Amar é desistir escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
You don't know


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus!

Tu achou que eu tinha esquecido, né? Como é que se esquece de ti, guria? IMPOSSIVEL!
Aaaahhh Jess, minha coisa mais fofa desse mundo! Feliz aniversário, super, hiper, mega atrasado!

Releva ai que a Alê aqui é meio doidinha e que se embaralha toda nos tempos, mesmo trabalhando com o tempo rsrs

Eu só sei te agradecer por ser essa guria forte, super inteligente, amiga pra todas as horas e fofa! ♥
Muito obrigada por todo o teu carinho, Jess!

E bom nada mais justo do que te presentear com uma história SasuSaku, né? ^_^

Explicações rápidas:

Esta fic foi feita a partir de uma conversa entre amigas que concordaram de usar a mesma música e o mesmo momento do anime (quando a Sakura decide matar o Sasuke para salvá-lo). A música é tão perfeita que acabou casando para os dois personagens. Eu fiquei com a visão da Sakura, e a Gaby Uchiha, meu docinho de coco que adoro quando tá de TPM e parceira de todas as horas ficou com a do Sasuke! Sim! Fic UN em dose dupla!

O link da história da Gaby nas notas finais junto com a música tema da história.

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744022/chapter/1

Estou cansada.

Cansada de uma maneira que jamais pensei que ficaria algum dia o esperando retornar. Eu sei que ele nunca prometeu nada, mas ao longo de todos esses anos foi impossível não o esperar.

A cada dia que passava fui percebendo como nossos destinos foram tomando caminhos completamente diferentes. Estradas que se conflitaram algumas vezes, mas que nunca percorreram lado a lado.

Vivemos momentos distintos, belos, complicados. Conhecemos novas pessoas, construímos laços inquebráveis iguais aos que havíamos construído com ele quando éramos crianças. Ser do Time 7 vai além de ser um shinobi. É a união fraternal que cultivamos entre amores, desejos de superação, companheirismo... no fundo construímos uma família e não apenas um time de ninjas.

Kakashi sempre foi um pai para todos, aquele que vocês não tiveram; Naruto... o irmão mais novo e barulhento, que me faz querer matá-lo e abraçar ao mesmo tempo; Sai... Sai... o nosso artista introspectivo que conhece melhor do que ninguém cada um de nós e o único que sabe sobre meus planos, mesmo eu nunca tendo dito nada sobre; Yamato... o tio amoroso que ninguém deseja ver com raiva... e...

Sasuke...

Sasuke... eu juro que tentei, mas ninguém sabe o quanto é difícil!

Vocês não sabem e nunca saberão como é se sentir impotente diante dele. Não sabem como foi doloroso ter aceitado a promessa de Naruto. Naquela época a desconfiança do que poderia acontecer concordando com ela era ínfima, mesmo tendo visto no olhar de Shikamaru que eu nunca devia ter pedido aquilo e aceitado.

Além de Sai, possivelmente ele é o único que pode desconfiar de tudo, mas, mesmo assim, acredito que para ele eu nunca teria coragem de tomar essa atitude. Eu também não...

Mas estou tão cansada de esperar, de ouvir que tudo se resolverá, que ele ira retornar...

Estou cansada de amar unilateralmente. Estou cansada de tentar, junto com todos a trazê-lo a sanidade.

Vocês podem não entender agora, mas num futuro quem sabe?

Apenas me deixem parar de tentar, me deixem parar de lutar por um amor sem correspondência e por alguém que está preso em uma estrada de ódio, rancor e vingança sem volta.

Vocês não sabem como estou vendo de longe toda a transformação dele, percebendo que a qualquer momento ele irá destruir tudo e todos que amo.

Vocês não compreendem o quanto estou em pânico com uma possível luta entre ele e Naruto. Eu sei... sei que se isso chegar a ocorrer nunca mais os terei, isso é doloroso... vocês não sabem o quanto!

Por isso, mentir sobre amar Naruto como homem era a minha última esperança...

Mas infelizmente ele não acreditou, meu sorriso foi claro como o sol da manhã para ele e a mentira para evitar mais dor não foi certeira.

Desejo que minha kunai envenenada seja...

Eu sei que todos possuem as melhores intenções, mas não posso mais ficar parada vendo-o se tornar um ser encharcado de amargura e desejos de vingança. Não posso vê-lo destruir Naruto, Kakashi-sensei e quem sabe um dia toda Konoha...

Não posso evitar que meu coração sangre por ele, mas posso evitar que esse dia chegue. E é por isso que os deixo aqui e corro para mudar nossos destinos. Corro atrás de desistir de um amor que a muito é sem volta.

Hoje minha estrada cruzará com a de Sasuke pela última vez... pois estou cansada de tentar lutar, esperar e amar...

Estou desistindo não só por temer, mas principalmente por amá-lo sem reservas...

Se isso é bom para mim? Bem, eu não quero saber...

A única coisa que quero é parar Sasuke antes que seja tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de "Deixe-me partir", da Gaby Uchiha: https://fanfiction.com.br/historia/744018/Deixe-me_partir/

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=7a28XA9osvE


Beijos e até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.