Habits of My Heart. escrita por Natty Lightwood


Capítulo 7
Capitulo 06.


Notas iniciais do capítulo

Hello babes. Sentiram minha falta? Peço perdão, mesmo sabendo que não mereço, mas meu tempo está realmente resumido a zero, estou organizando a festa de quinze anos da minha irmã, ai tem trabalho, faculdade, e vida social com a família que não dão trégua, mas sempre que posso estou escrevendo e fazendo meu melhor por vocês, eu quero agradecer o carinho da meninas que me segue no twitter e estão sempre por lá me chamando atenção, e aquelas que também me manda mensagens no privado aqui no nyah e no face. Então mesmo depois de muito tempo estou de volta. Espero que gostem do capitulo, sem mais delongas, se apaixonem mais um pouco por esse casal maravilhoso.

Musica; zayn feat rihanna - angel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743983/chapter/7

Harry smoak.

— Você não precisava causar uma cena na frente de todos Harrylson Logan Bastardo Smoak! – Cait grunhiu assim que passamos pela a porta da minha casa.

O mundo tinha caído lá fora, e nós dois parecíamos dos gatos molhados.

— Baby, ele simplesmente estufou o peito e cantou você bem na minha frente, como um maldito galo ciscando o terreiro, o que você queria que eu fizesse? Me sentasse e aplaudisse ele dizer “ Caitlin é tão perfeita que não haverá ninguém igual a ela aqui e nenhum outro lugar do mundo, eu me casaria com essa mulher sem nem pensar, se ela me aceita-se”, porra – Repeti as palavras amargamente, eu poderia chutar as bolas do Tommy, ele não parava de me provocar desde que éramos dois fedelhos com tesão, e agora que estou com Cait ele tornou-se um louco obsessivo. Mas eu acabaria com isso em um piscar de olhos, ele sabe o que eu posso ser quando a minha mulher está em jogo.

Eu me torno o próprio El Diablo.

— Você é exagerado, e não faça referencias! Eu não sou uma galinha para ter dois galos disputando o terreiro por mim, você é péssimo nisso. – Cait criticou fazendo uma careta fofo para mim, retirando seu sobretudo azul e pendurando no gancho ao lado da porta. Enguli em seco quando observei seu corpo perfeito todo molhado com um vestido de seda completamente colado devido à chuva.

Caitlin sempre foi e sempre será a mulher mais linda e perfeita que já existiu além da minha irmã, eu a amo tanto que meu coração não bateria assim por nenhuma outra mulher no mundo. Agora que ela finalmente me deu uma chance de mostrar o homem que realmente sou, eu faria qualquer coisa para que ela permanecesse ao meu lado pelo o resto de nossas vidas, onde sempre foi o seu lugar, onde jamais haveria outra mulher para ocupar.

— Você ama esse meu lado, eu notei como você sorriu quando eu gritei para todos ouvirem: ELA É MINHA BANDO DE MARICAS! – Dei meu melhor sorriso cafajeste.

Ela corou lindamente com minhas palavras afastando seus cabelos molhados do rosto, mesmo com maquiagem borrada, e pele pálida ela ainda parece uma princesa para mim.

— Que tal me aquecer e parar de ser tão convencido? – Piscou para mim e estendeu as mãos. – Eu nesse momento quero tomar um banho quente, de preferência com você para me aquecer.

Me inclinei quando ela saiu dos seus saltos quinze centímetros e apeguei em meus braços dando uma leve sacudida fazendo-a soltar uma risada gostosa, mimosamente ela se enrolou como uma gatinha nos meus braços. Beijei sua testa e segui em direção ao meu quarto. Assim que chegamos ao corredor olhei para a porta de Felicity que estava fechada, pensei em dar boa noite, mas minha irmã ficaria irritada se eu a acordasse.

Então abri a porta do meu quarto e levei Cait direto para o banheiro, enquanto ela foi preparar nosso banho, eu tirei minha camisa e o paletó, fiquei só com a calça sem as meias e os sapatos, peguei meu celular para ver as chamadas e algo me chamou atenção. Um número diferente dos meus contatos tinha me ligado umas dez vezes. Olhei para a porta aberta do banheiro e fiquei indeciso se seguia no banho com Cait ou retornaria a chamada. Decidido disquei o número e em segundos....

— Harrylson! Meu Deus, eu estava tão louca atrás de você. – Minha mãe Donna Smoak chorou pelo telefone.

Eu não sabia se era um dos famosos shows dramáticos de sempre ou se era verdade. Cerrei os dentes.

— Mãe eu tinha algo importante, não notei suas ligações. – Bufei puxando meus cabelos para cima. Ela tinha dado notícias a mais ou menos um ano. – Olha...

— Harry eles estão ai, querido. – Ela cortou-me fungando. – Malcolm não disse nada para mim, eu tive que descobrir sozinha. Ele estão ai para buscar você, Tommy e Oliver. Saia da cidade, fuja agora mesmo! Enquanto você tem uma chance.

Senti meu corpo todo ficar rígido com suas palavras. Não poderia ser possível, não agora, fomos claros quando dissemos não a máfia e fugimos, e que nada no inferno nos puxaria para esse mundo mais uma vez.

— Você deve estar enganada mãe, faz anos que saímos desse mundo, eles não podem nos obrigar a voltar. – Rosnei me sentando na beirada da cama.

— Meu filho, Hanks está a caminho. O antigo líder foi compassivo com vocês, e os deixaram seguir seus próprios caminhos, vocês eram jovens, mas agora que o líder morreu, Hanks está cumprindo as regras antigas e vocês todos fazem parte delas. Seu pai fará de tudo para leva-lo para Rússia, sinto muito...

— Não, ele não é meu pai, e você sabe muito bem disso. – Neguei com veemência. – Ele é apenas um doador de esperma maldito que fez o seu pior para entrar no meu caminho enquanto eu crescia, não quero fazer parte de nada que ele tenha colocado as mãos sujas.

— Harry... eu sei que você não quer acreditar, mas por favor fuja! Eles devem estar muito perto, pegue Felicity e desapareça no mundo, eu te imploro filho. Eu fiz o melhor para mantê-los longe dos olhos da máfia, mas agora não posso fazer nada a respeito disso. As regras serão cumpridas. – Ela chorou mais uma vez. Nesse momento, depois de muito anos eu senti pena da minha mãe. – Hanks tem regras rigorosas que eu não sabia, agora que você e Oliver possui trinta e quatro anos, devem assumir suas posições de Líder e vice líder, assim com Tommy deve seguir com subchefe.

— Oliver desapareceu a muito tempo, depois que aquela louca da noiva dele fugiu. – Suspirei pesadamente. – Ele nunca será encontrado novamente, provavelmente deve estar morto.

— Harry... é complicado mais acho que Oliver...

— Não mãe, Oliver fez as escolhas dele, que o levaram para longe, éramos irmãos e ele simplesmente deu as costas para mim e Tommy. – Cortei e encarei a parede escura. A chuva ainda caia. Era como se o tempo resumisse o que estava acontecendo; tudo desabando.

— Harry. – Cait chamou se aproximando.

— Mãe eu tenho que desligar. – Sussurrei quando o silencio se estendeu no meu quarto.

— Por favor proteja minha garotinha é tudo que lhe peço, eu sei que não fui uma boa mãe para você, se cuide. – Ela fungou em despedida e desligou deixando apenas um vazio no meu peito.

Ela sempre foi uma ótima mãe, mas as punições do meu pai, enquanto ela não fazia nada, deixou uma marca profunda no meu coração, então ao longo dos anos, eu apenas a afastei.

— O que aconteceu? Você parece muito tenso, querido. – Cait questionou ficando entre minhas pernas. O seu cheiro invadiu minhas narinas trazendo paz para meu coração por alguns malditos segundos.

— Eu te amo, pequena flor. – Olhei em seus olhos sentindo meu coração apertar, se eles estão vindo... Cait será tirada de mim, e eu oro para que ela saia viva dessa, que não pague o preço por se apaixonar pelo o filho de um monstro. – Aconteça o que acontecer cuide da minha irmã e viva uma vida feliz, eu morreria se soubesse que você não conseguiu seguir em frente por minha causa, assim como ela.

— Querido, você está me assustando. – Ela engole em seco e segura meu rosto com suas pequenas mãos. – Eu te amo, nada irá acontecer com você. Eu prometo.

— Queria que fosse assim, mas talvez seja tarde demais para um final feliz. – Eu puxei ela para um beijo sentindo a maciez dos seus lábios contra os meus.

O estalo de algo vindo do andar de baixo, trouxe-me a realidade cruel, que eles já estão aqui. A profundei o beijo sabendo que ele seria o nosso último. Passos se aproximaram, o corpo de Cait ficou tenso, segurando em seus ombros, soltei seus lábios lentamente, quebrando mais um pedaço de mim.

Ela sempre foi atenta a tudo que acontece a sua volta, e hoje não seria diferente.

— Não diga nada e fique perto de mim a todo momento. – Sussurro e ela assente mesmo assustada. – Obrigado por ter vestido minha camisa e cueca. – Sorri levando um tapa no ombro.

A porta do meu quarto é aberta e eu empurro Cait para trás de mim, modo de proteção.

— Demétrius. – Suspirei olhando para meu antigo amigo dos poucos que tive na infância, enquanto éramos treinados como maquinas para matar. Ele sempre foi o garoto que falava pouco, mas tinha um grande coração, mas se passaram muito anos desde então, talvez o Demétrius que conheci morreu a muito tempo.

Notei que ele mudou bastante, sua estrutura é maior e forte agora, seu cabelo longo antes, agora é raspado nos lados e alto em cima puxado para trás com gel, seus olhos azuis parecem quase negros como a noite. Ele possui uma cicatriz que vai do maxilar para o lábio superior. Dentro de um terno preto, com a arma em punho ele me encara em silencio.

— Harrylson. – Sua voz saiu quase rouca. – Me acompanhe.

— Como desejar. – Acenei para que ele saísse, mas ele não moveu um passo. Revirei os olhos, puxando Cait para minha frente e passando um braço sob seu peitoral, com cuidado a levo pelo o corredor com Demétrius em nossos calcanhares.

— Harry, estou realmente com medo. – Cait sussurrou para mim com o corpo tremulo enquanto nos movíamos para descer as escadas.

— Respire, eu protejo você. Sei que pode ser difícil, mas tente afastar o medo. – Pedi e meu próprio medo me corroía quando vi a porta do quarto da minha irmã estava aberta, passei o olhar pelo o lugar onde não tinha nenhum sinal dela, porra.

— Não pare, Felicity está lá embaixo. – Demétrius instruiu e me empurrou com força, lancei um olhar para ele.

— Abaixe a porra da arma e nós resolveremos isso. – Rosnei para ele que ignorou. Infelizmente depois de uma década de vida pacata, me senti enferrujado para desarmar um homem que treina todos os dias.  

Assim que descemos as escadas contei no mínimo dez soldados da máfia na minha sala, e meu pai no centro deles. Tommy estava sentando no sofá colocando gelo na cabeça, Cait tentou se mover até ele, mas a segurei contra mim.

— Deixei-o, se morrer nós enterrar. – Bufei.

— Não seja desagradável, ele pode estar com uma concussão ou algo mais grave, eu jamais poderia deixa-lo morrer. – Ela retrucou de volta, mas não a deixo ir.

— Sempre gentil meu filho. – Hanks me lançou um sorriso torto, com seu sotaque russo, olhei para ele de cima a baixo, ele parecia quase o mesmo, apenas envelheceu um pouco.

— Não me chame de filho, deixamos de ter laços quando eu tinha cinco anos e você deixou um menino de treze anos me bater na sua frente, sem mover suas mãos imundas para me ajudar, foi quando eu percebi que você era apenas mais um lixo no mundo. – Falei gélido.

— Harry. – Cait tremeu, porque aos poucos nossa história estava sendo revelada.

— Isso foi a vinte e nove anos, baby. – Sussurrei tentando lhe acalmar. – Ele não me faria mal nenhum agora.

— Você foi corajoso saindo da máfia, eu lhe dei créditos por isso. Sempre mantivemos um olho em vocês, deixando-os viver suas vidas medíocres, agora resolvemos traze-los de volta ao jogo. – Hanks disse afiado e sentando no sofá ao lado de Tommy.

— Onde está minha irmã? – Indaguei sem paciência, se ele queria joguinhos ele poderia morrer tentando. – Você pode desaparecer com seus cães, que eu não vou voltar para aquele inferno. Você também pode enfiar seu jogo onde o sol não brilha.

— Mais cuidado com suas palavras, eu ainda posso cortar sua língua com minha faca. Suas escolhas, porém, minhas regras. Sei que não pode gostar, mas ainda sou seu pai, e estou no comando, como não vivemos para sempre, é necessário que ambos assumam seus lugares. – Hanks tira o saco de gelo do rosto de Tommy e o joga no meio da sala, fazendo Cait se encolher.

Tommy gemeu seus olhos sem conseguir focar em nada, ele de fato estava zonzo.

— Seu amigo não foi legal, sem prática ele está mais lento, então se machucou. – Hanks suspirou levantando-se mais uma vez, vindo até mim. Tínhamos a mesma altura, eu na verdade era uma versão sua mais jovem.

— Se sente perto do Tommy e veja seu ferimento, não se levante até que eu chame. – Ordenei beijando o rosto de Cait.

Ela assentiu desviando de Hanks e sentando ao lado de Tommy, com as mãos tremulas ela tenta ajudar o pobre coitado. Meu olhar virou gelo e virei-me novamente para aquele que dizia ser meu pai. Eu preferia ter nascido com sangue de um traidor de outra máfia do que desse maldito homem.

— Onde está minha irmã? – Questionei com raiva dando mais um passo. Escuto as armas sendo destravadas e apontadas para mim. Foda-se, eu era filho da máfia, eu enfrentei inferno pior, não seria agora eu abaixaria minha cabeça.

— Ela está segura, e eu tive uma surpresa quando a encontrei hoje. – Ele sorriu revelando seus dentes brancos. – Sua pequena irmã tem bom gosto, assim como sua mãe sempre teve.

— O que você quer dizer com isso? – Franzi o cenho olhando tudo a nossa volta sem encontra-la.

— Ela seria uma ótima Dama da máfia, se tivesse sangue real nas veias muito mais do que sua mãe já foi também. – Ele respondeu acenando.

— O que você fez com ela? Seu monstro..... – Dou mais um passo fechando minhas mãos em punhos.

— Harry, eu estou bem. Não tente nada imprudente. – Escutai a voz de Felicity atrás de mim e meu pai bastardo sorrir abertamente olhando sob meu ombro direito, girei sob meus calcanhares e a cena me fez congelar por um longo segundo.

— Oliver? – Engoli em seco ao ver o filho do antigo líder segurando a mão da MINHA IRMÃ PORRA!

Oliver Queen.

 

Flashback on.

 

— Sinto muito por sua perda! – Harry disse inclinando a cabeça ao meu lado. Olhei para seu rosto e o vejo no mesmo vazio que eu, Harry sofreu tanto quanto eu sofri para finalmente estar livre.

— Um dia ganhamos outro perdemos, é assim a lei da vida. – Eu falei com pesar.

Ele ficou em silencio com minhas palavras, seu rosto tinha alguns arranhões e um pouco de roxo desaparecendo do seu olho esquerdo, como um soldado ele fez seu melhor, como homem ele fez o seu pior, e como um ser humano ele falhou como sempre. Todos nós falhamos, e todos nós pagamos por isso. Eu paguei mais caro. Eu perdi tudo. Esse foi o preço.

— Irá procurar por Helena? – Ele questionou depois de alguns minutos.

Voltei meu olhar para o tumulo dos meus pais e minha irmã, uma dor afiada pressionou dentro de mim, essa dor nunca iria embora, eu tinha que apenas me acostumar com ela, para sobreviver.

— Não, eu não vou. – Neguei o fato. – Helena fez as escolhas dela, eu não posso ir contra isso. Depois de tudo, o certo é seguirmos em caminhos separados.

— Seria muito duro acorda todos os dias, e olhar para você como se nada tivesse acontecido. – Ele suspirou, eu não me ofendi afinal era a verdade. – Podemos construir outra vida Oliver, recomeçar do zero, ainda somos jovens, por mais difícil que seja.

— Não existe recomeço para homens com sangue nas mãos como nós. – Eu balancei a cabeça e tirei minhas mãos dos bolsos do sobretudo. – Perdi tanto.... Harry, e tudo que restou foi apenas a escuridão.

— Somos sua família, podemos cuidar de você. A mesma escuridão que você está, nós também a temos. – Ele me olhou irritado. Harry sempre foi fácil de irritar, duas palavras ele parecia que iria explodir, mas sempre foi um grande amigo. Um guerreiro único. – Você vai embora.... – Ele sussurrou mais frio desviando o olhar. – Prefere viver sozinho amargamente do que ficar comigo e Thomas.

— Eu preciso fazer algumas coisas, prometo mandar notícias em breve. – Eu falei, ainda olhando para ele uma última vez, sem mais palavras, eu fui embora para nunca mais voltar.

Anos se passaram e eu nunca mais tive contato com tudo que me fez sofrer. Eu não quis, mas acabei deixando a parte boa da vida que ainda existia morrer naquele dia.

Flashback off.

Harry me olhou como se tivesse crescido chifres na minha cabeça, eu não podia lhe culpar, eu partir a muito tempo, assim como nunca mandei uma única notícia de onde estive por todo esse tempo, eu achei que fosse o certo, se ficássemos juntos, a máfia nos manipularia mais fácil.

— Felicity...... é..... argh! Saia de perto dele. – Harry rosna apressadamente para que ela se afastasse de mim.

Felicity se encolhe negando com a cabeça, o rosto do meu velho amigo muda de cor, e um vermelho brilhante começa a surgi.

— Ela está comigo, espero que isso não seja um problema para nós dois. – Minha voz saiu mais grave do que o habitual.

— Como assim ela está com você? – Harry guinchou estridente. – Minha irmã não pode está namorando você. Eu mesmo estou surpreso de você aparecer do mundo dos mortos, depois de dez anos, porra.

— Faz cinco anos que eu tenho contato com ele. – Tommy expressou do sofá.

— Foda-se, e você só diz isso agora seu idiota. – Harry grunhiu e jogou um travesseiro na cabeça de Tommy que gritou de dor.

— Harry, seu maluco. – Cait a bela mulher ao lado de Tommy jogou o travesseiro de volta nele.

Nem parecia que estávamos no meio da máfia brincando de quem mija mais longe.

— Mulher acho bom você afasta-se desse idiota agora mesmo!

— Oh, calem-se, isso não é nenhuma reunião de família do caralho! – Hanks gritou e todo mundo ficou em silencio mortal.

Eu pude sentir Felicity tremendo ao lado, olhei para ela e vi o quanto pequena ela se parecia naquele momento, Tommy tentou recusar a oferta e pagou por isso na minha velha mansão, eu não fiz nenhum movimento para detê-los, seria inútil. Principalmente com Felicity no meio, eu poderia ser um cara ruim, mas eu não era nenhum burro.

— Respire, luz do sol. – Ordenei e não podia deixar de ser menos alfa sobre ela, mesmo que depois de alguns minutos eu a perderia para a realidade.

Muitos anos sem cuidar realmente de uma mulher me fez um pouco frio, depois de Helena, todas as outras não passavam de uma transa casual, sem palavras, sem carinhos, apenas noites ardentes e quando tudo acabava eu apenas saia sem saber seu nome. Agora eu percebi o quanto fui tolo, o quanto deixei minha vida se apagar pela a dor profunda que sempre guardei como punição.

— Eles vão nos machucar. – Ela disse com medo.

— Não deixarei nada feri-la. – Prometi.

Apertei seus dedos com os meus tentando passar conforto, algo que também perdi a muito tempo. Lidar com Felicity estava sendo novo para mim, ela entrou no meu caminho como um trem, derrubando todas as paredes que ergui, seu sorriso doce e sua confiança, foi a última martelada na minha parede de tijolos de consciência, foi quando me encontrei pela a primeira vez depois de um muito tempo de joelhos no chão por essa mulher.

— Confio em você. – Sussurrou com seus olhos azuis marejados.

Harry tinha uma bela mulher, e uma irmã mais bela ainda, ele era realmente um homem de sorte, e pela a primeira vez em todo a minha vida eu o invejei, porque a minha menina bonita, tinha sido tirada de mim. Thea tinha partido a muito tempo.

— Todos aqui sabem que a máfia vem em primeiro lugar, então sugiro que vocês façam as malas ou vão com as próprias roupas do corpo para a Rússia, eu não tenho mais nenhum minuto para perder nessa perseguição de gato e rato. – Hanks latiu e olhou para cada um de nós com frieza. – Ora de superar o medo e assumir suas posições.

— Não seria fácil você apenas ir para o inferno e nos deixar...

Harry não terminou de falar depois que levou um tapa estalado no rosto, o anel de Hanks tinha uma ponta afiada, como ele bateu com força e precisão com as costas da mão enrugada, acabou cortando o lado esquerdo do rosto de Harry, fazendo uma linha pequena de sangue escorrer. Cait ficou de pé em um segundo, mas no outro Tommy lhe puxou para a posição sentada mais uma vez.

— Harry... – Felicity sussurrou baixo, olhando para seu irmão mais velho preocupada.

— Isso é o bastante que você pode fazer? Chefe. – Harry perguntou o que fez meu corpo arrepiar. Hanks ergueu o punho para soca-lo, mas Harry foi mais rápido e segurou antes que fosse atingido mais uma vez. Com sorriso cruel, Harry apertou com força fazendo Hanks grunhir por um momento, os outros soldados tentaram se aproximar mais Hanks não deixou.

— Vejo que seu lado escuro não desapareceu completamente. – Hanks sorriu e puxou o punho para longe de Harry. Observei meu velho amigo de um modo que a tempos não via.

Ele estava em modo assassino naquele momento, o monstro que Hanks criou a muito anos atrás, seus olhos cor de âmbar estava como duas chamas acesas, e ele não se importaria de matar qualquer um naquele momento. Eu sabia disso porque também fui criado da mesma maneira que Harry. Muitos em nossa cidade acreditavam que éramos playboys desfrutando de uma boa vida, mas não passávamos de soldados com sangue nas mãos, qualificados para carregar a herança mafiosa nas costas.

— Então, como vai ser. Por bem ou por mal? – Hanks abriu os braços e sabíamos o que tínhamos que fazer.

Eu suspirei e desci meu olhar para Felicity que tremia ao meu lado.

— Temos que ir. – Eu disse.

— Não, vocês não podem simplesmente sair.

— Querida isso é muito maior do que todos nós. – Eu expliquei de maneira calma.

— Então eu vou também, se for assim. – Felicity tentou, mas sabíamos que no fundo ela não poderia ir a lugar nenhum.

— Felicity....

— Harry, por favor, você não pode simplesmente sair e me deixar aqui. – Ela estava ferida, e doeu em mim, diferente da dor da perda, essa rasgava de algum modo meu coração congelado.

— Você ficará bem, sis. – Ele sussurrou sem coragem de olha-la nos olhos. – Você não tem sangue mafioso, e não foi criada ao modo deles, pelo os olhos da máfia você é qualquer pessoa.

— Eu sou sua irmã. – Ela recusou a acreditar.

— Mas você não é filha dele. – Harry apontou para Hanks como se ele fosse algum bicho horrendo. – A mamãe não tem sangue Bratva, mas Malcolm é subchefe, você só poderia casar-se com Tommy.

— Eu não posso simplesmente deixar você sair por aquela porta, eu não posso. – Ela chorou. Ela não poderia casar-se comigo, no máximo ela só poderia ser mulher de um soldado como Tommy, o que eu jamais deixaria acontecer.

Passei meu braço pelo os seus ombros pequenos e a puxei para mim, o perfume suave adentrou minhas narinas, deixando-me um pouco anestesiado, eu queria ficar, e deixa-la ciente que não poderíamos ir para nenhum lugar do mundo, mas se fizéssemos isso outra vez, ela seria sofreria.

— Oliver... – Ela chamou e me olhou em suplica. – Por favor...

— Eu não poderia ficar com você, por um dia eu acreditei que finalmente estaria livre de tudo, e que poderia recomeçar, mas somos objetos nas mãos deles, o mesmo não poderia acontecer com você e Cait. – Eu disse com minha voz rouca. – Você foi a melhor recompensa que ganhei em anos.

— Não. – Ele chorou mais alto e me abraçou com força.

— Espero que você cuide da minha estufa, querida. – Eu sussurrei em seu ouvido. – Não deixe que a lembrança da minha única irmã se apague.

— Eu te encontrei e te perdi. – Ela soluçou quebrando mais uma parte do meu coração, eu não sairia inteiro dessa mais uma vez. Eu sairia mais quebrado do que já fui antes.

— Sis. – Harry chamou e Felicity balançou a cabeça com força. – Venha querida, deixe-me te abraçar antes de irmos.

— Eu não vou deixar você ir para nenhum lugar. – Felicity gritou e eu cerrei os dentes, puxei ela com delicadeza para trás, e limpei suas lagrimas com meus polegares. – Oliver, não.

— Você precisa ser uma garota forte, não conseguiríamos passar por isso, sabendo que você estaria sofrendo a cada dia. – Eu disse e inclinei seu queixo para cima com meu dedo. Ela piscou as lagrimas com lábios trêmulos.

— Eu quero ficar com você.

— Eu vou te encontrar um dia, e nesse dia seremos com um só. – Eu afirmei.

— Não poderia ser agora?

— Não, temos assuntos inacabados para tratar. – Eu suspirei e beijei seus lábios com força, ela chorou mais retribui com carinho.

Ela se afastou e eu senti a perda do seu calor, ela me olhou pela a última vez e saiu para ir até seu irmão. Foi naquele momento que eu percebi; eu a encontrei e a perdi no mesmo dia, eu me apaixonei pela a segunda vez e perdi, eu encontrei minha rendição, mas o mundo era cruel demais para me fazer um homem feliz outra vez. Aquela dor nunca iria embora, eu jamais tiraria a escuridão que se arrastou e ficou no meu coração. Eu jamais ficaria com alguém puro, como Felicity Smoak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sis – Sister – irmã – um apelido carinhoso, ao modo de Harry.

Então? Como foi o capitulo não deixem de comentar, aguardarei ansiosa a opinião de ambos, um super beijo.
Lembrando que próxima atualização será, Elite Queen.

Não deixem de ver o trailer de Habits; https://twitter.com/NattySmoak/status/944593428305924097



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Habits of My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.