Uma e outra vez escrita por Boss


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente! Encontrei essa história em um arquivo antigo meu, foi a primeira que eu fiz de Undertale e não parece tão ruim quanto eu lembrava, espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743980/chapter/1

 

Os sons de passos ecoavam no salão de julgamento no ritmo da marcha fúnebre, Sans queria fazer uma piada estúpida ou um trocadilho forçado sobre isso mas ele simplesmente não estava no clima, é o que acontece depois de ver seu irmão e amigos morrerem. Suspirando ele encarou o recém chegado, Frisk continuava com a mesma aparência da timeline pacifista desde que se ignorasse a faca balançando de uma mão para outra, o pó espalhado por todo o corpo e as manchas de sangue nas roupas. Sans queria estar em qualquer outro lugar e com qualquer outra pessoa.

"Está um belo dia lá fora! Pássaros cantando, flores desabrochando.... Mas você sabe disso não é? Me diz kiddo.... Você não cansa disso? De ser amigo de todos e de matar a todos?"

*Você quer dizer a Sans que ele não entende, mas sabe que ele lembra de tudo sobre a superfície. Você quer dizer a Sans que não tem escolha e que odeia isso tanto quanto ele.

*Você pergunta a Sans se ele quer que você morra nas ruínas

*O olho de Sans fica amarelo. Você não considera isso justo.

"De qualquer forma pivete, dê mais um passo e acabaremos com isso... Pela quinquagésima vez não é? Eu já perdi a conta"

*Você não se move.

*Você ouve os pássaros cantando e sente o cheiro das flores, você lembra de tudo e se enche de desespero.

*Você lembra da sua primeira vez no subsolo e de como não conseguiu salvar seus amigos.

*Você lembra de usar o reset e de fazer tudo certo e da felicidade que sentiu quando os monstros viram o sol pela primeira vez, você lembra do desespero quando os humanos te separaram de seus amigos e de ver,com cada vez mais angústia o sofrimento dos monstros da superfície.

*Você lembra de acordar no meio da noite com Sans lhe pedindo para resetar mais uma vez enquanto segurava o cachecol de Papyrus todo empoeirado com muita força.

*Você lembra de tentar a rota pacifista no subterrâneo e na superfície de novo

E de novo

                 E de novo

                                   E de novo

                                                    E de novo...

*Você lembra de perder as contas das vezes que resetou, lembra de perceber as mudanças em seus amigos e de ouvir sobre as memórias instintivas das almas dos monstros através de flower.

*Você lembra de se sentir desesperada e do conselho sobre o genocídio.

*Você lembra de seguir o conselho e tentar resolver tudo de novo.

E de novo

                E de novo

                                  E de novo

 

                                                   E de novo....

*Você lembra de parar com seus planos apenas quando precisa fazer uma nova rota genocida e de como é ruim lidar com Sans nesses momentos.

* Você pergunta a Sans se ele quer que você pare de voltar.

*Sans não responde.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, só deixando as coisas mais claras: a superfície não aceitou os monstros que foram perseguidos e caçados sempre que a barreira era quebrada,quando isso acontecia Frisk resetava e fazia a rota pacifista novamente.
Com o tempo os monstros passaram a ter memórias instintivas sobre a superfície e Flower aconselhou Frisk a matá-los para faze-los esquecer, isso funciona com todos menos Sans que passa a culpar Frisk por esse loop eterno.
Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma e outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.