Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 8
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Desculpem acabar com a alegria de vcs... E principalmente da Nessie. Boa leitura, bjjss! Amo todos vcs!❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/8

*Pov. Jacob*

— Tudo parece estar bem, finalmente! Meu imprinting voltou, o que me deixou muito feliz, por sinal! Nunca mais vou deixar Nessie fugir! - Pensei.

— Parece que você anda muito feliz, senhor alfa! Acredito que essa felicidade toda possa ter um nome... É... Deixa eu ver... Hm! Se chama Nessie!

— Diz Seth sarcástico, após, provavelmente ter ouvido meus pensamentos sobre Renesmee.

— Bingo! - Entrei na brincadeira. 

— Posso saber o que aconteceu ou é pessoal? Vocês não... - Seth me olhou com um olhar maldoso. 

— O quê?! Não! Ela só voltou a ser como antes...

— Eu a vi um dia desses caçando com os Cullen. Realmente ela está linda! Será que o senhor alfa vai consegui resistir ao seus encantos quando ela estiver mais velha?-Joguei uma almofada em Seth e rimos de toda a situação.

— Isso não importa agora... Sabe por que? Eu sei que ela não sabe o que exatamente sente por mim e eu não posso simplesmente forçá-la a me dizer o que nem sabe...

— É, mas lembre-se, senhor Black... Ela já está se tornando uma mulher, vai chover caras na onda dela!

— Não importa! De todos esses caras, sei que ela rejeitará todos! Sabe por que? Porque Nessie tem olhos apenas para um... Jacob Black! Tenho certeza desde que a olhei nos olhos pela primeira vez... - Ri lembrando de Rosalie com ela no colo rindo para mim.

— Já rolou alguma coisa entre vocês?

— Mas é claro que não!

— Nem um clima? - Seth pergunta mesmo sabendo da resposta!

— Seth, meu amigo, você não acha que está muito curioso, não? Já rolou um clima sim... Mas só isso! Quero respeitá-la acima de tudo, portanto, senhor Seth, não entenda esse "clima" em duplo sentido! E você? Vai morrer sem arranjar uma namorada, né?

— Não tô afim! Esse lance de namoro... Amar... Acho que não estou preparado!- Seth tentando fugir do imprinting. Aconteça o que acontecer, vai ter seu imprinting, não pode fugir disso!

— Eu sei, mas até lá vai ser assim.

— Você que sabe! Agora vou pra casa. - Depois de toda essa coneversa que tive em pensamento com Seth, fui embora pra casa. Billy estava assistindo tv na sala. 

— Pai? - O chamei. - Jake! Esse jogo aqui tá bom, vem assistir!

— Não, pai! Tô um pouco cansado. Preciso tomar um banho, comer e ir dormir!Me virei e continuei andando em direção a cozinha. O cheiro estava muito agradável, mas não podia comer todo sujo. Então decidi tomar banho. Depois que acabei, corri para cozinha novamente. Olhei para as panela e vi tudo o que eu queria ver! Strogonoff de frango e lasanha!Depois de comer toda aquela comida deliciosa, fui para meu quarto e escovei meus dentes! Logo depois, deitei em minha cama e comecei a pensar e pensar em Renesmee! A imagen dela vinha de replay em minha mente várias e várias vezes!- Seth está certo! Ela está linda mesmo! Como vou aguentar vê-la e não poder tocá-la como eu desejo? -  Fiquei pensando até que adormeci. - Pensei. 

O dia amanheceu, finalmente! Me levantei pra tomar banho e ir tomar café. Depois que desci, pude ouvir Leah falar com o meu pai na sala.

— Ele está agindo como um idiota!

— Quem está agindo como um idiota? - Apareci os assustando. Olhei para Leah sério e cruzei os braços esperando uma sequer resposta. 

— Sério? Não vê, Jake? Você! Você está agindo que nem um idiota! Está sempre na casa daquela criança e olha... Ela nem sequer liga pra você! Vai fazer a mesma coisa que a Bella fez... Te abandonar! Se é que essa garota já fez isso!

— Temos uma vidente na casa! Já que pode ler meu futuro, diz aí o que você tem haver com isso? 

— Ela já está bem grandinha, Jacob! Acha mesmo que essa menina não vai conhecer outros garotos? Ela vai te deixar, Jake... Acorda! Ela já te abandonou uma vez, vai fazer isso de novo! Depois de tudo o que fez por ela, nunca sequer ouviu um "obrigada"! - E está incomodada, Leah? Por que não cuida da sua vida? Afinal, não espero ouvir agradecimentos dela, faço o que faço, porque a amo! Diferente de você que quer estragar uma amizade de anos e que ainda dura até hoje! Espero de uma vez por todas que entenda que só tenho olhos para uma garota que com certeza não é você!

— Jacob, você deveria ficar comigo e não com aquela criança! - Leah começa se aproximar de minha boca devagar e por fim, cela seus lábios ao meu, iniciando um beijo quente e calmo. Permaneci paralisado! Foi uma situação em que eu nem sabia o que fazer, quanto mais falar! Não conseguia agir... Parecia que meu corpo tinha paralisado totalmente! De repente uma sombra apareceu sobre nós separando nós dois um do outro. Pude ver quem era... Seu cabelo lindo acastanhado que ressaltava o tom de seus olhos, dava uma leve cor mais clara a sua pele! Era a Nessie! Sua feição estava feliz! E bem ansiosa por algum motivo desconhecido, mas isso logo mudou! O sorriso estampado em seus lábios, desapareceu! Deixando uma tristeza imensa em seu olhar! Pude ver sua decepção após ter presenciado aquela cena inesperada. Olhei bem no fundo de seus olhos e vi sua expressão tristonha prevalecer sobre seu rosto, foi então que Renesmee saiu correndo floresta à fora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onn! Que dor ! Leaaah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.