Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 5
Jamais será insignificante para mim


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/5

                                                                  POV. RENESMEE

Chegamos daquela viagem horrível! Eu já estava louca pra voltar pra casa mesmo! Primeiro fui caçar já que eu estava com muita fome! Na real, eu não estou muito nessa de comer comida humana, não! Estou escondida atrás de uma grande árvore prestes à pular em cima de um alce, quando alguém  apareceu de repente e ficou me fitando. Eu não estava exatamente olhando para ele no momento, mas percebi que havia alguém me encarando ali. Esse alguém  tinha um cheiro amadeirado idêntico ao de Jacob, claroo só podia ser ele. Andei em sua direção vagarosamente e toquei em sua face. Conversamos algum tempo e depois fui embora pra casa.  Fiquei alegre em ver Jake, mas nada era como antes. Ele estava estranho, sua feição estava cansada, havia olheiras, parecia que ele estava a muito tempo sem dormir. Também parecia estar alegre em me ver, ele já me olhava com um olhar diferente, parecia estar encantado com o que via em sua frente. Senti saudades dele! A gente passou muito tempo longe um do outro, coisa que não acontecia e agora, por um motivo desconhecido, aconteceu! Mas senti sua falta, ele jamais será insignificante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.