New Adventures Ninjetti escrita por FandeFics


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

* Atenção: Eu achei mais legal a história do filme que da série, por isso que a minha fic está na base de que eles foram pra Faebos buscar os poderes do que ir até Ninjor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74396/chapter/2

Estavam todos ainda no centro de comando esperando que Kim acordasse para poder responder algumas perguntas.

Conner: Puxa... Mal posso acreditar que vou conhecer pessoalmente todos os primeiros Power Rangers.

Ethan: Eu sei. Também não estou acreditando.

Tommy: E pode ter certeza que vocês vão se identificar muito com eles.

Conner se aproximou de Kim.

Conner: Eu queria que ela acordasse logo. Tenho varias perguntas pra primeira ranger rosa.

Conner chegou à maca e encarou Kim. Nisso Kim abre os olhos e rapidamente levanta se levanta segurando a gola de Conner, tirou uma faca de sua bota e apontou para seu pescoço.

Kimberly: Quem é você?

Conner fica paralisado pelo susto, Tommy rapidamente se levantou e foi até a maca.

Tommy: Abaixe a faca Kimberly, ele é amigo.

Kim olha pro lado e vê quem fala com ela.

Kimberly: Tommy? É você?

Tommy: Sim Kim, sou eu.

Kimberly abaixa a faca, solta Conner e começa a olhar ao redor.

Kimberly: O... Onde eu estou?

Tommy: Está no centro de comando que fica em minha casa.

Kim olha pra Tommy.

Kimberly: Como cheguei até aqui?

Tommy: Haylei conseguiu reativar o tele transporte dos nossos comunicadores?

Kimberly: Haylei?

Tommy: Desculpe não a apresentei, aquela sentada perto do computador é Haylei, ela é como se fosse a versão feminina do Billy.

Kim olha pra Haylei e depois pros outros.

Kimberly: E quem são os outros?

Tommy: Deixe-me apresentá-los. Esse de vermelho que você atacou é Conner...

Kimberly: Me desculpe, mas eu pensei que ainda estava na batalha.

Conner: Não foi nada.

Tommy: Aquela de amarelo é Kira.

Kira se aproxima deles.

Kira: É um prazer conhecê-la Kimberly.

Kimberly: Digo o mesmo, e pode me chamar de Kim.

Tommy: O de branco é o Trent.

Trent: Prazer.

Kimberly: Igualmente.

Tommy: E o de azul é o Ethan.

Ethan: É um enorme prazer conhecer a primeira ranger rosa.

Kimberly: Então eles já sabem tudo sobre mim?

Tommy: Uma parte, não toda.

Kimberly: Uma parte?

Tommy: É, só a parte que é a primeira ranger rosa.

Kimberly: E como eles ficaram sabendo? Não me diga que cansou de ficar no anonimato e começou a falar pro outros que já foi um ranger?

Tommy: Não. É que um ano atrás eles também foram rangers.

Kim olhou pro grupo com um pequeno sorriso no rosto.

Kimberly: E pelas cores de suas camisas mostram qual foram as suas cores.

Assim que olhou pra todos, Kim abaixou a cabeça e encarou suas mão.

Kira: Algum problema Kim?

Kimberly: Nenhum, só o fato que eu não fui forte o suficiente de impedir o retorno dele...

Kim para de falar deixando cair uma lagrima pelo seu rosto. Tommy se aproximou de Kim e tocou seu ombro.

Tommy: Quem retornou Kim?

Kim levanta sua cabeça e olha para Tommy.

Kimberly: Ivan Ooze.

Tommy se assustou com o nome que Kim acabara de dizer.

Tommy: Isso é impossível...

De repente uma luz rosa surge voando até Kim e para perto de seus pés, quando a luz se apagou, mostra uma garça rosa olhando para Kim.

Kimberly: Shalimar...

Shalimar: Kimberly, que bom que ainda está viva.

Todos estranharam quando a voz de uma mulher saiu da garça rosa.

Kimberly: E os outros Ninjetti que estavam comigo?

Shalimar: Infelizmente só você sobreviveu.

Kim olhou triste para a garça e deixou mais lagrimas caírem.

Conner: É impressão minha ou essa garça falou?

Trent: Não foi impressão, eu também ouvi.

Ethan: Mas isso é impossível.

Kimberly: Com o poder nada é impossível.

Kim olha para o grupo.

Kimberly: E essa não é uma garça normal. Ela é Shalimar, minha garça espírito Ninjetti.

Todos olham impressionados para a garça.

Shalimar: Agora que minha Ninjetti está segura é melhor eu voltar.

A garça abre vôo e volta a brilhar rosa e de repente voa em direção a Kim e entra no peito dela. Kim brilha um pouco de rosa e logo se apaga. Todos olham admirados para Kim.

Tommy: Não sabia que pode ter uma ligação assim com seu espírito ninjetti... Bem, quando eu fui ninjetti eu não falava assim com o falcão.

Kimberly: Ninguém de nós falava. Pra mim conseguir isso passei por um treinamento rigoroso com Dulceia.

Tommy: Espere Kim, quando você voltou pra Faebos?

Kimberly: Na noite após o torneio.

Tommy: E está lá dês daquele dia?

Kimberly: Sim. Fui a pedido de Zordan. Um pedido que não pude negar.

Tommy: Como assim?

Kimberly: Naquela noite Zordan tinha me chamado e quando cheguei ao centro de controle ele me revelou que havia previsto que Ivan Ooze retornaria e pediu pra mim ir pra Faebos e me tornar uma Ninjetti completa pra quando ele retornasse. E bem, não pude recusar esse pedido e no mesmo momento Alpha me tele transportou pra Faebos. E fiquei lá todo esse tempo.

Tommy: Então foi por isso que nunca te via em nenhuma competição?

Kimberly: Sim.

Kim novamente olhou para suas mãos. Haylei se aproximou do grupo.

Haylei: Tommy já está ficando muito tarde e devemos ir para casa. Kimberly também deve descansar mais.

Tommy: Está certa.

Conner: Bem, nos vemos amanha.

Kira: É assim nos conheceremos melhor.

Kimberly: Mal posso esperar.

Kim olha pro grupo com um pequeno sorriso.

Kimberly: Até amanha!

Todos: Até.

Todos saíram do centro de comando deixando Kim e Tommy sozinhos.

Tommy: Venha Kim, vou levá-la pro quarto de hospedes.

Kimberly: Obrigado Tommy.

Tommy ajudou Kim a sair da maca médica e a levou até o quarto de hóspedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Adventures Ninjetti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.