Vampiros no Internato escrita por Starmix


Capítulo 6
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743958/chapter/6

No Ultimo Capítulo

Na diretoria

Diretora: SENHORITA AMBRE, LI E CHARLOTE ESTÃO EXPULSAS DESSA ESCOLA, MAIS ANTES SENHORITA AMBRE VC IRA LIMPAR O BANHEIRO MASCULINO E FEMININO HOJE ATE O FINAL DO DIA!

De volta para o corredor

Peggy: (estava indo no banheiro quando eu ouvi a diretora, gritando com a Ambre, isso vai dar uma noticial e tanto, aproximo meu gravador e gravo toda a conversa

No quarto

Casteil: Agente não tinha aula (falo isso após o filme ter acabado)

Gabi: ZZZZZZ *Dormindo*

Castiel: (Eu tava deitado na cama dela e ela estava com a cabeça no meu peito) Gabi acorda (faço carinho no cabelo dela)

Gabi: Me deixa dormir

Castiel: Eu quero conversar com vc

Gabi: Oque tu quer?

Castiel: Isso (Beijo ela)

Gabi: (O beijo foi ficando cada vez mais intenso ate que paramos por falta de ar)

Na Dia Seguinte

Gabi: (Acordei em cima do Castiel, ai eu lembrei que ele tinha dormido no meu quarto, levantei sem acordar ele e fui no banheiro me trocar esse aqui foi o look dela-> Look)

Castiel: Quando eu acordei eu vi a Gabi se trocando no quarto, ela ainda não percebeu que eu, ela tem um corpo lindo) Vc e linda sabia *falo com voz de sono e um pouco sexy*(depois deu falar isso ela se vira e eu levanto beijo o pescoço dela)

Gabi: (Me viro e dou um beijo nele e ficamos assim um bom tempo)

Castiel: Vem vamos para a cantina

Gabi: Temos que ir mesmo?*Faço voz manhosa* (Beijo ele)

Castiel: Infelizmente sim, mais antes (dou um beijo nela)

Na cantina

Rosa: Alex vc não está achando estranho nem o Castiel nem a Gabi estarem aqui?

Alex: Estou, eu fui no quarto dela mais esta trancado!

Nathaniel: Olha eu não sei oque vcs deram para a Gabriella ter respondido daquele jeito mais eu não gostei nada disso e ainda tem aquele moleque que me corrigiu!

Melody: Eu nunca gostei dela

Armin: Cheguei, ué cade a Gabi?

Lys-fofo: Ia perguntar a mesma coisa

Alex: Simples não da sinal de vida deis da pausa dais aulas de historia e matemática de ontem! E o Castiel também!

Melody: Vcs ja pensaram que ele podem estar juntos?

Rosa: Obvio que eles estão juntos, mais tenho medo ela tava chateada comigo ontem sera que foi eu que a tirei de nos?

Melody: E vc ainda tem duvidas *falo baixo*

Rosa: Oque vc falou Melody?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.