No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 4
É minha


Notas iniciais do capítulo

Outro pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/4

Seth

 

 

 

 

- Seth! - ouvi alguém me chamar. Tinha acabado de sair da casa do Quil. Me virei para ver quem era.

 

- Oi, Matt! - o cumprimentei batendo em sua mão. - Tudo bem?

 

 

- Tudo beleza. Aí, quem é aquela garota que estava com você na praia?

 

- É a Lena. Prima do Sam. Por que? - ele sorriu.

 

- Nada. Curiosidade. - não gostei da cara que ele fez. - Ela é bonita, não é?

 

- É sim. - respondi de má vontade.

 

- Vocês estão ficando? - ele sempre foi direto.

 

- Não! - droga, eu tenho que parar de ficar falando a verdade. Ele sorriu de lado.

 

- Ela tem namorado, ou algo do tipo? - isso estava começando a me aborrecer.

 

- Ela disse que não. Por que?

 

- Por nada. - ele disse animado. - Então beleza, a gente se vê por aí, valeu Seth! - ele se foi. Eu definitivamente devo ser um idiota. Estou entregando a Lena para ele? Nem pensar daquele cabeçudo pegar a minha Lena! Vou voltar para casa do Sam, eles já devem ter voltado do almoço. Corri até a casa dele. Senti o cheiro dela quando me aproximei da casa.

 

- Você aqui de novo? - Sam me cumprimentou educadamente, ou quase. Eu sorri.

 

- É bom te ver também, Sam! - disse animado. Ele revirou os olhos. Emily riu baixo. - Cadê a Lena?

 

- Voltou para Palm Springs. - Jake disse aparecendo atrás de mim. Sabia que era brincadeira, mas me deu uma dor no peito quando ele disse isso. Sam e Jake riram.

 

- Parem de pegar no pé dele. - Emily me defendeu. - Jake, o Seth foi o único que ficou ao seu lado quando você começou a sair com a Bella.

 

- Eu sei, foi mal cara. Mas você tinha que ter visto sua cara. Acho que se desse você teria saído correndo daqui para Palm Springs. - Jake tentou parar de ri.

 

- Não tem problema, eu sei que foi brincadeira. - sentei no sofá. - Mas Sam, você não me respondeu, onde esta a Lena? - Sam resmungou.

 

- Esta, no quarto se trocando. - Emily disse.

 

- Não estou mais. - Lena apareceu na sala, eu levantei.

 

- Oi Lena. - me aproximei, ela abaixou a cabeça colocando alguns fios de cabelo atrás da orelha. Ela estava corando.

 

- Oi Seth. - ela falou baixo.

 

- Nossa, serio. Vocês vão continuar nisso até quando? - Embry reclamou passando pela porta. - Já esta me dando sono. - Jake colocou a mão na frente da boca fingindo que estava tossindo, para poder ri. Acho que hoje era o dia de pegar no meu pé.

 

- Hã... Seth, eu estava pensando em dar outra volta de moto, você quer vir comigo? - Lena estava mexendo na mão, estava nervosa. Eu sorri, quase gritei “claro”.

 

- Quero sim. Vamos agora? - ela sorriu e virou para o Sam.

 

- Tem algum problema eu ir?

 

- Não, pode ir. Só não demore. E cuidado com o pé.

 

- Eu cuido dela. - prometi.

 

- Vou pegar os capacetes! - ela foi pulando até o quarto. Ela voltou e me entregou o rosa com brilho. - Opa, desculpa, me enganei. - ela brincou e riu. Ela me entregou o vermelho.

 

- Onde você quer ir? - perguntei quando chegamos do lado de fora.

 

- Não sei. Você se importa se eu pilotar dessa vez?

 

- Claro que não, a moto é sua. Só que você ainda não conhece muita coisa por aqui.

 

- E esse é um dos motivos que eu te chamei. Para você me ajudar se eu me perder.

 

- E tem mais de um motivo para eu vir com você? - perguntei. Ela desviou o olhar.

 

- É que eu gosto da sua companhia. - ela falou baixo. Eu sorri. Segurei em seu queixo fazendo ela virar para mim.

 

- Também gosto de estar com você. - falei olhando em seus olhos. Ela corou.

 

- Vamos?! - ela colocou o capacete. Subimos na moto e saímos. Ela estava correndo bastante para um humano, mas não liguei, eu gosto de correr, só fiquei preocupado com ela.

 

Ficamos andando por mais ou menos meia hora. Paramos na praia. Ela gostou mesmo de lá.

 

- Aqui definitivamente é o lugar que eu mais gosto de La Push. - ela disse olhando para o mar. Concordei, também gostava muito daqui, não mais que...

 

- Ah, já sei! Você quer conhecer um lugar novo? Acho que você vai gostar. - ela sorriu.

 

- Claro! - ela me puxou pela mão.

 

- Só que vou ter pilotar dessa vez. Você não conhece o lugar. - avisei quando voltamos para moto.

 

- Toda sua! - ela apontou para moto depois de colocar o capacete. Coloquei também e saímos em direção ao penhasco.

 

- Já chegamos? - ela perguntou quando desliguei a moto.

 

- Quase, vamos ter que continuar andando, não da para ir de moto até la. - avosei. Lena levantou uma das sobrancelhas e apontou para o pé machucado. Ela ainda estava sentada na moto. Eu virei e apontei para minhas costas. Ela riu.

 

- Seth, vão achar que eu estou te explorando. Sempre que a gente sai você tem que me carregar. - ela disse descendo da moto.

 

- Eu não ligo. Eu gosto. - confessei.

 

- Você vai acabar ficando com dor na coluna. Eu não sou tão leva assim. - ela disse depois que subiu nas minhas costas.

 

- Para mim é sim. - ela sorriu. A levei para o penhasco mais alto.

 

- Uau! - ela exclamou vendo a paisagem, depois que desceu das minhas costas. - Esse lugar é lindo, Seth. - fiquei feliz que ela gostou. - Você já pulou daqui? - ela perguntou chegando perto da beirada. Eu a segurei.

 

- Sim, Algumas vezes. - os olhos dela brilharam.

 

- Vamos pular! - ela se animou. Só se você quiser que eu morra, o Sam vai me mata.

 

- Er... vamos deixar para outro dia. Hoje não esta muito bom para pular. - ela olhou para baixo novamente.

 

- Para mim esta. - ela tinha razão, o tempo estava bom.

 

- O seu pé, não é muito bom você pular machucada do jeito que esta. - ela olhou para o pé.

 

- É, você tem razão. - escapei... - Mas você me trás para a gente pular quando meu pé melhora? - ...dessa vez.

 

- Trago, prometo. - ela sorriu e me abraçou, mas me soltou rápido.

 

- Opa! Foi mau, acho que eu fiquei empolgada demais. - ela estava se desculpando por me abraçar? Eu a puxei de volta e a abracei. Ouvi seu coração acelerar.

 

- Não se desculpe por me abraçar, pode fazer isso quando quiser. - ela me olhou.

 

- Seth... eu posso te fazer uma pergunta?

 

- Claro! - ainda estávamos abraçados.

 

- Han... sabe, é melhor deixar para la. Vamos voltar, acho que esta começando a esfriar. - ela tentou se soltar de mim, mas não a soltei.

 

- Lena, você pode me perguntar qualquer coisa. Se eu puder responder te garanto que vou ser o mais sincero possível. - disse a olhando nos olhos. Ela respirou fundo.

 

- Não é nada, Seth. Era besteira. - ela tentou disfarçar.

 

- Então fala. Você não vai ligar de pergunta se não era nada. - ela coçou a sobrancelha. Percebi que ela estava nervosa.

 

- Você tem namorada? - ela perguntou baixo e muito rápido.

 

- Não entendi direito. Pode repeti? - era mentira, eu tinha entendido, mas eu queria que ela me perguntasse direito. Ouvi seu coração acelerar.

 

- Seth... você tem namorada? - ela estava totalmente vermelha. Tentei prender o riso.

 

- Não. Por que?

 

- Nada, é só curiosidade. - ela disse rápido tentando disfarçar. Passei a mão em seu rosto.

 

- É só curiosidade mesmo? - me aproximei de seu rosto.

 

- Sim. - ela sussurrou. Eu ia me aproximar mais, mas ouvi alguém se aproximando.

 

- Hey, Seth! - gritaram, já sabia quem estava gritando. Embry. - Espera aí! - Lena olhou para ele. - E aí Lena, vai pular? - ele perguntou assim que se aproximou. Ela sorriu.

 

- Não, ela não vai pular. O pé dela esta machucado. - respondi entre os dentes. Embry riu baixo.

 

- Castrador. - ele disse baixo passando por mim. - Bem, já que vocês vão ficar aí eu vou pular. - Embry correu até a margem e pulou. Ele deu um giro no ar. Exibido.

 

- Nossa, que máximo! - ela foi até a margem ver o Embry, ele acenou para gente la de baixo. - É melhor a gente ir antes que eu me jogue daqui também. - ela brincou, eu esperava que fosse brincadeira. Coloquei ela em minhas costas e a levei de volta até a moto e desci até a praia com ela. Ele já estava la nos esperando. - Embry, adorei seu pulo. Muito bom! - ela disse animada descendo da moto.

 

- Eu sei. Foi bom mesmo, não foi! - ele afirmou sacudindo a cabeça para tirar a água. Convencido.

 

- Hey, cuidado aí. - eu reclamei. Lena riu.

 

- Ih, foi mal. - ele parou de sacudir. - Vou indo nessa, se comportem. - ele saiu.

 

- Ele é legal! - Lena disse, com certeza Embry ouviu.

 

- Quando ele não tenta ser idiota. - também deve ter ouvido essa.

 

Voltamos para casa do Sam. Já estava começando a esfriar, mais ainda.

 

- E aí, como foi o passeio? - Sam perguntou quando entramos em casa.

 

- Muito bom. - ela respondeu descendo das minhas costas.

 

- Lena, seu pé não esta doendo não? - Emily perguntou. Lena fez careta.

 

- Um pouquinho.

 

- Por que não me avisou? A gente voltava.

 

- Por que eu não queria voltar. - ela disse sorrindo.

 

- Toma, você esqueceu de tomar seu remédio. - Emily entregou o remédio.

 

- Eu sempre esqueço. Obrigada. - Lena tomou e entregou o copo para ela. - Sabe Emily, eu acho que você vai ser uma ótima mãe.

 

- Obrigada Lena. - Emily a beijou no rosto. Eu sempre achei isso também.

 

- Lena, amanhã você vai ter que ir no colégio ver a sua matricula. A Emily já foi resolver isso para você, mas eles precisam dos seus documentos. - Sam avisou.

 

- É verdade, quase me esqueci. Vim mais cedo justamente para isso.

 

- Eu vou com você no colégio amanhã se você quiser. - ela sorriu.

 

- Que bom, Seth. Pelo menos não vou ficar perdida. - ela disse sorrindo.

 

- Seth, vamos logo, cara!! - Quil gritou do lado de fora. Droga, quase esqueci da ronda.

 

- Já vou! - respondi. - Lena, vou ter que ir! - ela fez cara de triste.

 

- Você vai voltar? - ela perguntou esperançosa.

 

- Não sei, talvez. - não tinha certeza se eu ia voltar cedo da ronda.

 

- Seth!! - Quil gritou.

 

- Já vou, já vou! - respondi. - Tchau Lena. - a beijei no rosto e sai.

 

- Você é muito lerdo, anda logo. - ele resmungou enquanto andava.

 

Fomos para a floresta nos transformar.

 

Ué! Jake, vocês ainda estão aqui? ” - Quil perguntou depois que sentimos eles.

 

Não, são nossos espíritos! ” - Paul resmungou, educado como sempre.

 

Estávamos esperando vocês chegarem! ” - Jake disse ao nos encontrar.

 

Que romântico, Jake! ” - Paul zombou. “ Vai la dar um beijinho neles. ”

 

Vai a merda, Paul! ” - Jake se irritou. Paul já devia estar irritando ele a um tempo.

 

Isso foi uma ordem? ” - Paul perguntou zoando imitando a minha voz. Eu sempre perguntava isso, nunca sabia se era uma ordem ou não, e ainda não sei. Quil gargalhou.

 

Por favor, Jake. Fala que foi uma ordem. ” - Quil pediu. Eu ri.

 

E aí, Seth. Já pegou a priminha do Sam? ” - Paul perguntou. Quil voltou a ri e Jake revirou os olhos.

 

As vezes parece que você é mais novo do que o Seth, Paul. ” - Jake constatou.

 

Eu nunca iria contar uma coisa dessa, muito menos para você! ” - eu disse.

 

Não, com certeza ele não pegou! ” - Quil garantiu, talvez pelo modo que eu respondi.

 

Da para largar do meu pé! ” - que caras chatos.

 

Não sei por que essa demora toda, ela estava querendo hoje de manhã.” - Paul disse.

 

É, e você atrapalhou. ” - rosnei para ele. “ Isso me faz lembrar de te agradecer, Jake.” - ironizei.

 

O que eu fiz? ” - ele perguntou não entendendo o que estava acontecendo.

 

Você expulsou o Paul da sua casa e ele foi me perturbar na casa do Sam. ” - expliquei. Paul gargalhou.

 

Fui mal, Seth. Mas não vou deixar o Paul ficar agarrando minha irmã só para ele não ir encher seu saco. ” - Jake avisou.

 

Jake, ele vai agarra a Rachel você deixando ou não. ” - Quil afirmou. Ele tinha razão.

 

Não se depender de mim. ” - Jake rosnou para o Paul e correu atrás dele. Ele estava brincando.

 

Pega ele, Jake! ” - gritei correndo atrás deles.

 

Arranca a língua dele! ” - Quil gritou correndo com a gente.

 

Isso! Assim ele para de falar besteira. ” - eu disse, estava me divertindo.

 

Não, vou arrancar uma coisa melhor. ” - Jake avisou dando uma risada.

 

Não, Jake. Para com isso! ” - Paul gritou correndo ainda mais.

 

Corremos juntos por algum tempo até eles irem embora.

 

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... acho que o Paul tem razão. ” - Quil disse depois de algum tempo sozinhos, ainda estávamos fazendo a ronda.

 

Do que você esta falando? ” - perguntei. Não era muito normal os rapazes falarem que Paul tinha razão.

 

Em relação você e a Lena. Fala logo com ela, mostra que você gosta dela.” - Quil sugeriu.

 

Eu andei pensando nisso. Mas fico com medo, e se ela não gostar de mim? ”

 

Duvido. Já percebeu como o coração dela bate mais rápido quando você esta por perto? Sem falar dos olhares. ” - eu sorri.

 

Acho que já percebi. ” - eu disse. Mesmo percebendo isso eu ainda ficava inseguro.

 

Olha, eu só estou dizendo isso por que soube que estão de olho nela, então é melhor se ligar. ” - ele avisou. Já suspeitava quem era.

 

Quem esta de olho nela? ” - perguntei.

 

Esse mesmo que você pensou. Matt, meio irmão do Jared. ” - Quil confirmou. “ Jared disse que ele ficou encantado com a Lena. Ele quis saber tudo sobre ela e ficou todo animado quando Jared disse que ela ia estudar no mesmo colégio que vocês. ”

 

Droga. Eu já estava desconfiado. Ele me perguntou sobre ela também. ” - eu disse. “ E agora, o que eu faço? ” - eu não ia deixar o Matt roubar a Lena de mim. Não ia mesmo!

 

Isso é com você. Eu só disse isso para você se ligar. ” - Quil disse. “ E olha, é melhor você nem pensar em brigar com ele. Sam não vai gostar nada em ver vocês brigando, principalmente se ele se tornar um de nós. ”

 

Eu sei. Não vou brigar. ” - nunca gostei muito de briga.

 

Mas é serio, Seth. Anda, fala logo com ela. ”

 

Eu vou falar. ” - só não sabia quando, ou como. vi o Quil revirando os olhos.

 

Ficas fazendo a ronda até escurecer. Parecia que o tempo não passava. Queria ver logo a minha Lena, mas já era tarde quando acabamos nossa ronda.

 

- Valeu, Seth. Até amanhã. - Quil se despediu depois que voltamos a forma humana.

 

- Até... - disse vendo ele indo embora. Fiquei parado pensando se ia ou não ia ver a Lena. Pelo que parecia já era mais de nove da noite. Sera que ela esta dormindo? - Eu vou vê-la. É isso, eu vou lá! - decidi.

 

Corri até a casa do Sam. Fiquei do lado de fora por um tempo para tentar ver se ela já estava dormindo. Pelo jeito só estavam Emily e Sam na sala. Dei a volta na casa até chegar na janela do quarto dela. Eu olhei para dentro com cuido para não assusta-la, e a vi. Ela estava dormindo, e estava linda, parecia um anjo.

 

Pulei sua janela sem fazer barulho, se o Sam me pegasse ali ele iria me matar, ou coisa pior. Me aproximei da cama dela, ela estava toda coberta e encolhida embaixo do cobertor. Parecia que estava com frio. Sera que vai ter algum problema se eu a esquentar? Afinal ela esta com frio, não posso deixar ela assim. Encostei minha mão em seu rosto, ela estava gelada. Não podia deixa-la assim, tirei o cobertor de cima dela e quase cai no chão, ela com um conjuntinho verde. Ela estava linda, muito mais do que quando ela apareceu na sala por acidente.

 _

 [N/A: por favor, com um pouco mais de carne... rs]

 

 Ela tremeu quando passou um vento frio pelo quarto. Fiquei tão concentrado nela que esqueci que ela estava com frio. Pensei em fechar a janela, mas achei melhor não, o barulho podia chamar a atenção do Sam. Tirei minha camisa e me deitei ao seu lado colocando meus braços em volta dela. Senti a Lena relaxando os músculos que estavam contraídos por causa do frio. Puxei ela para mais perto de mim, e abracei. Foi um dos melhores momento que já tive, ela era tão cheirosa, tão macia. Passei minha mão pela lateral do seu corpo, ela estava de costas para mim. Me aproximei do seu ouvido. - Eu te amo, Lena. - sussurrei. Eu queria conseguir falar isso com ela acordada, mas não conseguia. Senti ela se mexer na cama, fiquei parado esperando que ela não tivesse acordado.

 

Ela virou para o meu lado e me abraçou colocando a mão em meu peito. Quase tive uma parada cardíaca, pensei que ela tivesse acordado, mas não, ela ainda estava dormindo, não sabia o que ia fazer se ela tivesse acordado. Passei a mão pelo seu cabelo, ela estava com a cabeça encostada no meu ombro. Levantei um pouco mais seu rosto para mim. Eu sabia que estava correndo risco, mas eu precisava ficar com ela, pelo menos por aquele momento. Aproximei meu rosto e a beijei. Não foi bem um beijo, eu só encostei meus lábios no dela, mas assim mesmo foi ótimo. O difícil foi parar, queria sentir sua boca na minha. Me aproximei mais uma vez e passei a língua em seus lábios, ela tinha um gosto bom. Era doce. Mas tive que parar, infelizmente, se ela acordasse eu ia estar ferrado com Sam. Encostei minha cabeça na dela e fechei meus olhos, queria sentir esse momento o máximo que eu podia.

 

Senti alguma coisa em cima de mim, não estava pesado, mas não sabia o que era. Abri meus olhos para ver o que estava em cima de mim e percebi que já tinha amanhecido. Não acredito que eu dormi aqui. Olhei para frente e finalmente vi o que esta em cima de mim, era a Lena. Ela estava dormindo em cima de mim, com a cabeça em meu pescoço, podia sentir sua respiração. Ela estava segurando minha mão com uma de suas mãos, e a outra mão estava em meu pescoço. Abracei ela com o meu braço livre, queria que o tempo parasse. Meu coração estava batendo tão forte que eu fiquei com medo do Sam acordar com o barulho, eu estava tão feliz que parecia que eu ia morre. Ela se mexeu, começou a passar a mão que estava no meu pescoço no meu peito.

 

- Lena? - a chamei baixinho. Mas ela não respondeu, ela ainda estava dormindo, mas como? Senti ela passar o nariz em meu pescoço e descer até meu peito. Ela me beijou, no peito. Me arrepiei, olhei para ela, não estava entendendo, a respiração dela estava a mesma de antes, como se ela ainda estivesse dormindo. Mas como ela estava fazendo isso sem esta acordada? Ela voltou para o meu pescoço e começou a me beijar ali, eram beijos bem leves. Eu ainda estava confuso, queria entender o que estava acontecendo, mesmo gostando. Senti que ela parou de repente, mas ela parou mesmo, até de respirar. Só estava ouvindo seu coração bater, e bem rápido. Sera que ela acordou? Epa, acho que ela acordou!

 

 

 

 

 

  Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? ela vai gritar? *.*