No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 15
Seth... eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Postei um a mais antes que vocês me matem pela demora da tão esperada declaração... agora posso daormir em paz. rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/15

Seth

 

 

 

Já não estava mais aguentando, eu ia enlouquecer se eu não conversasse com ela. Eu estava deitado na minha cama mais não conseguia dormi. Eu precisava resolver isso. Me levantei, coloquei minha bermuda, uma camiseta e saí.

 

Corri até a janela do quarto dela, eu sabia que ela ia esta no quarto, já ia dar 2:00h da madrugada, ela só devia esta dormindo. Me aproximei da janela, mas não pude entrar, estava fechada. Droga, o que vou fazer? Olhei la para dentro e vi ela se mexendo, parecia que ela estava acordada. Eu bati na janela para ter certeza. Ela se assustou quando ouviu a batida, mas veio abrir.

 

- Desculpa, te assustei? - perguntei. Ela passou a mão no cabelo.

 

- Não, 'ta tudo bem. - ela disse. - Bem, pelo menos dessa vez você bateu. - ela disse sorrindo. - Você que entrar?

 

- Não, eu quero conversar com você, você pode dar uma volta comigo? - perguntei. Ela olhou para fora.

 

- Mas 'ta tarde. - ela disse preocupada.

 

- Não se preocupe, eu cuido de você. - prometi. Ela deu um pequeno sorriso.

 

- Esta bem, me espera la na frente. - ela pediu.

 

- 'Ta, só tome cuidado, o Sam tem um sono muito leve, ele acorda com facilidade. - eu disse. Melhor que dizer que ele tinha a audição igual a de um animal. Fui espera ela na porta. Ela era boa em não fazer barulho, não deu para ouvi quase nada.

 

- Demorei? - ela perguntou quando saiu.

 

- Não. - respondi.

 

- Para aonde nós vamos?

 

- Para praia. - respondi. - Você já esta conseguindo andar?

 

- Sim, por que?

 

- Por que vamos ter que ir andando até a minha casa para eu poder pegar a minha moto para leva-la. Se a gente for com a sua o Sam vai escuta.

 

- Tudo bem, meu pé esta bem melhor. - ela respondeu. Eu sorri.

 

- Então vamos.

 

Fomos até a minha casa sem dizer nada, pegamos a moto e seguimos para a praia.

 

- E então, o que você queria falar? - Lena perguntou depois que chegamos na praia.

 

- Eu queria que a gente terminasse aquela conversa, lembra? - disse. Ela colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha, ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

 

- Lembro. - ela se limitou a disser isso.

 

- Lena, eu não entendi o que você queria dizer com aquela quase conversa que tivemos. - admiti. Ela fechou os olhos e parou de andar.

 

- Você quer saber o que eu estava querendo dizer? - ela perguntou abrindo os olhos.

 

- Quero, por favor. - pedi. Ela respirou fundo.

 

- Eu te amo, Seth. Eu te amo com todas as minha forças. Eu te amo mais que tudo, não sei mais ficar longe de você. - ela despejou me olhando. - É isso, eu simplesmente te amo. - ela finalizou ainda me olhando. Ela... ela me ama? Mas... co-como? - Mas não tem problema, Seth. Não se preocupe, eu entendo que você não gosta de mim, isso um dia vai passar. Eu só quero que você não para de falar...

 

- Espera, Lena. - eu a interrompi. - O que você disse? Repete o que você acabou de dizer. - pedi segurando no braço dela, acho que eu fiquei meio tonto com a declaração dela. A Lena me olhou meio em dúvida.

 

- Hã... não se preocupa, eu sei que você não...

 

- Não é isso, o que você disse antes. - pedi. Ela parou e ficou me olhando. Eu me aproximei. - Por favor, fala de novo que você me ama. - pedi baixo perto do rosto dela. Ouvi o coração dela acelera.

 

- Eu te amo, Seth. - ela disse receosa. - Eu te amo mais que tudo. - ela falou um pouco mais alto. Eu sorri, sorri como a dias eu não sorria e a abracei.

 

- Ah, Lena. Eu também te amo, meu amor. Você é a minha vida. - eu disse em seu ouvido e a soutei. Ela estava chorando.

 

- Repete, por favor. - ela pediu com os olhos marejados. Eu sorri e encostei nossas cabeças.

 

- Eu te amo, meu amor. Você é minha vida. - disse. Ela pulou em mim.

 

- Eu devo esta sonhado!! - ela gritou. Eu a rodopiei.

 

- Então não nos acordem, por que eu também estou!! - gritei. Ela riu.

 

Parei de rodopia-la mas ainda a mantive em meu colo. Ela passou a mão em meu rosto, eu voltei a encostar minha cabeça na dela.

 

- Eu te amo, Lena. - sussurrei. Ela sorriu e fechou os olhos.

 

- Seth, me beija. - ela pediu sussurrando.

 

Passei meus lábios de vagar nos dela, ela abriu a boca levemente e eu a beijei. Foi a melhor sensação do mundo quando senti o gosto de sua boca. Era doce e... não sei explicar, foi maravilhoso. Ela me abraçou mais forte me aproximando mais dela, o que eu retribui trazendo ela mais para perto. Eu queria que o tempo parasse naquele momento, eu queria poder ficar assim com ela para sempre. Mas me lembrei que ela precisava respirar, então a soltei, de vagar. Ela sorriu.

 

- Eu te amo. - ela sussurrou ofegante. Essa era a melhor frase do mundo.

 

- Eu também te amo. - sussurrei perto da seus lábios.

 

 

 

 

Na manhã seguinte...

 

 

 

 

Acordei sentindo o melhor cheiro do mundo, o cheiro da minha Lena. Eu dormi com ela, de novo. mas dessa vez com o consentimento dela. Olhei para o lado, a Lena estava tão linda dormindo, ela estava com a cabeça no meu peito. Era ótimo ouvi o som do coração dela batendo junto com o meu. Queria ficar com ela para sempre ali, mas tinha que ir. Precisava fazer a ronda com a Leah, se eu não aparecesse em casa ela ia vir fazer um escando na casa do Sam.

 

Me levantei tentando não acorda-la. Foi difícil me levantar e deixar ela sozinha ali. Resolvi deixar um bilhete.

 

LENA, MEU AMOR.

PRECISEI SAIR, MAIS TARDE A GENTE SE VÊ.

TE AMO MUITO, MEU AMOR.

 

SETH

 

 

Saí do quarto pela janela, mas olhei para ela antes de ir. Corri até em casa e chamei a Leah pela janela.

 

- Leah, acorda. - chamei batendo no vidro do quarto dela.

 

- O que você esta fazendo aí fora seu maluco? - ela, educada como sempre, rosnou.

 

- A gente tem que fazer a ronda, lembra? - eu disse. Ela revirou os olhos. E bufou.

 

- Já vou sair, espera! - ela disse antes de fechar a janela. Estou vendo que ela não esta de bom humor. Fui até a porta da frente espera-la. Ela foi rápida, mas bateu a porta de casa quando saiu.

 

- Leah não bate a porta a nossa...

 

- Me deixa em paz. - ela me interrompeu. - Não estou legal hoje. - ela disse começando a andar na minha frente. Socorro!

 

Fomos até a floresta e nos transformamos.

 

Oi rapazes, podem ir se quiserem. ” - eu pensei para o Embry e Quil ouvirem.

 

Que bom, já não estava mais aguentando.” - Quil reclamou.

 

Nem eu.” - Embry resmungou acompanhando o Quil. “ Até galera. ” - Embry se despediu.

 

Tchau, bom descanso. ” - eu disse a eles. Leah resmungou alguma coisa.

 

É melhor eu ir logo antes que sobre para mim. ” - Quil pensou indo, Embry foi com ele.

 

Leah, o que aconteceu, você não parece esta muito bem. ” - tentei saber o que estava acontecendo com ela depois que eu não estava mais sentindo os rapazes.

 

Nada, Seth. Já disse para me deixa em paz, por favor. ” - ela pediu. Resolvi deixar, era melhor.

 

Continuamos a ronda em silêncio. Senti que ela estava um pouco melhor depois de algumas horas que estávamos andando.

 

Queria que você fosse a primeira a saber de uma coisa, a gente pode conversar? ” - perguntei. Ela demorou a responde.

 

Ahã... o que foi? ”

 

Eu e a Lena estamos juntos! ” - respondi feliz, senti que ela estava sorrindo.

 

Que bom, Seth. Estou feliz por vocês. ” - ela pensou.

 

Obrigado, Leah. Eu tô muito feliz. ”

 

Da para percebe. ” - ela realmente estava feliz por mim, fiquei contente pelo sentimento que ela estava passando para mim. “ Desculpa pela maneira que eu falei com você hoje mais cedo. Não quis descontar em você. ” - ela pensou voltando a ficar um pouco triste. Eu sabia que ela não gritava comigo por que queria. Eu e minha mãe éramos uma das poucas pessoas que ela não era grosa, ou pelo menos as que ela tentava não ser. É claro, fora as horas que a gente implicava um com o outro.

 

Não tem problema, eu não ligo. Mas você esta bem? ”

 

Continuo não querendo falar. ” - ela se limitou a responde.

 

Continuamos ronda em silêncio, até chegar o Paul e Jared para ficar nos nossos lugares.

 

Bom dia, galera. ” - Jared nos cumprimentou.

 

Bom dia. ” - respondi.

 

Ai, eu quero dormi. ” - Paul reclamou.

 

É isso que da não dormi de madrugada. ” - Jared zombou dele.

 

Se você quiser eu troco com você, Paul. ” - Leah pensou? Nós três olhamos para ela espantados. Ela nunca fez isso antes. “ Se você não quiser para mim tanto faz, só estou querendo fazer um favor. ” - ela voltou a pensar de maneira hostil de antes.

 

Você esta falando serio? Vai trocar mesmo? ” - Paul perguntou em duvida.

 

Vou, vai querer ou não? ” - ela perguntou. Ele ainda estava duvidando.

 

O que você vai querer em troca? Que eu me jogue na frente de um carro? ”

 

Eu já disse que se você não quiser... ”

 

Eu quero! ” - ele garantiu.

 

Então vai logo. ” - ela quase o expulsou. Jared estava confuso tanto quanto eu.

 

'Ta... beleza então. ” - Paul pensou antes de ir, eu o segui.

 

Voltamos a nossa forma humana depois que saímos de perto deles.

 

- O que deu na Leah? - Paul perguntou assim que nos vestimos e saímos da floresta.

 

- Não sei, ela estava estranha a manhã todo. - respondi.

 

- Isso é normal, ela sempre foi estranha. - ele rebateu. Eu o olhei serio. - Foi mal. Mas é verdade. - revirei os olhos.

 

- Deixa para la. Vou indo, vou para casa do Sam. - eu falei saindo de perto dele.

 

- Já vai pegar a priminha dele? - ele perguntou rindo, e eu o ignorei.

 

Corri até a casa do Sam, ela já devia esta acordada, já passavam das dez da manhã.

 

- Bom dia, Seth. - Emily me cumprimentou sorrindo. Só estavam ela e Sam em casa, o que era quase um milagre.

 

- Bom dia. - eu os cumprimentei. - Cadê a... - eu ia pergunta aonde estava a Lena, mas não precisei, ela apareceu na porta da cozinha. Ela estava sorrindo tão linda.

 

- Seth! - ela exclamou e correu para os meus braços. Eu a abracei tirando ela do chão. Ela riu baixo. - Senti sua falta, meu amor. - ela disse antes de beija.

 

- Meu amor?! - Sam perguntou. - Vocês estão juntos? - ele estava serio. Lena e eu olhamos sorrindo para ele, mas Sam não mudou muito sua expressão. Então a soltei.

 

- Sim, nós estamos juntos. - Lena respondeu sorrindo. Emily também estava sorrindo.

 

- Não lembro ter ouvido ninguém te pedir em namoro para mim. - Sam se levantou.

 

- Isso por que ninguém pediu. É óbvio. - Lena rebateu. Ele levantou uma das sobrancelhas. - Não diga que você quer que ele peça permissão para me namorar. - ela disse cruzando os braços. Ele sorriu, não por que estava feliz, mas por ela ter entendido.

 

- Não seja por isso. - eu disse e fui até ele. - Sam, você sabe o quanto eu gosto da Lena, isso eu nem preciso dizer. - comecei a falar. - Eu quero pedir permissão para namorar a Lena. - falei. Ele cruzou os braços.

 

- Quais são suas intenções com ela? - ele perguntou serio. Minhas intenções?

 

- Sam... - Emily tentou falar, mas ele levantou a mão para ela esperar.

 

- Seth, não precisa fazer isso se não quiser. - Lena falou olhando para o Sam.

 

- Bem, eu... eu amo ela e... - comecei a dizer mas fui interrompido pela risada dele. Agora eu não entendi. Lena me olhou. - O que foi que eu disse de tão engraçado? - perguntei a ele. Sam ainda estava tentando parar de ri.

 

- Era brincadeira, Seth. - ele finalmente disse parando de ri. - Calma, eu te conheço, infelizmente bem mais que gostaria. - ele completou. - Não precisa pedir a Lena em namoro para mim, eu sei que você vai cuidar e respeita ela. - ele disse me olhando nos olhos. Eu sorri.

 

- Valeu, Sam. - disse relaxando. Pensei que ele estava falando serio mesmo. Emily sorri.

 

- Mas se você fizer algum mal a ela eu juro que arrebento você! - ele garantiu. Eu já imaginava isso. Lena me abraçou forte, voltei a levanta-la.

 

- Eu te amo, sabia? - disse passando meu nariz no dela, ela sorriu ainda mais.

 

- Sabia. - ela brincou. - Mas também sei que eu te amo muito mais. - ela sussurrou.

 

- Duvido! - eu disse e a beijei. Mas não durou muito, ouvi o Sam pigarrear.

 

 

 

 

 

Algumas horas depois...

 

Lena

 

 

 

 

 

- Lena, me ajuda com a comida? - Emily pediu da cozinha. Ela estava preparando o almoço.

 

- Claro! - respondi da cozinha. Bella foi comigo. O pessoal já por la. Era impressionante como eles apareciam do nada.

 

- Vim ajudar também! - Bella disse assim que entramos na cozinha. Só tinham nós três de garotas na casa. Rachel tinha ido na casa da Kim para elas conversarem, não sei o que. A Tara estava com o Matt, eu acho.

 

- Vocês perceberam que hoje esta mais quente que o normal? - Emily perguntou enquanto lavava as folhas para a salada.

 

- Sim, eu notei. E estou achando ótimo. - Bella respondeu.

 

- Para mim ainda esta muito frio. - comentei. Ainda não tinha me acostumado com esse frio. Emily riu.

 

- Vai demorar para você se acostumar. - ela me avisou.

 

- Bella, você ainda estuda? - perguntei enquanto nós duas picávamos os legumes.

 

- Vou começar na faculdade no próximo bimestre.

 

- Que legal! O que você vai fazer?

 

- Literatura.

 

- A Bella adora ler. Ela sempre esta com um livro novo. - Emily comentou.

 

- Serio? Também adoro ler. Me recomenda algum livro? - perguntei a Bella.

 

- Já leu algum livro da Jane Austen?

 

- Não, mas tenho muita vontade de ler. Eu gosto muito dos filmes baseado nos livros dela.

 

- São muito bons. Recomendo você começar lendo “Orgulho e Preconceito” já que você tem o filme.

 

- O único problema é que eu não acho os livros.

 

- Eu tenho, posso te emprestar se quiser. - ela disse terminando de picar os legumes.

 

- Claro que eu quero! - eu disse me mexendo toda, quase dei pulinho. Estava muito animada, já fazia muito tempo que eu procurava por esses livros. Ela sorriu.

 

- Você me fez lembrar de uma amiga minha. - ela disse ainda sorrindo, percebi que ela estava pensando em alguma coisa.

 

- Garotas, já esta tudo pronto, vocês podem levar as coisas para sala? Vou ter que sair com o Sam, mas não vamos demorar. - Emily pediu. Nós concordamos. Talvez sedo demais. Olhei para os lados e vi que tinham muitas coisas e estavam pesadas. Não tive tempo de reclamar, ela já tinha saído da cozinha.

 

- Acho que vamos precisar de ajuda. - Bella constatou. Chamamos os rapazes para ajudar. Eles carregaram as coisas como se não estivesse nada dentro.

 

- Chegamos na hora certa. - Rachel disse entrando em casa com a Kim. Cada uma foi ficar com seus respectivos namorados. Sentamos para almoçar.

 

- Ainda sobrou para gente? - Matt entrou em casa com a Tara nas costas dele, dava para ver que ela estava muito feliz.

 

- Se vocês demorassem mais alguns minutos não ia sobrar mais nada. - Jared disse.

 

- Tara, senta aqui! - apontei para acadeira que estava do meu lado.

 

- E então, como passou o dia? - Tara perguntou radiante assim que se sentou no meu lado. Matt foi falar com o Seth que estava bebendo água na cozinha.

 

- Muito bem. - eu disse sorrindo. Me aproximei dela. - Ainda não te contei mas eu e Seth estamos namorando. - eu disse baixo para os outros não ouvirem. Ela sorriu e me abraçou.

 

- Que ótimo, amiga. Estou muito feliz por você. - ela disse baixo. Eu ainda estava sorrindo.

 

- Obrigada.

 

- Você reparou? Conseguimos namorar quase no mesmo dia. - ela disse.

 

- E você esta feliz com ele?

 

- Muito, o Matt é tão legal, muito mais do que eu pensava. Ele sempre me tratou muito bem quando éramos só amigos, mas agora é diferente. Ele me olha diferente. - sorri para ela, estava mesmo feliz, e eu sabia bem o que era aquilo. Vi de canto de olho que o Seth e o Matt estavam na porta da cozinha conversando, eles iam vir se sentar. Mas quando olhei para o lado vi que o Embry estava sentado no lugar que eu guardei para o Seth.

 

- Embry, eu tinha guardado esse lugar. - eu avisei, ele sorriu para mim.

 

- Valeu mesmo, Lena. Não precisava. - ele agradeceu colocando a mão no meu ombro. Acho que ele não entendeu. Olhei para a Tara, ela estava rindo.

 

- Se eu fosse você não ria, olha aí para o seu outro lado. - apontei para a cadeira que provavelmente seria para o Matt sentar, mas que estava ocupada pelo Quil. Ela parou de ri quando olhou para o Quil. Ele olhou para ela.

 

- Quer um pouquinho? - ele ofereceu um pouco da comida dele para Tara.

 

- Não, obrigada. - ela respondeu e voltou a me olhar. - Aonde eles vão se sentar? - ela me perguntou baixo.

 

- Espera, eu vou resolver isso! - garanti. - Embry, você pode se sentar em outro lugar? Me desculpa, é que eu guardei esse lugar para o Seth. - tentei ser a mais educada possível. Ele me olhou.

 

- Hum? - ele estava com a boca cheia. - Foi mal, não escutei, estava distraído. Pode repeti? - ele pediu, ainda de boca cheia. Não repeti. Voltei a olhar para Tara, ela deu de ombros. - Tenta você. - pedi baixo.

 

- Hã... Quil. - ela começou. - Você se importa? Eu queria que o Matt se sentasse ao meu lado.

 

- Claro que não, fica a vontade. Pede para ele colocar uma cadeira aí do outro lado. - ele disse e enfiou a comida na boca. Eles estavam brincando com a nossa cara?

 

- Embry, sai, aí é meu lugar. - Seth estava em pé do lado da cadeira. Embry olhou para ele.

 

- Ih, vai da não, cara. A Lena guardou o lugar para mim. - Embry disse antes de enfiar outra garfada na boca. Ouvi alguém ri baixo, mas não consegui ver quem era.

 

- Você sabe que ela guardou para mim. Sai logo! - Seth estava serio. Embry virou para mim e me abraçou de lado.

 

- Fala para ele, Lena. Pode contar que você guardou o lugar para mim. - Embry estava me abraçando muito forte.

 

- Embry, souta ela! - Seth pediu.

 

- Nossa, não sabia que o cheiro dela era tão bom. - Embry disse cheirando meu pescoço. - Eu adoro coco! - ouvi Quil engasga, acho que era ele que tinha rido. Seth fechou as mão em punho.

 

- Embry... - Seth falou entre os dentes. - Solta. Ela! - pensei que ele fosse quebrar os dedos de tanto que ele apertou a mão. Tentei me soltar, mas foi inútil, não consegui nem me mexer

 

- Que mosquito chato! - Embry zombou balançando a mão no ar. Depois disso foi tudo muito rápido, acho que não consegui acompanhar. Seth pegou o prato do Embry e jogou na cara dele. Embry me largou fazendo um barulho estranho e se jogou em cima do Seth, os dois caíram no chão.

 

- Seth! - Leah se levantou da cadeira.

 

- Quebra o nariz dele, Embry! - Paul gritou se aproximando de onde eles estavam brigando.

 

- Soca o estomago, Seth! - Jared gritou. Eles estão apoiando a briga? Era para eles estarem separando os dois.

 

- Parem com isso! - me aproximei de onde eles estavam. - Embry, Seth. Parem! - eu ia tentar me meter, mas o Jake me segurou.

 

- Não, Lena. Você vai se machucar. - Jake avisou. Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, os dois estavam ali se arrebentando, e os outros estavam apoiando.

 

- Jake, as meninas estão assustadas. - ouvi a Bella dizer baixo ao Jake. Olhei para trás a vi a Tara com os olhos arregalados, Matt estava abraçado com ela, mas alguma coisa me dizia que ele queria esta gritando junto com os rapazes.

 

- Paul, Jared. Separem eles. - Jake pediu.

 

- Ah, qual é, Jake. Deixa eles, esta divertido. - Paul reclamou. Embry deu um soco na cara do Seth.

 

- Seth! - eu gritei tentando me soltar do Jake.

 

- O que esta acontecendo aqui? - Sam perguntou assim que entrou, Emily passou direto por eles como se nada estivesse acontecendo. Os rapazes pararam de gritar, mas os dois ainda estavam brigando. Embry se distraiu e Seth socou o estomago dele fazendo Embry gemer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soca ele Seth!!! \o