Foreign Heart escrita por Camis Cabeyo


Capítulo 1
Cap. 1 - A filha de todos os estivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743928/chapter/1

— Bom dia! - Gritei ao sol me levantando com o sol me cegando e correndo para colher um novo florescer que abrochava junto do meu acordar, coloquei um forro de palha que eu havia usado pra dormir dobrado dentro de uma cesta junto de todas as flores. 
 Corri pra casa com um coelho me acompanhando que se perdeu pelo caminho enquanto pensava sobre tudo que havia acontecido e como eu tinha sorte de morar na floresta bem longe dos campos de escravidão, não era uma vida boa, mas também não era sofrida, até meus pais arranjarem um casamento arranjado por acharem que eu preciso de uma vida diferente da vida deles. Como se fosse uma nova chance para ser feliz. Isso não era sobre ser feliz. Não era ser feliz. Simplesmente, não era...
Desviei de um arbusto circulado por várias árvores cortadas bem perto da raiz enquanto via uma fresta da casa de madeira onde eu e meus pais habitávamos. As roupas mergulhavam na lagoa com uma camada de enxofre, provavelmente um ''presente'' real, já que eu seria a nova rainha. Ainda me perguntava como toda a família de sangue puro morreu e deixou um único descendente. Talvez o sangue puro deles realmente não servissem para nada. Assim como o enxofre que manchava as roupas de mamãe. Abri a porta com algumas falhas no início e no fim de serem arranhadas pelo chão e pela chuva, empurrei a trinca e coloquei uma barra de madeira para prende-lá caso algum animal ameaçasse nos atacar. Não que animais ataquem de dia. Apenas soldados dos reis com seus cavalos que de tão arrogantes, parecem ter personalidade própria. 
     - Mãe... Mãe? Eu cheguei, me desculpe por ter dormido no bosque... Eu só estava um pouco decepcionada.. Mãe? - Percorri a casa toda procurando por ela, me ajoelhei sobre a poeira perto de um amontoado de lenha. - Sangue... - Murmurei enquanto passava o devo pelo líquido viscoso no chão e atestava meu pensamento. Num impulso limpei as mãos em meu avental, peguei um machado o qual meu pai usava para as tarefas e montei em Scar, nosso burro, escondendo a arma por dentro das vestes.
      - Eu diria que temos alguns assuntos pendentes. - Impulsei ele em direção ao bosque.
—----------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom o capítulo mas espero que vocês tenham realmente gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foreign Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.