Justiça : Renascimento escrita por Stregolfer


Capítulo 1
Capítulo 1 - A justiça nunca morre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743905/chapter/1

Havia pessoas, mas não pessoas comuns como eu e você, mas sim super-pessoas, elas eram conhecidas como a Sociedade da Justiça da América, isso era glorioso, cada um deles tinham uma habilidade diferente, um deles portava um anel mágico que criava tudo naquilo que seu portador imaginava, outro era mais veloz que uma bala da mais potente arma.
Para nós, homens que naquela época eramos crianças, aquilo era mágico, tínhamos fotos deles em nossos quartos, guardava os jornais no qual eles apareciam, o sonho de cada um de nós era ser como eles, protetores da sociedade, queriamos ser heroís.
Mas em um piscar de olhos tudo aquilo mudou, alguns super-seres, que não tinham nada de bom, começaram a plantar o medo nas pessoas, eram maus, não tinham piedade ou pelos menos um pouco de humanidade em seus corações; e como era de se esperar, a incrível Sociedade da Justiça travou uma incrível batalha contra esses super-seresmalignos em Metrópolis, mas a batalha também chegou em KeyStone City e Gotham.
Os notíciarios só falavam disso, alguns dos nossos super-heroís morreram em combate, mas no final o bem venceu o mal; não por definitivo, após aquela grandiosa batalha que ficou conhecida como a Guerra dos Super, a população começou a temer os verdadeiros heroís, tinham medo de que eles também poderiam se perder e se tornarem maus.
Foi quando começou as manifestações, placas erguidas contra nossos heroís, as pessoas a chamavam de monstros, começaram a atacar os heroís mesmo sabendo que não tinham um mínimo de chance contra eles; o governo nacional entrou em contato com a ONU, na qual criou a Lei do Abolimento dos Super-Seres, no qual eles deviam falar suas identidades e parar de uma vez por todas com suas atividades heroicas.
De princípio eles não queriam aceitar, e continuaram a atuar nas ruas da cidade, até quando graças a uma denuncia anônima alguns guardas acabaram matando um dos super seres, que mesmo com espírito de justiça decidiram aceitar a lei e parar com tudo de uma vez por todas.
Aquele dia foi triste para muitos, principalmente para as crianças que se inspiravam nos heroís e daquele dia em diante nunca mais os vimos ou ouvimos alguma notícia sobre algum vigilante protegendo a cidade, até recentemente em GothamCity, onde boatos dizem que um homem morcego vem combatendo o crime na cidade, também correm boatos que um borrão vem impedindo assaltos em Central City; histórias recentes de um homem que parou um caminhão descontrolado em Smallville ou também o exemplo do protetor dos mares que vem destruindo embarcações que poluem o mar; uma mulher que salvou uma família no Oriente Médio.
Se todas essas notícias forem realmente verdade, é só uma questão de tempo que o nosso mundo volte a ser protegido pelos super-seres, não creio que devemos teme-los, pois eles tem a capacidade de fazer oque bem quiserem mas escolheram proteger o mundo, isso já mostra o verdadeiro caráter deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler minha história, caso tenha gostado favorite a fanfic e deixem nos comentários para continuar que isso só me motivará para escrever os próximos capítulos mais rápido possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça : Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.