As dificuldades de ser uma youtuber muito famosa escrita por MonAmour


Capítulo 1
O BTS são um dos meus fãs?!


Notas iniciais do capítulo

vou tentar fazer o melhor possível para essa historia ficar legal!
se tiver algum erro ortográfico me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743895/chapter/1

Luna:Olha meninas venham ver aqui!-Disse muito ansiosa para que elas vejam. 

????: Oque capeta?

????:To indo!!

(Essas duas meninas aí são Bruna e Karol, elas são umas das minhas seis amigas.)

Luna:eu vi um comentário do Suga do BTS!!

Karol:Mentira, serio não me zoa !!

Bruna: Amiga para de mentir Luh!!

Luna: Eu não to mentindo olha aqui!

Lá estava escrito "Como sempre me fazendo rir", as meninas não paravam de me olha com aquela cara de "huuummmm", já estava me envergonhando até que...

Karol: Vamos gravar um vídeo dizendo que iremos fazer um encontro de fãs na Coréia , aí agente viaja para lá !  

Bruna: Até que não é uma ideia tão ruim, o país é bonito, é friozinho , é fofo e seria bom agente passar um tempo lá aí se nós gostássemos, poderiamos  até morar lá.

Luna: ......., tá bom , vou avisar o resto das meninas!

(O  nome das outras meninas é Talya , Evilyn, Amanda e Juliana)

        @@@@ Grupo do Whatzapp @@@@

Luna: Ei

Amanda:Q foi?

Luna: Bora viajar pra Coréia?

Evilyn: Bora!!

Amanda: Tá eu vou com vocês, só porque eu sou a responsável de vocês.

Talya:Já to arrumando minhas malas, #PartiuKorea.

Juliana:Já to pronta, Vamos??

Luna: Amanhã cedo todo mundo se encontra no aeroporto, ok??

Amanda: ok, a Ju a Tatah e a Eve estam aqui em casa elas vão dormi aqui hoje, aí já sai todo mundo junto, que é melhor!

Luna: A karol e a Bruna vão dormi aqui em casa hoje!

@@@@ conversa off @@@@@@

De manhã nós nos arrumamos e nos encontramos no aeroporto, quando embarcamos eu cheguei na cadeira me arrumei e dormi, vão ser dois longos dias nesse avião to louca para chegar logo na Coréia!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse capítulo foi curtinho porque não tive muito tempo de fazer , mais eu espero que vcs tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As dificuldades de ser uma youtuber muito famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.