Kiss In The Neck escrita por Mira Pevas


Capítulo 1
OneShot - Kiss in the neck


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas. Tudo bem com vocês?
Venho aqui trazer minha primeira fanfic de Boku no Hero Academia com o meu shipp favorito.
E como todas minhas história/fics eu trago música para acompanhar a leitura.
Música: Taken, by Young Summer (https://www.youtube.com/watch?v=INPmYrl3ip4)
Boa leitura,
Mira Pevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743846/chapter/1

Depois de tantas coisas que aconteceram, morar na UA seria um novo desafio para ele. Além do mais, ficaria mais perto dela.

Conseguiria controlar seus sentimentos pela bela jovem de cabelos negros? Queria poder fazer isso, mas pela forma que seus colegas de turma são poderia ser desmascarado.

Resguardou-se em seu aposento para meditar um pouco, no entanto Kirishima e Kaminari invadiram seu espaço perguntando se queria tomar banho com eles. Negou educadamente, deixando seus colegas desanimados, porém não ofendidos.

Não gostava muito de banhos coletivos, principalmente com os mais barulhentos.

Tinha um horário no qual gostava de ir, era a noite depois do jantar pois todos iriam para seus quartos. A tranquilidade que sentia era a melhor sensação do dia.

Contudo naquela noite, ao sair do banho deparou-se com Yaoyorozu. Ela estava de costas para ele, penteando suas madeixas negras despreocupadamente.

Todoroki ficou observando a jovem fazer aquilo por longos minutos, sem ao menos avisar que estava ali. Sentiu seu coração palpitar aceleradamente. Aproximou-se dela, assim que a mesma prendeu o cabelo. Tocou nos ombros dela e beijou sua nuca macia.

Os dois pularam surpresos. Momo encarou o bicolor com o rosto enrubescido, perguntando-se o que estava acontecendo.

Shoto ficou vermelho, sem saber como reagir correu para longe. Praguejava silenciosamente do quão estúpido e estranho aquilo foi! O que ela pensaria dele agora?

Yaoyorozu encarou o caminho que Todoroki seguiu. Ela apenas deu um pequeno sorriso tocando na nuca.

Realmente, ela sabia que o sentimento que nutria pelo bicolor era mútuo…

 

Qual de nós vai desviar o olhar

Diga as palavras que não dizemos

Eu fui tomado por você mais uma vez

— Taken, Young Summer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Obrigada pela atenção e continue sendo maravilhoso!
A imagem completa da capa é uma tirinha que encontrei no facebook, inspirando-me para fazer essa fic. Infelizmente, não conseguir colocá-la no texto.
Mas enfim ;)
Até mais,
Mira Pevas.