Jóia Rara escrita por Maria Fernandes


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743792/chapter/26

Depois de contar toda a verdade , as meninas estavam em choque , Alma estava na escada , e ouviu tudo , não queria atrapalhar já que não era da família , ela subiu correndo pro quarto e se trancou .

— Acha mesmo que vou acreditar em você?_ Rubi se levantou _ vocês duas se merecem , você sempre foi um trouxa que faz tudo o que ela manda _ olhou Afonso _ eu odeio todos vocês , mas você!.. Você, Esmeralda , eu te desejo morta _ gritou .

Olivia a pegou pelo braço , e deu duas bofetadas , a fazendo cair no chão , Rubi olhou ela com a mão no rosto , se levantou , e saiu batendo a porta .

— A Culpa e toda minha, eu criei um monstro!..eu devia ter falado a verdade _ Afonso a abraçou _ Me perdoa _ chorou .

Ivana olhou Safira , sentia culpa por ter feito Carlos usar ela , tinha receio de dizer algo.

— Sei que eu deveria te odiar _ disse safira _ Mas entendo que fez porque tinha ódio no coração _ sorriu _ que bom que mudou de ideia , mas só estou triste com uma coisa _ todos olharam _ já devia ter contado a verdade a muito tempo _ abriu os braços _ Tia Ivana , não quer um abraço .

Ela sorriu com lágrimas nos olhos , abraçou a sobrinha , depois de tantos anos , amava elas mais que tudo , Esmeralda se juntou ao abraço , Olívia olhava aquilo tudo , e sabia que deveria ter feito tudo diferente .

— Onde está Alma?_ perguntou Afonso .

— Estou aqui!...eu ouvi tudo , é subi pro quarto , mais quero saber?..já que conheceu Apolo , deve conhecer minha mãe?_ sentou no sofá _ por isso que me ajudou?_ olhou Olívia .

— Eu sinto muito!...mas eu não sei , apenas te ajudei , porque meu coração pediu _ Olívia pegou na mão dela _ Apolo sempre teve várias mulheres , depois que fui descobrir do que ele era capaz .

— Eu quero saber quem é minha mãe , ele vai ter que me contar tudo _ disse saindo .

— Alma! _ gritou Olívia .

— Deixa ela ir _ Otávio a segurou .

Ivana a vê-la sair , sentiu um aperto no coração , uma angústia , era muita coisa que aconteceu em apenas uma noite .

— Tenho que ir , vou te levar pra casa Esmeralda _ disse Ivan _ vou deixar vocês também .

— Filha!... Esmeralda ,posso falar com você?_ se aproximou .

— Não tenho nada pra falar , agora que já sei de tudo , não tem o que falar _ disse seca_ Rubi precisa mais de você do que eu _ saiu .

— Ela só está magoada _ Ivana a abraçou _ Tudo agora vai ser diferente .

(........)

Depois de deixar Ivana em casa , Ivan levou Safira , que ficou mais tranquila já que Alma estava em casa , Fernanda pediu para dormi na casa delas é Léo também , com muito custo  Ivan deixou .

— Se comportem em , já está tarde Léo , então nada de ficar na tv _ advertiu Ivan _ e você Fernanda , nada de ficar no celular .

Os dois apenas confirmaram com a cabeça , e saíram correndo , ivan  se despediu de Safira , e foram pra casa de Esmeralda , o caminho todo foi um silêncio.

— Nossa que loucura!...Está tudo bem?_ chegaram  _ Acho que devia ter falado com sua mãe.

— Sabe muito bem da minha relação com ela _ se alterou _ e agora acha que devo conversar _ saiu do carro _ até amanhã Ivan .

— Espera!..eu não quero que fique assim _ correu até ela _ Amor!..me desculpa _ pegou na mão dela _ eu , só quero que saiba , que vou estar aqui , sempre ao seu lado .

Ela o abraçou e chorou , ele a apertou mais , tinha o coração partido ao vê-la assim , com um pouco de dificuldade ele abriu a porta , levou ela para o quarto e se deitou , ela ainda chorava copiosamente , ficou abraçada a ele até pegar no sono , ele ajeitou ela na cama , e desceu para tomar água , iria ficar com ela a noite toda , a vontade que ele tinha era de pegar toda a dor dela , depois de ir a cozinha , Ivan subiu , nunca havia reparado a casa dela , já que quase não ia lá , mas uma coisa lhe chamou a atenção , tinha um ursinho com o nome do filho pendurado na porta , ele respirou fundo e abriu a porta lentamente , entrou e ficou surpreso que depois de tantos anos , ela ainda tinha tudo , ele pegou o primeiro ursinho que havia comprado .

Flash back  on ....

Depois de sair as presas da consulta de rubi , Ivan foi direto para o hospital , onde Esmeralda iria realizar o ultrassom , ao chegar ela havia entrado , ele chegou bem a tempo de ver o sexo do bebê , ao vê-lo ela abriu um sorriso , estendendo a mão para que ele se aproximar .

— Parabéns!..é um menino muito saudável _ disse o médico sorrindo .

Ivan beijou a testa dela com lágrimas nos olhos , estava se sentido o homem mais feliz do mundo .

— Obrigado!..não sabe o quanto me faz feliz _ sussurrou no ouvido dela _ eu queria que tudo fosse diferente _ colou a testa na dela _ nosso filho!..nosso Menino _ sorriu.

— Nosso Menino , Ivan!..obrigado por estar aqui _ tocou o rosto dele com carinho _ Ele vai se chamar , Enzo .

— Lindo , olha o que eu comprei vindo pra cá _ mostrou a ela um ursinho _ não sabia o sexo , então comprei ele branco .

Ela pegou e sorriu alisando aquele ursinho , ela estava feliz , Ivan sempre estava presente na gravidez , e amava o filho mais que tudo .

Flash back off ....

Pensamos no instante da perda que nunca mais seremos capazes de sorrir, mas isso não é verdade. Depois de algumas auroras e alguns entardeceres, vamos descobrindo que a vida ainda está muito presente, que ainda somos capazes de nos alegrar com outras coisas, sem que isso diminua o amor e a saudade que sentimos de quem partiu.

— Ah!..porque eu sinto como se você estivesse aqui _ suspirou _ Filho!..não sabe o quanto eu amo sua mãe , como eu queria que estivesse aqui!..do meu lado , as vezes te sinto tão perto , mas também tão longe _ chorou abraçado ao urso _ Eu devia ter cuidado de vocês , eu devia estar lá pra proteger você.

Esmeralda acordou e não viu Ivan , ela se levantou e ouviu um choro abafado ao sair do quarto , viu a luz do quarto do filho acessa , seu coração disparou , caminhou lentamente e o viu sentado no chão , agarrado ao ursinho que ele havia dado ao filho .

— Ivan , está tudo bem?...vem vamos sair _ pegou o urso _ eu devia ter doado isso tudo a muito tempo _ ela sabia que ele poderia ter uma recaída _ Amor!..vamos .

— Foi minha culpa!..minha , só minha , eu devia estar lá _ disse chorando abraçado a ela _ Me perdoar...me perdoa ... eu..

— Não foi sua culpa!..não foi , foi um acidente , hum!.. _ se levantaram _ ele agora e nosso anjinho _ dizia com calma _ não quero que tenha uma recaída , eu preciso de você .

Eles foram pro quarto , ela o sentou na cama , desabotoou a camisa dele , que a segurou pela cintura , olhando no fundo dos olhos dela , ele se levantou e a deitou na cama , sua respiração já estava descompassada .

— Deixa eu te Amar?..quero te sentir , eu te amo , Casa comigo?_ estavam com as testas coladas _ que se dane , o que os outros vão falar , eu não preciso de nada , só quero você ao meu lado , por você é minha família eu largo tudo , não importo com nada , só quero acorda com você do meu lado , pro resto da minha vida .

— Eu quero me casar com você, porque um amor não é feito apenas de momentos bonitos e você soube estar ao meu lado quando tudo ia mal; porque você foi e continua sendo meu companheiro minha fortaleza . E eu sempre quis alguém para me amar do jeito que você me ama.

Ele a beijou calmo , logo o beijo se tornou intenso e explorador , ela segurou na nuca dele , aprofundou o beijo , ela gemeu nos lábios dele , as mãos deles percorria por toda curva do seu corpo , ela enlaçou suas pernas na cintura dele , ela estava apenas com um vestido até os joelhos , ele rapidamente retirou com a ajuda dela , que ficou apenas com uma peça íntima , já que o vestido  ao precisava de sutiã , ele abocanhou um dos seios dela , a fazendo arquear as costas e gemer um pouco mais alto .

— Senti tanta saudades _ apertou as coxas dela _ gostosa!

— Aaaah...não me tortura _ disse entra gemidos.

Ivan se levantou retirando rapidamente suas roupas , deitou ao lado dela , retirou a calcinha lentamente , queria ver cada curva daquele corpo , que o levava a loucura , ele deitou sobre ela , sem colocar seu peso , beijou todo o seu rosto a fazendo sorrir , passou os beijos para o pescoço , de volta para a boca .

— Anda , Ivan!..me faça sua _ segurou o rosto dele _ Amor, só vai de vagar .

Ele sorriu , posicionou melhor é a penteou devagar , ela já estava pronta pra ele , que o apertou mais contra seu corpo.

— Como você é apertada _ Oooh_ assim eu fico louco _ abocanhou um dos seios dela _ Eu te Amo!.

Nesses dez anos que se passaram , depois da "perda" do filho , Esmeralda  chegou a ter alguns relacionamentos , mas chegou ao finalmente somente com um , com quem ela namorou por quase um ano , mas o dispensou , pois sabia que não poderia amar ele , como Ama Ivan.

—Sabe... nunca me senti tão feliz,
como me sinto agora.

—Toda essa felicidade foi causada por você,por suas carícias, pelo seu amor maravilhoso _ Aaah , Aaaah _ assim eu não vou aguentar , Ivan.

—Aaaaah , goza meu amor ....eu também vou .

Os dois chegaram ao ápice do prazer juntos , ele beijou a testa dela , e deitou ao seu lado , a fazendo se aninha em seus braços , afagando os cabelos dela , que estava cansada e logo pegou no sono .

— Eu te Amo _ ela disse quase dormindo .

— Eu também te Amo  _ beijou o topo da cabeça dela _ Hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque te amo mais que tudo na vida!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jóia Rara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.