Journey escrita por diwgo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

* Prévia *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743788/chapter/1

O garoto abre os olhos:

— Onde é que eu estou – ele diz ainda meio sonolento

Ele levanta de uma espécie de cama feita de tronco de arvore, e o colchão são espécies de folhas e algodão, o garoto olha ao redor sem entender nada, apenas observado o lugar que é muito parecido com seu quarto porem tudo é meio amarelado e marrom. Ele anda pelo local que está iluminado como um dia de verão, então vai até uma janela e o que vê tira seu folego por alguns minutos, uma floresta com um riacho no fundo, varias arvores ao redor e nisso ele percebe que está na altura das folhagens destas arvores, no que ele olha para baixo e vê que está numa altura significativamente alta, ele dá um pulo pra trás pois suas pernas adormeceram e um friozinho tomou conta da sua barriga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma prévia, em breve o capitulo completo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.