Grim Line Wars (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 9
Capítulo 8: Aliada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 8 postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743758/chapter/9

Após derrotarem as forças inimigas dos dois lados, um disparo de canhão de plasma atinge uma das montanhas, assim, enormes pedras fechando a única entrada de volta para a superfície e prosseguem com a missão à frente.

—Estou captando aquele mesmo sinal, talvez seja Vivian e Omar—Avisou Okuyama recebendo sinal.

—E se for uma armadilha?—Perguntou Corey em seguida.

—Eu sei que são eles, Corey... Eu tenho certeza—Completou ela com tom de voz mais alto.

De repente, uma espécie de sentinela, que, imediatamente disse com aquela voz feminina robótica—"Mais humanos!—" e a dupla apontou suas armas para a desconhecida. Rapidamente recuou para trás, escondendo detrás de uma pedra dizendo "Por favor, não sou inimiga—" e Corey completou perguntando "—É mesmo? Quem é você afinal e o que quer conosco?—".

—Ah sim, olá--Eu me chamo Exo Virtue 04—Respondeu a aliada.

—O que você é exatamente?—Perguntou Corey.

—Uma Sentinela, da classe L.F (Life Vanguard). Sou uma cuidadora das instalações de meus criadores...—Respondeu Exo Virtue.

—E onde estão estes tais criadores agora?—Perguntou Okuyama em seguida curiosa abaixando seu fuzil.

—Eles estão extintos antes da galáxia ser semeada, depois do que houve, a guerra... Usaram seu último recurso para que uma praga não pudesse dominar toda a vida que existe como agora—Respondeu novamente a Exo Virtue para a dupla.

—E pode nos dizer com que estamos lidando? Alguém chamado Warson...—Disse em seguida Corey sobre a respeito do inimigo.

—Warson é uma criação perfeita de meus criadores, a classe mais alta que existe. Ele é da classe Guardian. Uma força que não pode ser parada, nada na galáxia pode parar um Guardian... Eles são indestrutíveis! Warson é apenas o menor deles, mas está corrompido... Alguma coisa fez mudá-lo para sempre! Somente uma mente ou força existente superior seja de carne, digitalmente ou algo parecido pode controlar um...—Explicou a Exo Virtue.

—E existem quantos Guardians?—Perguntou Corey a Exo Virtue mais curioso.

—Meus caculos são inválidos, humanos. Posso dizer que são tantos quanto as estrelas que rodeiam a galáxia. Espalhados agora, alguns estão em enterrados em luas pequenas, planetas, em superfícies de sois e até mesmo existe um seu planeta. O que chama de Nova África. Como eu disse; São indestrutíveis a qualquer coisa. Um tem de estar longe, sistemas colocados funcionam como uma força policial, pois são tão GRANDES que eles tem sua própria gravidade!—Respondeu a Exo Virtue e a dupla ficou perplexa com a história dos Guardians.

—Então como derrotamos Warson?—Okuyama a Exo Virtue.

—Warson é persistente e muito resistente também. Pode ser o menor dos Guardians, mas ainda sim,  é diferente. Algo o corrompeu e não há mais volta. Ele protege este planeta como foi programado de si mesmo e isso foi durante a guerra com este inimigo parasita, humanos—Completou a Exo Virtue.

De repente, a voz de Warson interrompe a conversa, não sabendo de onde está vindo, nem mesmo a Exo Virtue soube sua localização e as forças do planeta como seus guerreiros cavaleiros são invocados por ele mesmo preso.

—Estou ficando entediado, como ele lida com a derrota de si mesmo?—Completou Corey pegando seu fuzil apostando em cada inimigo ao redor.

—Ainda não sabem do tamanho poder, seus errantes defeituosos da vida! Acham mesmo que estou sendo-derrotado facilmente? Não perceberam o que eu REALMENTE fiz? Canalizando o que chamam de ataque... Força eu ganho e estou mais vivo do que antes!—Disse Warson surgindo apenas como um clone e suas forças.

—Ah não, mesmo preso... Warson é forte demais, com o seu Mightfure voltará em breve e não poderão derrotá-lo sem que estejam com um também!—Avisou a Exo Virtue preocupada.

—O que faremos então? Como encontramos essa coisa?—Perguntou Corey preocupado.

—Apenas a Mestre Bibliotecária, uma holograma perfeita da mente e feito do tecido da mãe semeadora. Apenas ela pode ajudá-los a colocar em seu interior! Rápido, humanos! Entrem no portal agora!—Completou a Exo Virtue que abriu o portal desesperada e interrompeu o golpe do Clone de Warson desfazendo sua mão em dados de partículas DNA ditais.

—Exo, vamos!—Chamou Okuyama antes de atravessar o portal.

—Eu não vou aguentar por muito tempo, humanos! Desativem a primeira pilar de cinturão de energia—Completou a Exo Virtue que logo fechou o portal depois da dupla ter atravessado.

Quando atravessaram o portal, a dupla ouviu a voz de Vivian chamado via comunicador e Corey completou "—Vivian, é você? Estão bem?!—". Logo após uma explosão a frente deles, o comunicador caiu e correm para o local do problema.

—Lá, estou vendo eles!—Avisou Okuyama apontando para Vivian e Omar que estão enfrentando as forças da Neo Selto e mais as forças inimigas primitivas do planeta.

Atirando nos seus inimigos, as forças da Selto conseguem conter as I.As primitivas de defesa, assim, derrotando-as de um jeito e tentando matar os sobreviventes supersoldados Vivian e Omar. Corey dispara um sinalizador, a dupla do outro lado assiste o disparo que foi jogado e souberam quem realmente estava por perto. Fazendo um sinal até de reconhecimento.

—Estou vendo que a ajuda chegou!—Disse Omar que desceu deslizando até matar o último das forças inimigas da Neo Selto.

—É bom vê-los novamente, como conseguiu chegar até aqui?—Perguntou Corey.

—Longa história, mas temos companhia de novo!—Completou Omar pegando seu sua Doze apontando para o inimigo.

—Não é o verdadeiro, mas vamos acabar com ele!—Disse Okyumana.

O clone de Warson surge novamente, invocando as forças de si para, que, no momento não atravessem o próximo caminho diz "—O que é isso? Como conseguiram chegar aqui?!—"e mais defesas são chamadas disparando contra a equipe completa. Um portal aparece, dele saiu a Sentinela Exo Virtue, mas em seguida deu um show e enfrenta Warson com tudo com máquinas aliadas.

—Seu setor não é aqui, Exo Virtue!—Disse Warson aguentando os atropelamentos e usou pulso eletromagnético.

Algumas das aliadas de Exo são arremessadas com o impacto do golpe de Warson, explodindo assim que bateram contra rochas, e a própria Sentinela até. Naquele momento o confronto ainda permanece frenético.

A equipe unida agora arrasa, lutando contra as forças do planeta, assistem capsulas inimigas da Neo Selto que chegaram ao solo e o clone de Warson pisou em falso. Oportunidade quando Okuyama deu o último golpe executando a cabeça de Warson e deixando cair sob a lava.

—Agora foi demais... Belo ataque surpresa!—Disse Corey ajudando Okuyama a levar do chão.

—Estou cansada... Eles não PARAM nunca?!—Perguntou Vivian disparando contras as forças inimigas.

—Só se destruirmos a nave principal e todas as outras param de funcionar!—Respondeu Omar explicando sua ideia.

—E como vamos fazer isso?—Perguntou Vivian.

—Pedir com jeitinho...—Respondeu Omar em seguida sarcasticamente.

—Negativo, nós temos que desativar os cinturões de energia! Acabar com emissão de sinal do satélite!—Completou Corey.

—Eu posso deixá-los próximos do segundo cinturão de energia e você o primeiro! O que acham, humanos?—Avisou Exo Virtue explicando nova ideia.

—Abra o portal e se possível desviar Vivian e Omar para o segundo pilar!—Ordenou Corey e todos os outros concordam.

—Aqui, humanos. Vão! Outro clone está chegando! Eu vou atrasá-lo—Avisou Exo Virtue que abriu o portal e direciona a equipe para seus locais de objetivo.

As forças de Warson e seu clone surgem. Os soldados se preparam, mais capsulas lançadas, e mais das forças primitivas sendo invocadas sem parar. O massacre começou, os soldados são esmagados, e pulverizados na hora.

—Resonance, dizime toda esta região e todos que nela pisam...—Ordenou o verdadeiro Warson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, não esqueça de acompanhar e até mais ;D Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line Wars (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.