Grim Line Wars (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 7
Capítulo 6: Tantos Corpos, mas apenas uma Mente


Notas iniciais do capítulo

O sexto capítulos, espero que gostem, e não será tão longo assim.
Conheceram o Warson. Um inimigo (guerreiro nativo) e poderoso de ser derrotado por qualquer ser VIVO da galáxia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743758/chapter/7

O confronto se inicia com muitos soldados aliados sendo massacrados, queda após queda e, no entanto, os heróis acabam conseguindo dizimar seus adversários que são difíceis para aqueles que avançam e caem em pouco metros.

—Distraiam eles!—Gritou Corey para alguns soldados ao redor.

Os inimigos estão a altura das pesadíssimas defesas do planeta, os guerreiros autônomos levam qualquer disparo, mas não sofreram nenhum arranham mesmo com canhões humanos ou armas das forças invasoras e avançam.

—Não estão morrendo! Essas coisas são indestrutíveis, senhora—Avisou um soldado qualquer disparando contra daqueles inimigos indo em direção da aliança humana.

—JÁ CHEGA!—Disse um dos deles que socou o chão e todas as armas são simplesmente teletransportadas das mãos dos humanos.

O segundo inimigo, com aquele longo chicote deu, com toda sua força, um fortíssimo soco contra o chão fazendo todos os humanos serem arremessados com o impacto. E, no momento dos heróis, a dupla escondeu-se detrás da parede.

Os soldados que haviam ao redor, todos são pulverizados em um instante, menos a dupla quando assistiram a morte dos aliados. As defesas inimigas são teletransportadas, encerrando o contra ataque, e até mesmo os guerreiros.

—Eles se foram... Todos eles!—Disse Corey vendo o que restou de cada soldado o vento os levando como poeira para o céu.

—Não conseguimos salvá-los... Mas a nossa missão só está começando—Completou Okuyama avançando até a entrada.

Com a porta da entrada se fechando, Corey moveu-se para acompanhar aliada, e longe da região um dos guerreiros os observa com uma espada, que, surgiu diante de sua mão direita. Assim, o inimigo se teletransportou, e apareceu para eles.

—Vocês NÃO são bem-vindos!—Avisou o inimigo que os acerta com sua espada que surgiu de sua mão.

A dupla é arremessada contra uma parede, atravessando camada por camada até, que, os dois tentam se levantar devido o ataque e outra surpresa vindo do inimigo que se teletransportou chutando os dois de uma vez. Eles estavam levando uma surra, uma surra bem feia, mas de repente prestes a matá-los com a espada é imediatamente parado por uma outra força e era superiormente maior.

Warson, já chega!—Disse uma voz feminina misteriosa teletransportando o para longe dos humanos.

—Essa voz, eu conheço...—Disse Okuyama vasculhando cada lugar ao seu redor.

—Me desculpem por isso, eu não que ele conseguiria entrar aqui, cada segundo vale a pena para o Warson não acessar e desativar a rede para entrar—Respondeu a voz feminina misteriosa sem revelar-se a dupla.

—Não estamos vendo você—Disse Corey, em seguida.

—Warson é um pouco persistente... Infelizmente as defesas irão caça-los, rápido entrem nos portal, humanos!—Completou a voz feminina misteriosa dando um caminho claro para um portal.

Após entrarem no portal antes mesmo das defesas atirarem, Warson novamente é, imediatamente lançado para outro lugar e sua voz é ouvida pela dupla "—Grande Arquiteta. Minha senhora... Por que está ajudando os humanos?—" e ela respondeu "—Mais uma pergunta e será jogado fora deste planeta, Warson...—".

—Faça isso, saberá as consequências se eles chegarem onde não devem... Eles são parasitas! Irão arruinar nossa casa...—Completou Warson.

—Rápido, humanos.... Não posso aguentar por muito mais tempo, ele vai entrar em breve e matá-los!—Avisou a voz feminina misteriosa novamente.

Caindo de pé causando um impacto no chão, a dupla mais uma vez é encontrada pelo Warson e, também pelas defesas do planeta. Todos as ameaças menores são teletransportadas, mas a força gritante não e os humanos o enfrentam.

—Seus parasitas!—Disse o Warson após dar um poderoso pulso arremessando a dupla outra vez e mais longe.

—Isso é uma ameaça mesmo! Esse cara ta precisando ser acalmado!—Disse Corey.

—É pior que os outros!—Completou Okuyaman levantando Corey ao seu lado.

O confronto se inicia novamente com a dupla contra a força esmagadora, desta vez eles, imediatamente desviam dos brutais golpes e disparam nas paredes que parecem ser desprotegias. Assim, conseguiram destravar uma parte do seu peitoral, chamando reforços de todos os tipos, mais uma vez são jogados para outro canto do planeta e os humanos ainda enfrentam a ameaça maior; Warson e derrotado e se teletransportou abandonando a batalha por ter perdido.

—Ainda bem que acabou, fugiu com medo aposto...—Disse Okuyama sendo sarcástica.

—Quem é esse: Warson?—Perguntou Corey.

—Warson é diferente... É uma força diferente da nossa criação, nossa melhor criação por assim dizer, mas... Algo o mudou em sua centelha... Todo ódio carregado até em sua alma e essência—Respondeu a voz feminina misteriosa.

—Então um robô pode se sentir ameaçado?—Perguntou Okuyama  em seguida.

—Ah, o Warson não é um robô, humanos... Tantos corpos, mas apenas uma mente intensamente viva!—Completou a voz feminina misteriosamente mais uma vez e mostrando outro caminho para um novo portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal, se gostou, não deixe de acompanhar até. Bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line Wars (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.