Grim Line Wars (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 12
Capítulo 11: O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final pessoal, espero que gostem :v vai ser meio corrido pq tem outro projeto a seguir. Outra fanfic que faz uma ponte! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743758/chapter/12

Khan atravessou o portal encontrando as coordenadas da Terra, Icarus sofreu muitos danos e seus prisioneiros são resgatados. Agora, os heróis que estão ainda com seus Titãs eles, entram no encouraçado e sem surpresas nenhuma.

—Não vejo nenhuma defesa...—Disse Omar [VIA COMUNICADOR]

—Ah, devem estar com sono e nem sabem da nossa presença!—Completou Vivian [COMUNICADOR]

Ao pousar estando dentro de seus Titãs, a comporta de entrada é fechada, luzes ligadas automaticamente e Corey diz "—Não há sinal de vida...—". E, em seguida, a equipe desce dos robôs gigantes para vasculhar o perímetro.

—É verdade, não tem ninguém nesta nave. O que aconteceu aqui?—Perguntou Vivian novamente.

—Parece que deixaram algo pra gente, vamos assistir!—Completou Okuyama que aproximou do console e deu play no vídeo.

Ao assistir o vídeo que foi reproduzido, cenas chocantes e reveladoras na hora. Outro tipo de ser os atacou, dizimados por completo, lutando contra um inimigo como semelhanças do impiedoso Guardian: Warson.

Quando o vídeo terminou, arranhões nas paredes são vistos, o mesmo fez noutras ao redor. Veículos, naves de caças, armaduras estão destruídos com marcas de arranhões profundos e em seguida um clone de Warson aparece.

—Acham mesmo que pode impedir assim? Eu estarei em todos os lugares, humanos... Não existem barreiras. Mais!—Disse o clone de Warson usando a telecinesse ao mesmo nos heróis.

—Warson, você foi construído para comandar nas grandes conquistas da galáxia e não para aprisionar as outras!—Disse A Mestre Bibliotecária que o impediu de sufocá-los ainda mais.

—Minha senhora... Eu jurei protege-la e nossa casa perfeita... —Respondeu Warson onde é acorrentado por feixes que sua criadora é lançado à ele.

—Não, você é foi MUITO mais que comandar nossas defesas e ás suas—Explicou A Mestre Bibliotecária tocando naquele rosto frio e metálico.

—Eu entendi, minha senhora...—Completou ele abaixando sua cabeça e sua criadora o solta da prisão de feixes.

Quando Mestre Bibliotecária virou-se para os pequenos humanos, comparando-a com eles e ao lado de Warson, que, é ainda maior surpreendeu à todos naquele momento. Ele diz "—Agora eu entendo, você não é minha criadora... É apenas um holograma vivo--compartilhando a memória de nosso construtor, eu... Sempre soube de sua verdade face. Nossa raça sempre será a mais superior de todas—".

A holograma sofre o golpe brutal de Warson, atravessando seu sabre no abdome e o retira com força a deixando cair no chão com aquele buraco e dados como se fosse sangue. Dados DNA, RNA e em partículas sendo espalhados.

—Eu não deixarei o povo de minha verdadeira criadora morrer, nossa raça, nosso lar ainda estará entre às estrelas! Sua extinção será rápida, humanos!—Completou Warson ameaçando os heróis.

—A extinção deles está longe, Warson--Eu o enfrentarei aqui e agora!—Respondeu Exo-Virtue, a Sentinela aliada que surgiu no confronto.

—Irmã, eu não quero machucá-la... Saia da minha frente—Respondeu Warson em seguida implorando para Exo.

—Se quer tanto matá-los, terá que me vencer primeiro...—Completou Exo-Virtue chamando para o confronto final.

—Então vamos lutar em solo familiar...—Respondeu ele todos se teletransportaram para o centro do Satélite.

O centro do Satélite está aberto, seus anéis girando indicam, que, ainda está funcionando os geradores e aliado avisou via comunicador "—Senhor, conseguimos destruir os geradores! É com vocês, estamos vendo daqui de baixo—".

—O quê?! Não vão sair deste planeta nunca! Guerreiros de nosso planeta, reúnam-se e matem os invasores!—Ordenou Warson e as defesas chegaram ao soldados aliados.

—Perdemos eles...—Disse Omar abaixando a cabeça.

—AGORA!—Disse Exo-Virtue em seguida chamando suas defesas e indo em direção ao inimigo.

Os heróis ainda estão presos, assistindo o confronto entre a pequena Sentinela e o impiedoso Warson sendo atropelado pelo enxame de construtores. Nada adiantava para quebrar a parede de vidro, Corey e sua equipe tentam, mas ao ver mais defesas aliadas combatendo a ameaça de repente a surpresa. Exo-Virtue e algumas Sentinelas uma-se formando um enorme ser e soco bem dado no inimigo.

Warson sofreu um dano tão grande, que, ao levantar longe de todos virou-se com aquela face esquerda danificada saindo faísca e diz "—Você serve tanto para os humanos--mas esquece que é só uma Sentinela...—".

—Você não é assim, Warson. O que aconteceu realmente?—Completou ela perguntando ao Warson.

—Eu mudei... Eu vi o que os humanos são capazes, você não entenderia isso e nem de longe que já fui! Eles são a maior ameaça da galáxia e sabe disso também—Respondeu Warson teletransportando-se e desviando do golpe da Exo.

Levando um fortíssimo soco de Warson, Exo, que, está no centro é retirada à força e jogada no chão. Suas defesas imediatamente vão a ela para protege-la, entretanto, os heróis ainda tentam quebrar a prisão com socos e apenas um arranhão.

—Você não é perfeita, é um defeito entre nós, irmã... Seus bichinhos de estimação não podem salvá-la... Os guerreiros de nossos criadores estão se posicionando para invadir o planeta da raça humana e irei transformá-los como à nossa imagem!—Explicou Warson esmagando lentamente Exo-Virtue.

De repente, no rádio dos heróis uma surpresa. Um aliado ainda estava vivo, ele chegou escalando até o centro, assistindo aliada sofrendo e os heróis aprisionados disse "—O que farei agora, é um ato de coragem. Por vocês!—".

Warson distraído esmagando sua rival, o exame atrapalha, a Exo-Virtue está na oportunidade perfeita e percebendo o aliado indo em direção aos heróis ela, desativa a parede de vidro. Assim, o inimigo é surpreendido.

—Você não é o Warson é outra coisa!—Disse Exo-Virtue que dispara seu feixe de ataque usando todo sua energia.

—Sentinela, pare! Nãããããoooo!—Completou ele tentando retirá-la dentro de seu peitoral. Aquelas abertura começam a se dilatarem entrando dentro de sua centelha.

—Humanos! O núcleo de meu planeta está aberto, destrua-o agora!—Avisou Exo-Virtue dentro do peito de seu inimigo.

—Rápido, vamos para o Encouraçado e sair daqui!—Completou Vivian correndo.

—Vocês não vão!—Respondeu Warson que lança seu sabre sobre o Encouraçado fazendo chocar-se contra um dos cinturões de energia.

—É uma péssima notícia! Warson destruiu nossa carona!—Avisou Omar correndo acompanhando com os outros.

—Não, a gente tem outra saída!—Completou Corey que mandou as coordenadas de uma nave da Selto em funcionamento.

A Exo-Virtue desativa os sensores de movimento de Warson, tentando ainda retirá-la, dentro de si, as defesas da Sentinelas são tantas que atravessam dele e atropelam impedindo de avançar mesmo indo em direção aos humanos.

Conseguindo entrar na última esperança de sair do planeta, em uma das naves inimigas em funcionamento, Warson ainda usar seus poderes resistindo as mudanças de seus sistemas e suas mentes são destruídas por Exo-Virtue.

O exame começa atravessar agora, seu corpo literalmente, que, quase conseguem derrubá-lo e quanto a Icarus o Capitão avisa "—Khan chegou à Terra! Daremos o salto, pessoal! Boa sorte se conseguirem sair daqui—".

—Estamos ainda saindo do Satélite, boa sorte para vocês, Icarus—Completou Corey [VIA COMUNICADOR]

A Icarus então consegue sair do planeta, atravessando contra a força do poço de gravidade e dando o salto nas coordenadas da Terra. E, no entanto, todas as defesas inimigas por solo e pelo ar tentam fazer com que a nave dos herói caía.

—Nãããããão!—Gritou Warson com sofrendo ainda com o exame destroçando completamente seu corpo e a Ogiva que foi lançada antes da Icarus dar o salto.

E, então, a ogiva atinge o centro do satélite. O coração do planeta é destruído com a explosão, o Warson é morto assim que Exo-Virtue usa a alta destruição dentro dele, matando todas as I.As que existe ao redor.

—Quase lá!—Avisou Vivian para os outros.

O poço de gravidade é destruído antes de sua saída, conseguindo atravessá-lo desviando dos milhões de km de tudo e Corey diz "—Salto em 3,2 ... Vamos pra casa, pessoal...—" a espaçonave saltou para à Terra.

Toda a estrutura redonda do planeta se desfaz, explosões imensas, destroços chocando-se uns contra os os outros e finalmente explodiu-se por completo espalhando pelo vacu do espaço violentamente.

Sob os belíssimos anéis de Saturno, próximo de uma das escavações humanas, onde que, cientistas são alertados com à chegada de um portal e saindo dele a Icarus sofrida de ataques. Assim, seus propulsores são destruídos e a escavação mais próxima recebe uma mensagem desesperada do Capitão.Tell. E, no entanto, espaçonaves aliadas são enviadas para resgates de socorros. Muitos feridos em vários hangares e pilotos.

[PRÓXIMO DAS COORDENADAS DA TERRA]

O portal é aberto e a esquadra a atravessou com alguns problemas da nave. À Terra está sendo atacada, onde que, logo a seguir recebem sinal de transmissão. Transmissão: Diversos pedidos e ordens pelo mundo todo.

—São nossas idades, mas o que é isso?—Perguntou Vivian ao ver documentos holográficos no console.

—A nave nos escaneou e pelo visto estávamos dormindo mesmo, nós temos mais de 360 anos...—Disse Corey em seguida surpreso.

—O que exatamente acontece quando sairmos de Oryx?—Completou Okuyama para todos olhando aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, não deixe de acompanhar e até mais pessoal. Outra fanfic bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line Wars (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.