Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya escrita por João Renato


Capítulo 11
Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743702/chapter/11

Goku chegou até a próxima Casa de mau humor. A Quinta Casa era retangular na horizontal, com o centro da fachada mais a frente que os lados, como um focinho, o teto acima do "focinho" era triangular, enquanto o restante do teto era plano. Colunas sustentavam a laje e duas estátuas de leões se dispunham em ambos os lados do fim da escadaria. Escorado em uma das colunas, estava o defensor daquela Casa. Ele possuía cabelos castanho claro, um olhar determinado, pele clara, uma roupa de baixo azul e trajava uma armadura completa dourada com detalhes em laranja. Seriamente, ele dialogou: 

— Sou Aioria de Leão. Foi você que destruiu a Quarta Casa? 

— Fui eu mesmo, mas... 

Interrompendo Goku, Aioria o atingiu com um soco que o jogou à metade da escadaria entre a Quarta e a Quinta Casa. Com um leve filete de sangue no lábio inferior, Goku voou velozmente e jogou Aioria no chão, no interior da Casa. Socou-o algumas vezes no rosto e teve a gola de sua camisa agarrada, Aioria a puxou para o lado e inverteu a situação, desferindo socos contra a cabeça de Goku, que após o terceiro soco voou junto de Aioria para o teto, o comprimindo com chutes para cima, em seguida o rodopiou segurando seu braço direito e o arremessou contra a parede, encerrando o ataque com um chute aéreo na barriga de Aioria. Após o golpe, Goku recuou alguns metros e observou seu adversário se erguer e lhe dizer: 

— Você é forte, não é à toa que chegou até aqui! 

— Você também é forte, mas seus golpes não são muito potentes. 

— O quê? Está subestimando a força de um Cavaleiro de Atena? Vai se arrepender disto! 

Aioria ergueu o punho e o contraiu, em seguida correu e gritou: 

— Capsula do Poder! 
Goku ergueu o braço para bloquear, mas Aioria parou o movimento do braço antes se encostar nele e uma energia dourada saiu de seu punho, atingiu Goku e o lançou contra a parede.  

— Gostou disso? 

— É preciso muito mais... Para me ferir! 

— Ora... Seu...! 

Ambos partiram em direção um ao outro, Aioria com o punho esquerdo e Goku com o direito, novamente o Leão gritou: 

— Capsula do Poder! 

Os golpes se chocaram no centro da Casa e a energia dourada os envolveu, para em seguida se dispersar. Tendo anulado o golpe inimigo, Goku iniciou uma longa sequência de golpes no rosto e peito de Aioria, encerrando a saraivada com um chute giratório que atingiu a cabeça do Leão e o lançou ao lado. 
             Aioria se levantou um tanto abalado, mas logo retomou sua confiança e bradou enquanto erguia o braço direito: 

— Relâmpago de Plasma! 

De sua mão saíram inúmeras rajadas de energia que tomaram rotas aleatórias e atingiram Goku por todos os lados, o erguendo e jogando para trás. Goku logo se levantou e sussurrou: 

— Um golpe imprevisível... 

Goku saltou em direção à Aioria e foi recebido por mais um Relâmpago de Plasma, sendo mais uma vez jogado contra a parede pelos inúmeros disparos de energia dourada. 

— Não adianta, não conseguirá superar meu ataque! 

— Isso é o que veremos, tente novamente. 

— Tentar? Irei conseguir! 

Goku se afastou da parede e aguardou Aioria gritar outra vez Relâmpago de Plasma. Desta vez, Goku bloqueou todos os disparos com a palma das mãos, envoltas por sua energia esbranquiçada. Goku sorriu e avisou: 

— O mesmo golpe não funciona muitas vezes num grande guerreiro! 

— É, tem razão. Mas por que não continuar tentando? Relâmpago de Plasma! 

Pela primeira vez, Goku não só bloqueou alguns disparos, como também se locomoveu por entre os ataques, por fim, atingindo a face de Aioria com um poderoso direto, o que lhe arrancou sangue da boca e do nariz. 

— Desista desse golpe, as coisas só piorarão para você. Se tiver alguma outra técnica, deve usar, não faça rodeios! 

— Desgraçado... Eu vou... 

Aioria avançou com os braços esticados, buscando agarrar Goku, mas este levitou para desviar e aplicou uma cotovelada na nuca do leão, que capotou diversas vezes antes de voltar a pôr-se de pé. 

— Pelo visto, você não tem outros golpes... Vou acabar com esta luta, prepare-se! 
             Aioria se pôs em guarda, enquanto uma pequena gota de suor frio escorria por sua têmpora e atravessava sua face corada, terminando por destilar-se no dourado reluzente de sua armadura. Goku moveu os braços para trás, como que para ganhar impulso e Aioria avançou, gritando o nome de seu golpe: 

— Cápsula do Poder! 

Goku andou em direção ao Leão e apertou seu punho com a palma da mão estendida, dispersando sua energia dourada. Em seguida, disse: 

— Se eu segurar seu punho antes de lançar o golpe, ele não irá se concretizar! 

Aioria praguejou algo inaudível e desferiu outro golpe com seu braço direito, Goku esquivou-se abaixando e em seguida, deu uma rasteira no Leão, agarrou sua perna e girou em torno do próprio eixo, para no fim arremessar Aioria contra o teto. Aioria cuspiu sangue ao bater as costas na laje de pedra e cuspiu ainda mais ao ser atingido por um chute no estômago, indo à lona outra vez. 
             Enquanto Aioria tentava se erguer, Goku posicionou as mãos em sentidos opostos e fez surgir uma energia arredondada azulada nelas e em seguida, as disparou. Ambas percorreram trajetos opostos, indo uma pela esquerda e a outra pela direita e antes que liquidassem o Leão, Goku pronunciou: 

Kamehameha Duplo

E com isto, Aioria foi ao chão inconsciente e sangrando. Goku o observou por alguns instantes e logo saiu da Casa, mais animado que das últimas vezes, seguindo pela escadaria de pedra. 

— Essa luta foi boa, espero que venham mais como essa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Batalhas físicas são mais difíceis de descrever. Preferem as mais mágicas ou as mais físicas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.