Normal escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Provas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743669/chapter/1

Hanamaru conhecia Yoshiko há tanto tempo que nem precisa de um motivo para ir até a sua casa. Mesmo que tivessem se afastado, o aqour's parece ter feito a relação delas voltar a ser o que era antes. Tem coisas que não mudam mesmo.

E agora com o fim das provas estava tão cansada que nem pensou duas vezes antes de ir junto com a amiga de infância para a casa dela. Era mais perto e andaria menos, algo perfeito para a sua cabeça cansada. No caminho ficaram conversando sobre algumas coisas triviais, mas num geral apenas ouvia a amiga falar sobre o seu alter-ego, Yohane. Não se importava com aquilo realmente, e tudo estava tão devagar que poderia ouvi-la falar disso o dia todo. Era como se não lhe faltasse tempo naquele momento.

Então finalmente chegaram no apartamento. Estava vazio porque seus pais trabalhavam até tarde na maioria das vezes, então foram direto pro quarto. Yoshiko pegou uma muda de roupa para se trocar e umas roupas que Hanamaru havia deixado ali nas últimas vezes, indo até o banheiro para que ela tivesse privacidade no quarto. Sendo sincera consigo mesma, não se importava se Yoshiko quisesse se trocar na sua frente. Só queria deitar e dormir, não é como se fosse prestar atenção. Retirou o uniforme preguiçosamente, mas praticamente deslizou as roupas no corpo por estarem no inverno e não ser aquecida pelo cansaço.

Em seguida, Yoshiko voltou para o quarto já vestida e ligou uma caixinha de som antes de se jogar na cama para mexer no celular. Não estava mais tão animada como no caminho, era como se o próprio quarto lhe desse uma atmosfera completamente diferente. Também parecia cansada, mas de um jeito diferente. De qualquer forma, esses pensamentos acabaram lhe escapando quando se deitou sobre a mesma e colocou as mãos dentro do seu suéter para esquenta-las.

Yoshiko não protestou, até mesmo puxou o cobertor que tinha ali e começou a acariciar a sua cabeça. No fim era só mais um dia normal em suas vidas, não tinham porquê em procurar alguma coisa para fazer ou conversar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.