Not Houlding For a Hero Anymore escrita por MTz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Era uma velha ideia que estava no computador resolvi finalizar e postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743666/chapter/1

                A respiração rápida e ofegante mostrava o cansaço da garota. As pernas estavam doloridas de tanto correr, os braços pareciam pesar cem quilos cada e coração, que batia rápido, parecia que iria explodir. Colocou a pequena franja que caia sobre os seus olhos atrás da orelha pela milésima vez naqueles últimos minutos. "Mas que merda de cabelo." Ralhou consigo mesma.

                Escutava apenas uma musica que vinha do seu fone de ouvidos, que agora estavam presos ao seu pescoço. Estava escorada em uma pilastra dentro de um prédio abandonado.

                Cerca de vinte minutos atrás Kurosaki Karin sentiu uma reiatsu estranha em sua escola, uma reiatsu que se assimilava muito a de um Hollow. Com medo de o monstro machucar alguns de seus amigos, ou até mesmo sua irmã, pediu licença ao professor dando a desculpa que iria ao banheiro e foi em direção ao monstro, a fim de atrair sua atenção para longe da escola.

                Quando chegou ao local, o Hollow se provou ser maior do que ela poderia lidar. Mesmo assim não desistiu de seu objetivo e, com um dos kidou que tinha aprendido com Urahara, chamou atenção de seu inimigo. Após isso foram longos minutos correndo e pulando cercas, enquanto desviava de vario ataques, até chegar o prédio abandonado que agora estava.

                - On'nanoko*, onde você está? - A voz do Hollow soou por todo o prédio.

                Karin olhou para o centro do prédio e enxergou o monstro a "flutuar" por ali. O mostro parecia uma mistura de cobra com homem com um rinoceronte, pois, da metade para baixo era uma cobra, da metade pra cima era um corpo normal e sua cabeça uma mascara com um grande chifre no centro. Um calafrio percorreu pela espinha da garota ao descrever o monstro para si.

                Mais ao longe pode ver uma escada e julgou ser sua única saída. Acalmou sua respiração e sussurrou baixo para si mesmo:

                - Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!  - A garota saiu de trás do pilar e apontou a palma da mão para o monstro enquanto falava mais alto - Hadou Número 31: Shakkhou!

                O monstro ao ver a movimentação da garota pulou tentando desviar do ataque.

                - Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços! - a garota gritou assim que terminou de pronunciar o golpe anterior - Bakudou Numero 61: Rikujou kourou!

                O monstro olhou para a garota e viu seis feixes de luz saírem de sua mão, vindo de encontro com seu abdômen, travando qualquer movimento seu. Enquanto ela aproveitou a brecha do Hollow estar preso e saiu correndo em direção à escada. Subiu o primeiro lance em meio a tropeços, porem logo se ajeitou no restante.

                A escada ia somente até o terceiro andar, sendo que para continuar subindo, teria que ser acessado a escadaria do outro lado da sala. Karin correu e, na metade do caminho sentiu um tremor no chão o que há desequilibrou um pouco e após isso um grande estouro. "Lá se vai o segundo andar" pensou ela.

                - Bakudou Número: 62: Hyappo rankan - gritou a garota se virando e lançando o kidou no centro da sala. Karin até se assustou com a precisão que agiu, pois no momento que terminará de conjurar, o monstro destruirá o piso.

                O Hollow cairá de volta ao primeiro andar, e a garota continuou com sua maratona de subida de escadas. "Sem futebol hoje!" pensou ela subindo os últimos degraus da escada. Karin chegou à cobertura do prédio e ralhou mentalmente consigo mesma. Por que diabo tinha subido? Como iria fugir agora?

                A garota correu até a outra lateral do prédio, pois teve a leve a impressão que conseguiria saltar de um prédio ao outro, mas desistiu quando percebeu que a distância era muito grande. Seus pés pararam a milímetros da ponta, onde ela pode até ver algumas pedrinhas caírem. Recuou e olhou ao seu redor a procura de alguma outra saída, porém o chão se quebrou quando o Hollow o atravessou e Karin caiu sentada no chão.

                - Fim da linha On'nanoko - o Hollow falou.

                A garota começou a sentir o medo se apoderar de seu corpo cada vez que o Hollow diminuía a distancia. As pernas cansadas se recusavam a levantar, assim como o cérebro se recusava a pensar em algum Kidou que a ajudasse. Sem conseguir fechar os olhos, provavelmente por causa do medo que agora tomara conta de si, ela viu o Hollow levantar o braço direito com o punho fechado e baixá-lo com velocidade.

                A sua visão parece ter ficado em câmera lenta. Foi quando viu algo branco tomar a sua frente, bloqueando sua visão. O vento chacoalhava a Roupa branca com o símbolo do décimo esquadrão, enquanto o capitão de cabelos brancos bloqueava o soco do hollow com sua espada.

                - Toushiro - sussurrou incrédula e viu ele a olhar por cima do ombro.

                Karin poderia jurar que viu os lábios do albino se curvar em um pequeno sorriso de cantos. Porém tirou a ideia da cabeça quando lembrou que o Capitão de gelo não sorria. Ou sorria?

                - Pretende ficar o dia todo sentado, Kurosaki? - perguntou ele, ignorando a presença do Hollow.

                -Hum? - ela ficou confusa olhando para ele. Que arremessou longe o monstro apenas movendo sua espada. Após o hollow voar de encontro uma construção a cerca de duzentos metros dali, ele se virou pra ela e lhe estendeu a mão.

                -Vamos Kurosaki. Ou você vai deixar ele acabar com você assim? - ele perguntou levantando uma sobrancelha e ela sorriu.

                - Até parece - falou segurando a mão dele e levantando.

                Karin notou que ele tinha crescido um pouco, estando agora mais alto que ela. Seus cabelos mudaram um pouco também, não era o mesmo penteado espetado de antes. Apesar de ser um penteado rebelde, seu cabelo estava um pouco mais baixo e menos repuxado para trás, fazendo com que sua aparência ficasse mais velha. Apesar de todas as mudanças algo não mudou. Os olhos. Os dois Iris de cor turquesa continuavam lindos e frios, assim como Karin gostava.

                Ele ocupou alguns segundos observando à morena. Os cabelos negros agora estavam presos em um rabo de cavalo alto, os olhos continuavam com a mesma intensidade de quando era mais nova e, por mais que não quisesse admitir, a morena cresceu consideravelmente seu corpo. Ela utilizava o uniforme do colégio, que era uma camisa branca e uma saia azul.

                Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa à garota o puxou pela sua farda, o que o fez ir de encontro a ela. No mesmo instante um grande feixe de luz vermelha passou por cima dele e então ambos caíram no chão. Ele a olhou sério e ela deu um sorriso zombeteiro.

                - Preste atenção Toushiro

                Ele murmurou um ruído de indignação e só depois escutou um som irritante vir do peito da garota.

                - Você estava escutando musica? - ele perguntou

                - Droga, esqueci isso ligado - ela comentou olhando para seus fones - Mas isso não é assunto para agora. Temos um problema maior - ela falou enquanto via o monstro surgir em cima deles preparando mais um ataque.

                Ele com calma pegou um dos fones de ouvido que estavam dependurados ao lado dela e o colocou . A musica não era tão irritante, justamente pelo contrário ela até tinha um ritmo bem legal. Antes que o golpe do monstro acertasse ambos, o capitão utilizou o shunpo e desviou. Karin não entendeu muito bem o que aconteceu, só sabia que agora estava com os braços em torno do pescoço do albino enquanto ele a segurava no colo com apenas um dos braços.

                - Que musica é essa? - ele perguntou interessado. Karin colocou o outro fone de ouvido e pode escutar a musica.

                - Bonnie Tyler Houlding out for a hero? - ela perguntou confusa

                - E o que diz a letra? - ela o olhou come se perguntasse o porquê àquilo era tão importante, mas ele não cedeu nem um pouco em sua expressão - é uma boa musica - Comentou o capitão a colocando no chão.

                - Eu acho que temos problemas maiores, Não acha? - Falou ela vendo um poderoso Cero, vindo de encontro aos dois. O Albino sorriu para a garota e apenas cravou sua espada no chão em frente a eles.

                O ataque do hollow, ao tocar a espada dividiu-se em dois fazendo com que ambos saíssem ilesos da situação.

                Karin acabara entrando em um estado de calmaria apenas ao ver o Capitão de gelo lutar. Em sua mente tudo passava em câmera lenta e tudo que ela escutava era o som da musica de Bonnie Tayler.

                I need a hero (Eu preciso de um herói)

I'm holding out for a hero 'til the end of the night (Eu busco por um herói até o fim da noite)

He's gotta be strong (Ele deve ser forte)

And he's gotta be fast (E ele deve ser rápido)

And he's gotta be fresh from the fight (E ele deve estar pronto para a luta)

                Ela via Toushiro lutar de forma esplendia contra o Hollow, como se para ele, seria apenas uma dança refinada. E Ela tinha certeza que o refrão daquela musica combinava perfeitamente com o ambiente. Porem o capitão pôs um fim ao combate ao realizar um corte preciso na mascara do monstro.

                Karin, saindo se seus pensamentos, correu em direção a Toushiro e quando a mesma estava próxima, o Capitão viu uma luz forte ser emitida do Hollow.

                A garota fechou os olhos com medo e escutou o barulho de uma forte explosão. Imaginou que ter o corpo explodido resultaria em mais dores em seu corpo, mas não sentia nada. Apenas algo apertando sua cintura.

                - Baka, quem mandou você correr? - a voz de Toushirou se fez presente

                Ela abriu os olhos de forma devagar e contemplou a visão do Albino parado a sua frente a segurando pela cintura. Ela olhou para a direita e pode ver o prédio que antes eles estavam desmoronar aos poucos.

                - O que aconteceu?

                - Ao que parece o Hollow se explodiu - ele comentou sério - Por pouco consegui tirar nós dois de lá.

                - Obrigado Thoushiro - Ela comentou e depois corou - Você já pode me soltar agora.

                Ele olhou para ela vendo que ainda a segurava pela cintura e pode escutar o som vindo dos pequenos fones de ouvido. Ele se aproximou dela e pegou o fone.

                - Você não me falou sobre o que fala a musica? - ele tornou a perguntar

                - Ela fala sobre alguém que está esperando um herói, eu acho - ela respondeu um pouco confusa.

                - Hum... - Ele murmurou curioso e então a olhou fixamente nos olhos da morena - Não sabia que você estava procurando um herói?

                Karin não respondeu apenas ficou observando os olhos turquesa, como se estivesse hipnotizada. Toushiro, sustentando o olhar, apertou a mão em volta da cintura de Karin e vagarosamente começou a se aproximar do rosto da garota.

                - Daiguren Hyourinmaru - O capitão sussurrou quando os lábios de ambos estavam próximos. Uma grande névoa branca se criou em volta de ambos.

                - Ah Taichou!  

O grito de Matsumoto soou e ele colocou um sorriso rosto. E, com o mesmo sorriso no rosto, ele quebrou aquela distância que separava os lábios de ambos iniciando um demorado selar de lábios. Os dois fecharam os olhos e aproveitaram o momento como se não houvesse amanha.

 Nenhum dos dois tentou aprofundar o beijo, mas ambos sabiam que não havia necessidade disso. Não havia nada a ser dito, o sentimento já havia sido transmitido belo simples selinho trocado pelo casal.

Separaram-se alguns segundos depois, ainda dentro da névoa branca. O capitão a observava, ela não havia aberto os olhos.

— Karin, você ainda está escutando musica - comentou ele. A garota sorriu de canto

— Me diz que isso não é um sonho - Ela, ainda de olhos fechados, comentou.

Ela sentiu seus lábios serem pressionados mais uma vez e dessa vez Toushiro dera uma leve mordida no lábio inferior dela. Ela sabia que se fosse um sonho já teria acordado há horas atrás. Quando se separaram novamente a Morena sorriu e comentou.

— Eu acho... - Ela olhou para o albino que tinha um pequeno sorriso no rosto - Que eu já achei meu herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem um comentário por favor.