Insight escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

História se passa logo após o timeskip de 7 anos, com a volta dos membros da Fairy Tail que estavam na ilha Tenrou.

Pra Pan (Alban), pq honestamente se não fosse por ela acho que eu teria largado essa fic incompleta no meio da pilha de outras fics incompletas no meu pc kkk (to rindo, mas é sério mesmo).

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743619/chapter/1

Makarov era mestre da Fairy Tail há anos, e por envelhecer naquele cargo e conviver com os outros magos há tanto tempo, ele havia desenvolvido muito sua habilidade de observação.

Em sua posição privilegiada, sentado no alto da bancada aonde Mirajane servia a todos, o mestre ouvia todo tipo de conversa, assim como ia percebendo as reações, mudanças e laços criados entre cada um de seus filhos.

Com uma guilda repleta de adolescentes com hormônios a flor da pele, era natural para Makarov perceber alguns magos flertando ou dando atenção demais para alguém em especial.

Sim, ele não era cego, muito menos bobo.

Por isso não foi surpresa alguma para o mestre quando, depois de sete anos distante, ver que Alzack e Bisca já haviam se casado e até mesmo tinham uma filha. Não, não. Makarov já imaginava que aquilo ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

— Gray-sama, você quer comer alguma coisa? — Juvia falava sem parar ao ouvido de Gray, tentando agradá-lo e chamar sua atenção de alguma forma.

Makarov sorriu. Aquela ali era outra, mas isso todos já sabiam. Juvia nunca tentou esconder o que sentia pelo mago de gelo.

Será que todos também eram capazes de ver como Gray, apesar de rolar os olhos para os comentários dela, nunca havia pedido para a garota parar de persegui-lo?

Makarov sabia no que aquilo ia dar também. Era só uma questão de tempo.

— Do que está rindo, Mestre? — Ele se virou para encarar uma Mirajane muito curiosa que estava por trás do balcão.

— Ah não é nada, não é nada — Desconversou rapidamente — só me lembrei de uma piada que ouvi por aí... como era mesmo...?

Aquilo pareceu resolver, já que a maga não insistiu mais, pegando um pano e secando alguns copos que estavam por ali.

Makarov até considerou compartilhar com Mira sobre suas observações, no entanto ele temia que a garota pudesse fantasiar demais e acabar contando para alguém.

Mais tarde, naquele dia, Makarov teve a certeza de que foi sábio não dividir com a Satan Soul sobre suas observações pessoais. Não quando ela havia se transformado em uma de suas análises mais recentes e especiais.

Ele não sabia ao certo como havia separado cada passo de um relacionamento, mas sem dúvida o primeiro era algo mais ou menos tido como...

 

Amizade diferente.

 

Isso, simples assim. Uma relação diferente e quase imperceptível para a maioria, que logo assumia se tratar como amizade, mas ele de alguma forma podia ver a diferença.

Podia notar como, sutilmente, as pessoas demonstravam se importar demais umas com as outras, algo que uma simples amizade não faria.

Foi assim que percebeu que Levy gostava de Gajeel, ou Lucy se importava demais com Natsu. Aqueles olhares e a constante implicância fazia com que todos achassem que dali só havia uma boa e forte amizade.

Mas Makarov sabia da verdade.

Era simplesmente diferente.

E foi assim também que ele percebeu outra relação que até então pensava que se tratava somente de amizade, mas pelo visto era algo a mais.

Tudo começou quando Laxus finalmente retornou com seu time de uma simples missão ainda naquele dia.

— Ah Laxus! — Mirajane imediatamente chamou seu neto, que se aproximou deles com aquele típico ar de desinteresse.

Ele os cumprimentou e logo após isso, Mira colocou um copo a sua frente, enchendo-o de cerveja.

— Por conta da casa — Ela sorriu — Bem vindo de volta.

— Vamos falir se você começar a servir as coisas de graça — Makarov murmurou, emburrado em seu canto no balcão.

— Tsc... não seja estraga prazeres, velho — Laxus comentou, tomando um gole de sua bebida — Obrigado.

Mira sorriu novamente, parecendo satisfeita.

— E como foi a missão?                                                                     

— Fácil e com pouca recompensa. — Ele reclamou — Precisamos dar um jeito nisso.

— Estávamos pensando em participar dos Grandes Jogos Mágicos — Mirajane contou então a novidade, visto que haviam decidido sem a presença do Dragon Slayer — Irá acontecer em três meses.

— Jogos Mágicos hn? Parece interessante — Laxus esboçou um pequeno sorriso olhando para ela.

— Precisamos treinar se quisermos ser a guilda mais forte.

— Oh, faz um bom tempo que não vejo esse olhar determinado em você. — Laxus não pode deixar de comentar, vendo como Mira parecia decidida.

— Eu também sou uma maga Classe S, não sou? — Ela sorriu, sentindo o rosto corar de leve — De qualquer forma, todos estão formando grupos para fazerem um treinamento reforçado em algum lugar distante. Eu e meus irmãos vamos para as montanhas, não quer vir conosco?

— Obrigado pelo convite, mas vou ficar com os Raijinshuu. Se Ever e Elfman ficarem juntos, é capaz de não avançarmos em nada no treinamento.

Mira riu, olhando agora para o lugar aonde Ever e Elfman ainda discutiam agora aos berros.

— Bem, se mudar de ideia, partimos hoje ao anoitecer.

Laxus confirmou com a cabeça, finalizando sua bebida.

Os dois continuaram a conversar sobre mais alguns assuntos triviais, parecendo se esquecer de outras pessoas ao redor deles, principalmente um certo mestre baixinho que continuava sentado bem ali na bancada ao lado de Mirajane.

Makarov observou toda a conversa, sem conseguir disfarçar muito bem a surpresa.

Desde quando seu neto se dava tão bem assim com Mirajane?

E o pior, Makarov havia notado como ela corava ao falar com ele, ou como Laxus até mesmo sorria em alguns momentos.

Aquilo sim era algo que o Mestre certamente não esperava.

Será que eles gostavam um do outro? Aparentemente sim. Mas será que haviam se dado conta disso? Aparentemente não.

Eram muitas perguntas e nenhuma resposta concreta.

E, claro, Makarov não era louco de simplesmente sair questionando os dois em voz alta.

Não.

O melhor a se fazer era observar por um tempo e então tomar as devidas conclusões.

Mas que aquela interação era suspeita, disso não havia dúvidas.

Ele só não sabia como reagir exatamente com a situação. O mestre nem entendia por que estava incomodado, ele nunca foi de se incomodar com os relacionamentos de seus filhos da Fairy Tail.

Mas aquele era Laxus.

E aquela era Mirajane.

E aquilo não era só uma simples amizade.

Era algo diferente.

E ele estava determinado a ir mais ao fundo e descobrir se haviam outras camadas por trás de um simples comportamento diferente do normal.

 

Atração.

 

O próximo passo que geralmente Makarov gostava de observar nas relações de seus queridos filhos da Fairy Tail era como eles sempre se mostravam atraídos por aquelas pessoas que estavam começando a demonstrar interesse.

Não era uma conversa diferente como sempre se iniciava. Era aquela troca de olhares demorada, sempre aquele sorriso no rosto. Era um pouco mais intenso e quando se entrava nessa fase, tinha uma grande chance das coisas se aprofundarem.

Assim como também sempre havia chance da atração acabar passando e não dar em coisa alguma (neste caso, voltando para a estaca zero, de uma boa amizade). Makarov só havia visto essa segunda opção acontecer uma vez, no caso quando Gray observava muito Lucy assim que esta adentrou a guilda.

Eram pequenas demonstrações, mas ele era incapaz de tirar os olhos dela e sempre que possível tomar a iniciativa (ao lado de Natsu) para ajudá-la. Com o tempo, no entanto, isso passou. Talvez a chegava de Juvia tenha feito o mago de gelo se desinteressar pela loira... disso Makarov não tinha certeza.

Mas com aquilo, ele sabia que era perfeitamente capaz de uma atração crescer e também diminuir até não existir mais.

E era exatamente nessa segunda hipótese que Makarov se agarrava com todas as suas forças quando concluiu que Laxus e Mirajane haviam chegado à fase de atração.

Como ele percebeu isso?

Bem...

Tudo começou na luta de Mirajane contra Jenny da Blue Pegasus nos Grandes Jogos Mágicos.

Makarov estava longe, na arquibancada, mas seus olhos iam de Mira que ainda estava lutando, para Laxus em um ponto mais afastado, este assistia a tudo parecendo despreocupado e até mesmo desinteressado.

— Viu? É por isso que não se deve mexer com mulheres como ela — Laxus falava para Jellal, como se fosse algo óbvio quando a luta finalmente chegou ao fim.

Laxus tinha consciência de que o mago que se passava por Mystogan tinha um certo relacionamento a mais com Erza, e ela, assim como Mira, eram as mulheres mais fortes daquela guilda.

Mulheres que, apesar de não parecer, poderiam acabar com qualquer um que mexessem com elas.

— Entendido — Jellal murmurou, o pequeno sorriso escondido entre os panos em seu rosto.

Não demorou muito para Mirajane logo se juntar a eles, sorrindo satisfeita.

Todos a cumprimentaram e deram os parabéns, felizes com mais uma vitória.

— Laxus, por que não participou do desafio fotográfico também? Todos da guilda desceram para participar. — Mira comentou, se lembrando da pequena confusão que ela e Jenny haviam feito na arena momentos antes.

Até mesmo o time A da Fairy Tail havia participado, descendo para a arena e ajudando a maga.

Laxus deu de ombros.

— Você iria vencer de qualquer forma — Ele não iria falar que aquilo seria muito embaraçoso para ele. Mira poderia começar a provocá-lo e isso sim o deixaria sem saber o que dizer.

— Bem, isso é verdade. — Ela sorriu, sabendo que Laxus tinha plena confiança em suas habilidades. — Mas confesso que gostaria de vê-lo visto vestido de noivo... Quem sabe um dia?

O Dragon Slayer sentiu o rosto corar de leve e desviou o olhar imediatamente para que ela não pudesse perceber.

— É, quem sabe...

Enquanto isso, do outro lado da arena, aquele par de olhos ainda observava a cena com afinco.

— Hm... — Makarov estreitou os olhos, tentando enxergar melhor Laxus e Mira que pareciam conversar amigavelmente.

— Algum problema? — Mavis ao seu lado perguntou.

— Ainda não sei ao certo. — Respondeu de forma enigmática, perdido em pensamentos, fazendo Mavis ficar ainda mais curiosa.

Ela seguiu o olhar de Makarov, encontrando do outro lado da arena Laxus enrubescido enquanto falava com Mirajane.

Mavis não pode deixar de rir.

— Está com ciúmes do seu neto?

— Não é isso! — Exclamou ele rapidamente. Depois suspirou, dando de ombros — Apenas curioso.

— Mirajane parece uma ótima garota — Mavis comentou, balançando as pernas no ar — E Laxus é seu neto, ele não parece que vai fazer nada para machucá-la.

— Eu não sei bem sobre essa última parte... — Ele tinha que admitir que estava um pouquinho preocupado em relação a isso.

A verdade é que Laxus já havia lhe dado muita dor de cabeça no passado, e certo que seu neto estava mudado, mas Makarov ainda assim tinha medo de que ele pudesse fazer mal à Mirajane.

Como um pai de todos da Fairy Tail, Makarov tentava não ter seus favoritos, mas, bem... Mirajane era sim uma das pessoas que ele se importava mais. Ele havia visto a garota crescer e passar por muitas dificuldades, e de alguma forma ela sempre foi uma das que mais esteve lá para ajudá-lo também.

Mavis sorriu, como se pudesse ler a mente do Mestre.

— Não devia se preocupar tanto. Eu sinto uma grande bondade vinda do coração de Laxus, se quer saber.

Aquilo sim pareceu chamar a atenção de Makarov. Ele olhou de soslaio para Mavis.

— Sério?

— Sim. — Ela colocou as mãos no peito, próximo ao coração — E se duas pessoas com o coração bom assim se amam, elas devem ficar juntas.

Era impossível para Makarov não perceber o tom de voz melancólico da Primeira quando proferiu aquelas palavras, no entanto ele não disse mais nada.

Ela não estava errada de qualquer forma.

Ele olhou mais uma vez para o lugar onde o Time B se encontrava, vendo Laxus e Mirajane agora atentos à batalha que se desenrolava a frente.

Se realmente tivesse acontecendo alguma coisa entre os dois, talvez não fosse algo tão ruim assim...

Mas isso não o impediria de ficar de olho, é claro.

Ele queria acompanhar tudo em primeira mão, e assim estaria pronto para intervir se aquele possível relacionamento ameaçasse de alguma forma a paz na guilda.

As palavras de Mavis a respeito de Laxus tranquilizaram Makarov apenas em parte. Talvez ele estivesse sendo super protetor em relação a Mirajane, mas se pudesse fazer de tudo para que ela não se machucasse naquilo, ele faria.

E além do mais, aparentemente a relação de seu neto com a maga albina nem ao menos havia se iniciado.

O mestre podia jurar que eles nem se davam conta de seus sentimentos ainda.

Talvez pudesse até mesmo ser algo passageiro, uma atração a mais que não seria levada a lugar algum.

E pensando sobre o fato de que uma pessoa se sentir atraída pela outra pode não significar nada demais, Makarov viu os dias dos Jogos Mágicos passarem, até chegar o tão esperado (e merecido) baile em homenagem aos grandes vencedores – a Fairy Tail.

Um baile de grande prestígio como aquele realizado no Palácio Real não era exatamente o que o Mestre tinha em mente, ficando preocupado com sua guilda acabar trazendo ainda mais prejuízo, tendo em vista a fama que aqueles magos tinham de destruir tudo pela frente.

Mas a preocupação de Makarov com as despesas que teria, foi momentaneamente esquecida quando ele viu Mirajane arrastar para a pista de dança um Laxus bastante corado.

Ele não parecia contrariado apesar de tudo, visto que, mesmo com o rosto vermelho, colocou sua mão na cintura de Mira e dançou com ela pelo salão, se juntando a outros casais que já estavam por ali.

Ninguém pareceu dar muita atenção aos dois, todos envolvidos demais em suas conversas e celebrações para perceber algo que, para eles, não era nada fora do normal.

Mas para Makarov, nada daquilo era normal. Ele conhecia seu neto, Laxus era rabugento, não gostava de se enturmar e principalmente... não gostava de dançar. Ele não aceitaria fazer isso por ninguém.

E mesmo assim lá estava ele, enrubescido – como sempre costumava ficar quando estava perto de Mira, Makarov observou – e dançando calmamente com os braços ao redor da maga.

Seus corpos estavam bem próximos e vez ou outra eles se olhavam durante vários segundos, ou comentavam alguma coisa baixinho um no ouvido do outro.

A atração entre eles era tão forte que Makarov se perguntava como diabos ninguém mais parecia notar aquilo. Estava óbvio, era quase palpável!

Ele nunca havia visto os dois daquela forma.

E foi ali que o Mestre teve a certeza de que o que quer que estivesse acontecendo entre eles, não era algo passageiro, não era apenas mera atração momentânea.

Eles realmente estavam começando a gostar um do outro.

E de fato pareciam estar aos poucos se dando conta daquilo.

O que levava então a um passo ainda mais profundo do relacionamento...

 

Zelo.

 

Zelar por uma coisa ou pessoa era simplesmente o ato de ter carinho, ter cuidado... e, naquele caso, preocupação.

E Makarov não queria admitir, mas desta vez ele também estava preocupado.

No começo nem teve tempo para pensar em Mirajane, relacionamento ou qualquer outra coisa. Não quando Freed havia chegado com os Raijinshuu quase a beira da morte.

Laxus em especial era o que mais sofria com as partículas de barreira mágica em seu corpo, cortesia única de Tartaros, a guilda das trevas que estava atacando todo o Conselho Mágico.

Laxus era um pirralho mal criado, mas ainda assim era seu neto. E ele, mais do que todos, havia se arriscado daquela forma para proteger as pessoas a sua volta... aquele garoto havia de fato crescido.

E foi com esses pensamentos que Makarov se distanciou um pouquinho do ambiente agitado da guilda e se dirigiu à enfermaria, aonde os membros feridos se encontravam.

No entanto, ao chegar à porta, seus pés pararam no lugar ao ouvir a voz doce de Mirajane do lado de dentro.

— Você realmente começou a valorizar seus companheiros acima de tudo... não vamos nos esquecer de sua coragem. — Era nítido o orgulho em sua voz, mas por trás daquilo, Makarov podia ouvir também uma nota de tristeza, preocupação.

Ele se esgueirou um pouco para dentro do local, apenas para ver o semblante triste da maga que segurava a mão de Laxus, enquanto olhava para seu corpo ainda inconsciente na cama.

Makarov então voltou para fora da enfermaria, se afastando a passos lentos.

Naquele momento que ele percebeu uma coisa: desde que descobriu o interesse de Laxus em Mirajane, ele sempre tentou proteger aquela relação de um possível desastre. Mas agora Makarov podia enxergar que o desastre ainda maior podia estar por vir, algo de fora que destruiria não só uma chance de relacionamento daquele casal, como também de todos os outros membros daquela guilda.

Assim que a Fairy Tail estivesse a salvo de Tartaros, Makarov percebeu que precisava colocar um fim de uma vez por todas em todos os problemas que poderiam ocorrer futuramente.

Ele precisava proteger o futuro de seus filhos, e faria o que fosse preciso para ver um sorriso no rosto de todos eles, principalmente nos de Laxus e Mirajane.

E com esse tipo de pensamento que o Mestre se afastou da enfermaria naquele dia, se preparando para a guerra contra uma guilda das trevas e para difíceis decisões que tomaria depois de tudo aquilo.

 

Amor.

 

Honestamente, àquele ponto da situação, Makarov já havia até mesmo se esquecido do relacionamento de Laxus e Mirajane.

Depois de um ano afastado de todos, envolvido com o Império Alvarez e os problemas que o lumen histoire havia trago ao longo do tempo, Makarov apenas queria que todos os seus filhos estivessem a salvo.

Mas teimosos como sempre foram, depois de resgatá-lo e levá-lo de volta para Fiore, logo todos começaram a traçar um enorme plano de guerra, para proteger o maior segredo da Fairy Tail e o futuro de todos eles.

Makarov ainda estava um pouco comovido sobre como tudo havia se desenrolado e como todos pareciam tão determinados a não deixar a guilda dessa vez. Ele então se afastou um pouco, deixando Mavis liderar as estratégias enquanto conversava com Natsu e o fazia entender algo que certamente não entenderia tão cedo.

O atual Mestre então se encaminhou para o segundo andar da guilda, a passos lentos enquanto refletia sobre tudo aquilo que acontecia.

Foi então que ouviu aquilo.

— Pronto, agora pode lutar sem se preocupar com cabelo caindo em seu rosto — Era Mirajane que dizia, rindo.

Makarov se aproximou de uma viga de madeira lentamente, ficando escondido por ela, podendo assim observar melhor a cena que se desenrolava.

— Está ótimo, obrigado — Laxus agradeceu, sorrindo de leve olhando para o espelho e então para a maga que havia terminado de cortar seu cabelo.

A troca de olhares entre os dois, no entanto, demorou mais do que o comum para se quebrar, e foi o Dragon Slayer quem o fez depois de longos segundos, virando o rosto para o lado, escondendo o leve enrubescer.

— Você tem certeza que vai participar da luta que está por vir? — Ele perguntou em tom de voz baixo, com uma nota quase imperceptível de preocupação. Quase.

— Está preocupado? — Mira perguntou de volta, e era como se ela soubesse ler Laxus melhor até mesmo do que Makarov.

— Vai ser perigoso. — O loiro deu de ombros, tentando soar desinteressado. Aquilo fez a maga sorrir.

— Eu sei. E vamos estar lá todos juntos. — Ela encostou levemente a mão em seu ombro — Você sabe que eu sou forte, não sabe?

— Tsc... mais do que você imagina.

— Então tudo dará certo.

Laxus deu um longo suspiro assim que a maga o soltou e se virou de costas para arrumar os itens que havia separado para cortar seu cabelo.

Ele parecia estar reunindo coragem, e então finalmente falou.

— Mira, eu...

— Eu sei. — Ela se virou para ele, interrompendo-o docemente. — E eu também. Mas não vamos falar isso agora, como se fosse uma despedida.

Laxus não pode deixar de sorrir de leve com aquilo.

— Você tem razão. — Concordou, coçando a cabeça. Ele então se aproximou ainda mais dela, deixando seus corpos quase colados, erguendo a mão e colocando uma mecha de cabelo claro de Mirajane atrás de sua orelha. — Nós conversaremos melhor quando tudo isso acabar.

Mira então ficou nas pontas dos pés, depositando um curto beijo na bochecha do Dragon Slayer, sorrindo para ele em seguida ao se afastar.

— Pode ter certeza que sim.

Antes mesmo que a maga pudesse sair do segundo andar, Makarov se moveu, fingindo que estava acabando de chegar, cumprimentando então Mira assim que se encontraram, e logo ela desceu as escadas, desaparecendo no primeiro andar, se juntando aos demais membros da guilda.

— Vovô... há quanto tempo está aí? — Laxus perguntou para o avô sem se virar para olhá-lo, observando o movimento da guilda logo abaixo.

— Tempo o suficiente. — Makarov encarou seu neto que suspirou, já prevendo o rumo daquela conversa. — Há quanto tempo vocês dois estão juntos?

— Tsc... nós não estamos juntos... — Laxus coçou a cabeça e olhou finalmente para o avô — ainda. — completou quando viu que o Mestre iria abrir a boca para reclamar.

— Hm... E por que não?

— Você sabe. — O loiro deu de ombros, sabendo que Makarov havia escutado sua conversa com Mirajane de qualquer forma. — Precisamos focar no problema com o Império Alvarez primeiro.

Makarov concordou com um movimento de cabeça.

— Entendo. Mas mesmo assim, Laxus, cuidado...

— Oi, você vai mesmo fazer isso? — Seu neto o interrompeu, resmungando — Ainda não acha que eu mudei?

— Não é isso — Makarov contornou, embora ainda lembrasse com clareza como Laxus era no passado e o quanto aquilo ainda o feria de certa forma — Mas se trata da Mirajane, ela...

— É uma maga Classe S, uma das mais fortes daqui. Se eu fizesse alguma coisa para machucá-la, o que não farei, ela seria a primeira a acabar comigo.

Sobre isso Makarov era obrigado a concordar. Mira era uma das pessoas mais doces que ele já conhecera, mas apesar disso, sua força não devia ser subestimada. Ela poderia sim ser tão cruel quanto Erza se quisesse.

— Acho que você tem razão... — Admitiu, suspirando. — Só me responda uma coisa Laxus: Isso entre vocês... é realmente sério, não é?

Makarov olhou para Laxus que esboçava um pequeno sorriso agora.

— Eu não brinco com esse tipo de coisa, vovô.

— Bem, então... fico feliz por vocês. — Foi o que o Mestre finalmente disse, abrindo um enorme sorriso, para então completar daquele seu jeito típico — Mas não pense que não ficarei de olho em tudo, idiota!

Aquilo fez o Dragon Slayer revirar os olhos. Estava bom demais para ser verdade mesmo.

E então foi simples assim. Makarov não pensava que tudo iria evoluir em sua ausência, nem ao menos havia parado para refletir muito sobre como seu neto e sua maga mais preciosa haviam se aproximado.

Mas então, o que antes era apenas uma amizade especial, cresceu para atração, que se desenvolveu com cuidado e carinho... e logo se transformou em algo ainda mais forte – amor.

Makarov sabia que teria que acostumar com aquilo, embora no fundo de seu coração ele já estava realmente feliz pelos dois.

E agora só faltava uma coisa para selar aquele relacionamento que havia se intensificado tanto.

O inevitável...

 

“Até que a morte os separe”.

 

Um terno e um vestido branco impecável. Era o que os dois magos trajavam enquanto estavam de pé no altar da Catedral de Kardia naquele dia ensolarado.

Havia se passado um ano desde o fim da guerra envolvendo a Lumen Histoire. Era a época perfeita de paz e harmonia.

A época perfeita para aqueles que se amavam finalmente ficarem juntos para sempre.

Makarov não conseguia segurar algumas lágrimas que ameaçavam descer pelo seu rosto ao ver seu neto finalmente se casando com a mulher que amava.

Mais do que todos os outros relacionamentos que ele havia visto crescer dentro da guilda, aquele era o que acompanhou desde o começo, com uma dose extra de preocupação e carinho, visto que o casal sempre foi de vital importância em sua vida.

Makarov suspirou, abrindo um enorme sorriso logo em seguida, enquanto Laxus e Mirajane proferiam seus votos diante de toda a Fairy Tail.

“Estou realmente um velho sentimental demais” Ele pensou “todos os meus filhos idiotas estão crescendo. A Fairy Tail está repleta de amor como você sempre quis que fosse... você é capaz de ver isso agora, Mavis?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro como o Nyah acaba com a formatação da minha fic.

Comentem por favorr, preciso saber o que acharam ;;