Ascensão da Sombra Viva escrita por SnowDorian


Capítulo 1
Capítulo 1 Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743527/chapter/1

Eu tomei consciência da minha existência naquela caverna ao presenciar a morte de uma criatura que muito lembra um lobo com um chifre na testa e foi morta por uma cobra que tinha três vezes o seu tamanho com uma simples e brutal mordida na parte traseiro do seu corpo.

Uma mensagem dita por uma voz feminina em um tom robótico apareceu na minha mente.

[Condição especial de evolução cumprida espécie “Ovo do ressentimento” mudou para “Pequena Sombra Perversa Inferior”]

Depois dessa mensagem eu senti como se minha consciência tivesse ficado adormecida por anos eu não me lembro de muita coisa com exceção de algo próximo a uma centena mortes de humanos e criaturas parecendo saídas de algum jogo de RPG.

Mesmo sentindo que já fui humano mesmo não lembrando que eu era, por extinto sabia que esse já não era mais o caso então resolvi procurar algo onde pudesse me olhar e descobrir oque eu era agora.

Ao olhas nos arredores percebi que o lugar onde estive todo esse tempo era cercado por flores semelhantes a Margaridas que me deram uma sensação de perigo.

Olhando um pouco mais ao redor vi laguinho e envolta dele nas paredes da caverna centenas de cristais luminosos que deixam o ambiente perfeitamente nítido.

Corri até a margem e me olhei no reflexo da agua. Oque tinha lá era uma massa preta e amorfa. Não senti muito coisa ao ver meu reflexo era como se minhas emoções tivessem atrofiado ao tempo de quase sumirem.

Cheguei à conclusão que estava em algo semelhante a um mundo de fantasia e pela mensagem que ouvi mais cedo acredito que tenha um sistema semelhante a jogos, será que algo como uma janela de status? Concentrei-me um pouco nessa ideia e no fundo minha mente apareceu isso.

[Nome: Nenhum

Raça: Pequena Sombra Perversa Inferior

Lv: 1

HP:50   MP:20   SP:68/100

Atributos

FOR 2

INT 10

AGI 3

DEF 5

Habilidade

[Resistencia a envenenamento 5] [Resistencia a medo 5] [Garra Sombria 1][Ruídos Nefastos 2]]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão da Sombra Viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.