O tempo passou e ainda Estamos juntos escrita por Lady Hakila


Capítulo 3
Você vai volta quando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743519/chapter/3

 

Lara, estava arrumando a casa, coisa que raramente fazia, quando Rafael chegou:

—Lara, querida o que está fazendo? 
—Nada de mais Rafael, apenas arrumando. Ela disse isso em cima da cadeira, já que estava arrumando a estante. 
—Mas, você odeia isso e Corintiana onde tá? 
—Dei folga à ela essa semana. 
—Vêm eu te ajudo. 
—Não precisa, eu posso fazer sozinha.

Mais nesse momento ela acabou se desequilibrando e ia caindo só que Rafael a pegou e caio em baixo dela em uma posição um tanto incomum. 
—Acho que vou querê sua ajuda agora. 
—Depois._E beijo-a profundamente. Movendo-se para cima dela. 
—Escultei bem._Ela disse sem folego. 
—O que faremos então? 
—Coisas muito malvadas. 
E continuaram o beijo, enrolando-se em um abraço profundo.

...............................................

No metro William observava Lizia.

Hoje é o dia vou lá e apenas darei um oi, mais que droga dar um oi e dizer o que? Não a conheço, deveria convidá-la para a luta de hoje? Será que ela gosta de luta?

O cara do outro dia, ele sempre pega o trem aqui, por que ele sempre parece com raiva? Hoje é a luta da Lara, não perderei essa por nada.

.............................................

—Lara._Ele falou entre sussurros, sei que você está um pouco apreensiva, mas entre lá e derrube aquela mulher, eu sei que você consegue. Seu namorado daqui a pouco vai chegar, relaxa.

—Sim, treinado.

Rafael já estava na arquibancada tentando chegar até o ringue, mas viu Lara conversando com seu treinado, e apressou o passo, tinha muitas pessoas querendo assistir sua garota.

 

...........................................

 

—William! Meu rapaz, senta aqui. 
—John! Cara valeu, ainda bem que você tá Aqui 
—Nada rapaz, a luta ainda não começou, como vão os negócios? 
—Vão bem, meu pai me colocou em um ramo baixo diz que eu tenho que merecer para chega ao nível dele. 
—Calma sei que ele confia em você. 
—Eu também... Acho. 
—Vou compra algo pra nós guarde meu lugar.

........................................

Nossa como tá cheio, apenas queria ver a luta da Lara e o Rafael ainda não chegou, vou ver se consigo um lugar bem perto do ringue

—Com licença, posso sentar aqui?

—Claro._Disse William.

—Eu já te vi em algum lugar?

—Sim, pegamos o trem quase sempre para o mesmo destino.

—Ah! Sim.

Meu deus falei com ele, agora ele parece diferente. Não aquele executivo super sério, agora a luta está perto de começa.

Sinto muito John, mas está foi uma oportunidade dos céus, finalmente falei com ela;

Neste momento, John chegou perto deles e olho os dois. William deu uma olhada para ele, como se estivesse falando em código, o que parece que ele entendeu rapidamente. E foi para os fundos.

Aleluiá! Grande John Agora o que falarei com ela? Não posso iniciar uma conversa só porque ela está ao meu lado.


...........................................

—Lara, querida, desculpe demora.

—Finalmente, você chegou.

—Eu sei o que seu treinado disse e vou repetir, quebre a cara dela, sei que ela já mando várias para o hospital, mas ela nunca lutou com você, vença por mim, estarei aqui.

E foi o que ela fez, depois de ter levado alguns socos.

...........................................

Estavam voltando para casa, ele com a mão envolta dela, ela segurando o braço dele
—Meu rosto ainda está doendo.
—Não se preocupe, querida não fará nenhuma cicatriz.
—Espero que não, onde você está me levando?
—Você saberá. Ele a abraçou mais forte.

E chegaram a uma parte da praia deserta, estava escuro e a única coisa que iluminava o caminho era as estrelas, ele estendeu um pano na areia e deitaram-se juntos, estavam tão confortáveis juntos que pareciam está em uma almofada, conversaram durante muito tempo e quando sentiram-se muito cansados resolveram ir para casa a noite deles ainda não havia terminado.

...........................................

Primeiro ela tem que se diverti comigo, para começar a gostar de mim.
Foi isso que William pensou ao acordar, Lizia após a luta saíra de lá apressadamente. Ele não teve tempo de fala-lhe mais.

Ela estará no metro, convidarei ela para sair. Disse pra se mesmo.

A campainha da porta tocou, ele foi atendê-la e encontrou alguém que não esperava. Observaram-se por alguns segundo, ela tentou ver o que tinha no apartamento, ele tentou esconder fechando um pouco a porta, ela falou:
—Senhor William Lui..
—Sim! Sim!. Ele não queria escultar seu sobrenome vergonhoso.
—Estou aqui a pedido do senhor John Vander, para entregar esses documentos.

E foi feita a entrega de tudo de sua vida de sua privacidade, meu deus! A garota do metro o viu, quase nu e também quase viu as outras.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta, obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passou e ainda Estamos juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.