Romances Proibidos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 26
Fruto do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743516/chapter/26

P.O.V. Alec.

Eu já havia tido outras mulheres, mas com a Jean foi amor. E foi desse amor que nasceu a nossa filhinha.

Ela nasceu ás quatro horas da manhã dando curto em tudo e causando um blackout na cidade de Volterra.

Decidimos dar um nome italiano para ela.

Luna Volturi.

Ela é o xodó da tia Jane. Minha irmã mima ela demais. Doces, brinquedos, livros, ursos de pelúcia.

Tudo o que ela quer a Jane dá. Minha irmã sempre quis ter uma família, ser mãe, mas infelizmente isso não foi possível.

E com a Luna ela é extremamente carinhosa, as duas se amam muito.

Minha amada esposa é fã de carteirinha de novelas, ela não perde um capítulo, ela sempre grava quando não pode assistir.

Ela sempre deixa Luna assistir seus desenhos. Não tem nada no mundo mais importante pra ela do que a nossa filha.

Ela é linda. Linda demais.

E estranhamente ela não tem nenhum traço do vampirismo apenas magia de bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.