Romances Proibidos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 21
O Casamento Kol e Davina


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/bPmf0Sfr7Pw
https://youtu.be/cVAO18wXqz0
https://youtu.be/KWCdXwpRRAs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743516/chapter/21

P.O.V. Kol.

Estou tão nervoso. Eu nunca me casei, mas hoje é o dia.

Eu esperei por ela no altar e quando ela veio foi lindo. Nós pronunciamos nossos votos e o padre fez a mesma alteração que a do casamento dos Cullen trocou o até que a morte nos separe por enquanto ambos vivermos.

Foi a Davina que escolheu o padre. O Padre Anselmo Vidal que ajudou o pai dela a criá-la.

Nós estávamos saindo da igreja quando as bruxas vem e tentam atacar.

—Não! No meu casamento não!

Ela matou as bruxas sem piedade.

—Onde a gente tava? Ah é, pode beijar a noiva.

Ela me pegou e me deu um beijo. Foi aquele beijo.

Todos aplaudiram e assoviaram.

—Levada.

—Apaixonada. Eu prefiro.

—Onde arrumou esse vestido?

—Era da minha avó. Eu amava minha avó, ela era contra a colheita por isso a Bastiana a matou e por isso eu matei a Bastiana. Pelo que ela fez com as meninas e tentou fazer comigo.

—Como matou as bruxas hoje na igreja?

—Mais devagar. Eu cortei a garganta dela com mesma faca que ela cortou as gargantas das minhas amigas.

—Onde você esteve todos esses séculos?

—Sabe que eu não sei. Do outro lado? No céu? Sei lá.

—Vamos temos que ir para o salão festejar.

—Vê se não vai se embebedar.

—Tudo bem. Mas, eu não sou fácil de embebedar.

—Melhor assim. O padre Anselmo ficou furioso porque eu matei as bruxas na igreja.

—Porque?

—Porque eu pequei. Eu derramei sangue em solo sagrado Kol! Depois tenho que me confessar.

—Se confessar?

Eu ri e ela me bateu.

—Pare de rir! Não tem graça! É muito sério.

—Realmente vai se confessar?

—Toda semana. Eu pedi a benção do padre antes de sair.

—Por isso ele abençoou a gente?

—Foi.

—Você é mesmo católica carola?

—Sou. E quero que as nossas crianças sejam criadas na igreja.

Nós nos perdemos no caminho para o aeroporto e fomos parar no meio do nada. O nosso carro afundou no pântano. Eu dei uma portada na cabeça dela duas vezes.

—Ai é o vestido da minha avó!

Mas, nós chegamos á Los Angeles e passeamos pela cidade. A tarde toda e á noite fizemos amor. E como a Davina queria nós criamos a nossa filha dentro da igreja sob os mandamentos de Deus e rezando antes de comer.

A Davina não era a mãe da Carrie White, mas ela era linha dura quanto á ir na missa e rezar. Ela acostumou a Selene a ser devota, a ir se confessar e a fazer tudo o que uma boa menina católica deveria fazer.

—Mamãe, você fez um voto de pureza?

—Não exatamente. Eu jurei que só daria a minha virtude para um homem que eu realmente amasse e que me amasse realmente e foi o seu pai que tirou a minha virtude, mas não foi na lua de mel. Mas, se você quiser fazer um voto de pureza pode fazer.

—Eu vou fazer igual a você mamãe.

—Mas, se for fazer amor com um homem vê se se cuida. Usa camisinha, se proteja pra não ficar grávida e nem pegar uma doença.

—Tudo bem.

—E se tiver alguma pergunta pode vir falar comigo. Sem vergonha tá? Pode perguntar pra mamãe e pro padre Anselmo.

—O que um padre sabe sobre sexo?

—Você ia ficar surpresa. Ele fez um voto de castidade, mas ele dá aconselhamento matrimonial, cuida de garotas grávidas que ficaram grávidas por acidente, cuida das crianças no orfanato.

—Tudo bem, mas eu tenho mais experiência nesse quesito.

—Cala a boca Kol.

—Ta com ciúmes?

—To. E to no meu direito tá?

P.O.V. Renesmee.

O casamento da D  foi incrível foi lindo. Fora a parte das bruxas assassinadas foi demais.

Espero que o Elijah e eu tenhamos um casamento assim logo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.