Romances Proibidos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
Uma grávida do barulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743516/chapter/17

P.O.V. Klaus.

Caroline não tem força pra fazer mais nada, ela está rabugenta e chata. Isso quando ela não está desmaiada.

Estou preocupado com ela. Tem algo muito errado acontecendo.

—E então doutor?

—Os bebês não são compatíveis com o corpo da sua namorada. Eles são mais fortes, logo pela minha experiência vão começar a quebrar os ossos dela.

Foi só o Doutor Cullen fechar a boca que ouvimos o estralo e Caroline berrou.

—Eu disse.

Ele enfaixou as costelas dela e elas logo voltaram ao lugar.

—Isso é terrível.

—O parto vai ser complicado, ainda mais se as crianças forem venenosas como você.

—Venenosas?

—Isso. Eu sei que veneno de híbrido mata vampiro. Se esses bebês resolverem usar os dentes para sair, sua parceira pode morrer.

—Que merda!

Eu arremessei o copo de uísque longe.

—Tenha calma senhor Mikaelson, faremos o possível para impedir que isso aconteça.

—Ester.

—O que?

—Uma delas tem que se chamar Ester, como a sua mãe. Porque apesar dos pesares ela ainda é sua mãe.

—Caroline...

—Você não quer? Tudo bem. Vamos colocar outro.

—Obrigado.

—De nada.

—Temos que pensar nos nomes Klaus. Elas estão quase aqui.

—E que nome vamos dar?

—Podíamos dar nomes de atrizes famosas.

—Tipo?

—Scarlet como a Scarlet Johanson. E Megan como a Megan Fox.

—Scarlet e Megan. Megan tudo bem, mas Scarlet...

—E que nome você sugere?

—Chloe. Chloe e Megan.

—Não, Chloe e Zoe. Eu gosto mais de Zoe.

—Tudo bem.

—São gêmeas idênticas.

Como previsto pelo doutor foi um parto complicado e eles precisaram de litros e litros do meu sangue para impedir que Caroline morresse.

Foram três horas e meia de agonia para tirar as gêmeas. Elas não queriam nascer. Foi necessário a ajuda de Davina e Renesmee para tirar as meninas, mas depois de um grande esforço elas nasceram.

Cabelos loiros e olhos claros.

A Caroline ficou na recuperação durante um mês e meio.

Ela recebia a visita das meninas, a minha e a de toda a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.