Romances Proibidos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Baby Sarah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743516/chapter/13

P.O.V. Renesmee.

Sarah é um bebê super bonzinho. Ela tem olhos e cabelos castanhos, ela não liga de ficar perto do Alec. Ela gosta, não podemos dizer o mesmo da Jane.

Sarah gostava do colo de Alec tanto quanto do meu ou do de Elijah.

A conexão entre eles era uma coisa mística, poderosa e inexplicável.

Depois que Alec e Jane entraram pra família eu fiz anéis da luz dia pra eles.

—Como o meu irmão pode ficar mais tempo com esse bebê do que comigo? Alec nunca gostou de bebês.

—Ele nunca viu um. Além do mais, Sarah não é um bebê comum. Ela é a alma que cabe na dele.

—Como Elijah e eu. Meu pai e minha mãe.

—Essa pestinha está me roubando meu irmão.

Eu a fiz  sentir um dor horrível.

—Isso é por ter chamado meu bebê lindo de pestinha. Praga viral.

—Jane, não irrite uma mamãe ursa.

Ela era linda mesmo a minha doce criança.

Sarah crescia a uma velocidade alucinante.

Muito depressa, depressa demais. Nós registrávamos cada momento da vida dela porque no segundo seguinte ela tinha alguma coisa de diferente.

Quer fosse uma característica física ou um poder novo. E Sarah já é a segunda herdeira Mikaelson. Hope Laboneire Marshall Mikaelson filha do Klaus com a Hayley que morreu no parto, ela nasceu primeiro. A mãe morreu no parto e nós a salvamos de um coven de bruxas loucas de Nova Orleans.

As bruxas mataram a Hayley. E tentaram assassinar a Hope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.