Amizades por outro olhar escrita por Muffin


Capítulo 1
Dois amigos do cursinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743501/chapter/1

Prazer, eu sou Muffin.
Taiki e Ivan, é prazer em conhece-los. Desculpem-me pois não fui tão simpático quanto poderia, eu cheguei com assuntos prontos e creio ter sido um tanto agressivo nas minhas abordagens, isto é, minha aproximação foi um tanto forçada (não incentivei vocês a falarem sobre o que gostam nem busquei assuntos em comum). Eu sei que poderia ter feito diferente, no entanto eu estava com bastante vergonha por não conhecer vocês, medo de que não gostassem de mim e inseguro em relação a minha capacidade de socializar, mas mesmo assim eu quis tentar. E ca estou, abrindo meu coração para vocês, tentando novamente. Enfim, prazer denovo, eu sou o Muffin, gosto muito de videogames, animes, 9gag (memes em geral), também adoro conhecer gente nova e sou apaixonado por música, e vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades por outro olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.