In the midst of evidence. escrita por VanyLokaa


Capítulo 4
Um tantinho de emoção


Notas iniciais do capítulo

Deixe seu comentário, isto me motiva muito! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743460/chapter/4

No dia acordei com Tyler pulando a janela do meu quarto.
—O que você esta fazendo aqui?_ Cara, mas ele me ama viu...
—Só vim te dar bom dia!
—Já deu agora vaza!_ Se Jade pegasse este babaca no meu quarto ela me mataria_ Vai sai daqui_ Eu gritei o empurrando pela janela.
—Tá calma..._ Assim que Tyler saiu pela janela Jade entrou no meu quarto fazendo com que eu me assustasse.
— Esta tudo bem?_ Jade havia percebido minha preocupação.
—Claro eu... só estava tomando um ar....
—O café já esta pronto, Natan esta a nossa espera... Você viu o Tyler hoje ele sumiu.
—Não... se eu acha-lo, eu mando ele descer.
—Obrigada... Sabe eu estava pensando aqui comigo e... já faz um tempo que você terminou seu namoro com o Bruno Mars e acho que seria legal se você arrumasse um novo namorado... Eu pensei em Adam Levine..._ Juro que nesta hora eu engasguei com minha própria saliva afinal Jade não falava disso comigo a um bom tempo e qual é Adam ele pode até ser super gato, mas nunca ia rolar nada entre nós dois._ Acho que seria legal se nós duas estivéssemos namorando.
—Não começa tá_ Eu disse me recuperando da tosse.
***
Quando cheguei ao colégio a escola toda comentava sobre a festa de sábado, provavelmente seria o assunto da semana. Quando fui passar em frente ao banhei Milly me puxou para dentro provavelmente estava com a intenção de apronta duas garotas estavam com ela, uma tinha os cabelos loiros ondulados, branquinha e tinha um estilo um tanto durona, a outra era morena alta com cabelo Black e com um estilo parecido com o meu.
— Lucy... Jannette, Jannette... Lucy_ Ela apontou para a branquinha e ela me cumprimentou com um soco_ Lucy... Gaby, Gaby... Lucy_ A morena lançou apenas um salve._ A Mccurdy e minha prima e a Gaby é nossa amiga, mas direto ao assunto Vamos explodir o armário da Haly e você vai nos ajudar!
—Você esta louca né?_ Antes que eu terminasse Milly me interrompeu.
—Vai ou não?_ Pensando bem acho que uma brincadeirinha de nada não daria em nada, seria super divertido. (Risos)
Enquanto Jannette e Gaby pinchavam o armário das amigas de Haly eu e Milly implantávamos uma bomba na porta de Haly para quando ela tentasse abrir explodisse bem na cara dela, e é claro que nós iriamos gravar esta incrível cena. (Risos)
Sasha e Mel estavam no corredor quando corremos e às puxamos para um lugar seguro. Milly fazia a contagem enquanto Haly se aproximava para abrir o armário e ver a surpresinha que deixamos paras suas amigas.
—5... 4... 3... 2.... e..._ O armário explodiu. Enquanto riamos Haly e suas amigas corriam desesperadas e Sasha dava um chilique enquanto chorava, Mel tentava acalma-la enquanto riamos.
—Qual é o problema de vocês, e se ela morresse? Estão loucas?_ Mel ficou extremamente irritada e foi quando dei me conta que o que fizemos não foi tão legal assim.
—Agora vocês vão ser expulsas e presas suas trouxas!!!_ Sasha dizia enquanto limpava suas lagrimas.
—Eu tinha me esquecido desta parte... Milly você vai pagar minha fiança ou acabo com os policiais_ Jannette dizia percebendo o que tínhamos feito.
A diretora chegou quase arrancando os cabelos vendo a bagunça que tínhamos feito.
—Emelly, Jannette, Gabriela e Lucy Helly para minha sala agora!
— A coisa ficou preta..._ Sussurrei para Milly enquanto fazia careta.
Na sala da diretoria já se encontravam policiais de braços cruzados esperando para nos algemar. A diretora estava prestes a nos dar um grande sermão quando Haly chegou exaltada já pulando para cima de nós com a intenção de nos mata, eu não me aguentei e comecei a rir da cena o policial a segurava e a coitada mal conseguia mexer um musculo tudo que fazia era gritar para nós se foder.
—Ô bonitinha sabia que você esta atrapalhando aqui sabe... eu quero sai dessa sala logo!_ Jannette a pegou pelos braços e a lançou para fora da sala_ Prossiga.
—O que vocês acharam que estavam fazendo? Vocês sabiam que os alunos poderiam ter se machucado sinto muito lhe informar, mas vocês serão suspensas por um mês e terão que prestar depoimento na delegacia por vandalismo._ Ela dizia um tanto decepcionada.
—Só isso?_ Jannette começa a rir como se isso não fosse nada _ Vamos resolver isso logo então ( Risos) Pensei que seria mais grave.
Os policiais partiram para nos algemar, todas nos levantamos ao mesmo momento para falar a verdade nenhuma de nós estávamos nos importando enquanto a diretora falava Gaby jogava a todo o momento, Milly tirava chiclete de suas botas, Extremamente nojento e eu apenas ria enquanto Jannette ficava de olho em um dos policiais.
—Não preciso de algemas_ Milly diz colando o chiclete que tirou da sua bota no policial.
—Eu tenho pernas vou sozinha_ Jannette disse retirando as algemas. Eu não faço a mínima ideia de como ela fez isso. Apenas eu e Gabi fomos algemadas mesmo eu só fui assim também porque gosto de algemas, e legal, mostra que você é poderosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação do capitulo sera postada amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the midst of evidence." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.