In the midst of evidence. escrita por VanyLokaa


Capítulo 1
Nova Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743460/chapter/1

A escola não mudará nada em duas semanas, o grupo de nerd sentado jogando xadrez, as vadias arrumadinha que se achavam, mas eram todas ridículas com cara de bosta, em frente aos armários, rodeadas por garotos ainda mais ridículos que elas, os emos que estavam sentados em um banco no corredor conversando discretamente e o resto de humanos sem classificação indo em direção às suas salas. 

Enquanto eu observava os grupinhos que os humanos criavam o sinal bateu e em piscar de olhos os alunos sumiram para dentro de suas salas. Pelo o que parecia havia sobrado apenas eu naquele corredor  deserto e sombrio.

Ao entrar na sala, aquele bando de humanos me observava fixamente, e olha que ninguém nunca havia me notado.

Quando eu ia em direção à minha carteira a " Linda, maravilhosa e desgraçada", Haly fez com que eu tropeçasse em seu pé fazendo com que eu caísse na frente de toda a sala. Ela ainda não sabe, mas mexeu com a pessoa errada...

—Você está bem?_ Uma garota loira de olhos azuis estendera a mão para min _Não ligue para Haly ela e uma estupida_ Ela olhou para Haly com frieza como se quisesse mata-la.

—Obrigada!_ Respondi dando um sorriso de agradecimento.

Eu estava furiosa que eu seria capaz de pegar a tesoura em que Haly segurava e em ficaria em seu peito observando seu sangue derramar... mas eu não podia eu iria achar uma forma de me vingar.

                                           ***

A parte mais entediante da escola tinha chegado "intervalo", a maioria das pessoas gostam, mas para min é um tempo perdido.

A garota que tinha me ajudado mais cedo estava sentada ao lado de duas garotas, uma tinha o estilo muito fofo, sua roupa era toda rosa, seu cabelo cacheado com pontas loiras, já seus olhos eram verdes eles me lembravam a água de um riacho, a outra me parecia um tanto bipolar pelo pato de ter seu cabelo de um lado preto e do outro rosa, ambos ondulados combinava com seus olhos negros.

—Heiii!!!_ A garota dos cabelos loiros acenou, mas não sabia se estava me chamando ou a outra pessoa, ela se levantou de onde estava sentada e me puxou pelo braço até onde estava sentada. _ Eu estava guardando lugar para você, ainda não me disse seu nome?

—Lucy... Lucy Halle!

—Eu sou a Milly Puckett a patricinha e a Sasha Martins e a do cabelo colorido Melanie Martinez!

—Quê que tem eu?_ Sasha perguntou em um tom engraçado.

Melanie olhou para Sasha com cara de desprezo e sai da mesa sem falar nada. Logo em seguida ela voltou olhou fixamente para Sasha e disse:

— Mama pega no meu grilo e mama, me chama , me chama de piranha na cama!

No refeitório podia-se ouvir nossos risos altamente exagerados enquanto Melanie pula e batia palmas rindo, foi a coisa mais retardada que alguém poderia dizer.

O ultimo horário era Educação Física na sala de aula o professor me explicou que eu teria que escolher um esporte para praticar, eu escolhi natação mas não sei por que eu me identificava com a água.

Mais tarde, depois da aula, ocorreu minha primeira aula de natação.

—A piranha vai voltar para água meninas. _ ela zombava de min como se eu não estivesse ao seu lado, mas eu simplesmente ignorei e coloquei meu maio, eu parecia mais branca do que o normal com aquele maio que a perecia um pouco dos meus seios grandes.

Quando estava indo em direção da água Haly me empurrou e eu não entrei como havia desejado, ter Haly comigo na aula de natação não seria fácil.

—Ops! Foi sem querer!_ Haly falou em um tom sarcástico segurando o riso.

—Tudo bem!_ Eu disse me segurando para não puxa-la para água e esmurra-la com minhas propiás mãos até não poder mais, mas tive que respirar fundo e contar até 10, mas e claro que isso não iria ficar assim.

Milly apontava em frente a porta e observava com cara fechada.

—É só eu sair que as vadias fazem a festa´não é?

—Resolveu cuidar de piranhas agora? Cuidado elas mordem!_ Uma das amiguinhas de Haly falou como se me conhecesse e saíram em direção ao vestiário.

Milly gritou em alto som para elas ouvirem,"putas", mas elas deram de ombros e foram se trocar.

—Você as conhece?_ Perguntei um pouco curiosa.

—Mano quanto tempo você estuda nessa escola?

—Dois anos...

—Você tem tipo super poderes? E sega, e surda, mas prevê o que agente fala? Porque tipo, meu bem, que mundo você vive, eu sou super popular e todo mundo sabe da minha história com essas cadelas.

—É que eu não me importava mesmo!

—Fodas eu vô contar do mesmo jeito_ Ela falou em um tom muito engraçado era impossível não rir _No ano de 1915... Tô zoando_ Ela começou a rir _Ano passado as putianes andavam comigo, sei lá como isso foi acontecer, as bonitinhas falaram de min pelas costas, eu briguei com elas, e na festa do sexo dela eu acabei com a festa botando fogo na casa, elas ficaram putas e fim...

—Legal!

—Ok, você é estranha_ Ela me encarou de forma surpresa _Mas e aí o que você vai fazer com elas? Rapa a cabeça? arrancar as unhas? ficar com o namorado delas? Se precisar de ajuda estou aqui!_ A forma que ela falou era tão assustadora mas ao mesmo tempo provocante e engraçada.

—então você sabe algum podre sobre ela?_ Eu lancei um sorriso para ela ela compreendeu e retribuiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the midst of evidence." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.