Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Gohan e Chibi Moon! Os guerreiros milagrosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/7

Piccolo: grrr... Tontos, dupla de tontos em um... Gotenks parecia ter a vitória em suas mãos, mas ele perdeu a transformação de super saiyajin três devido ter brincado com Majin Buu ao invés de destruí-lo de uma vez.

Gotenks: hehehe...

Buu: hehehe parece que você tá perdendo o gás, o que foi perdeu teus poderes?

Gotenks: grrr... (pensamento) e agora o que eu faço? Tá só tem uma saída vou ter de dar uma de esperto. O ATAQUE KAMIKAZE DO SUPER... FANTASMAAAAAAA. Gotenks fez aparecer os seus fantasmas, mas como não tem mais os seus poderes de super saiyajin três e estavam normais – VAMOS FANTASMAS KAMIKASES... VÃO E EXPLODAM O ROSADO.

Fantasma Gotenks um: ih eu que não vou não.

Fantasma Gotenks dois: e nem eu...

Gotenks: CHEGA DE PAPO E VÃO PRO ATAQUE JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Buu: hehehe. Mas Buu soprou os fantasmas pra longe que explodem – não caio mais no mesmo truque. IAAAAAA!

Gotenks: AAAAAAI. E agora Buu ataca Gotenks que não podia fazer nada a não ser apanhar – ai... AAAAARRRGGGHHH. E depois o pega pelo pé em sua antena e o jogou pela parede.

Goten e Trunks: grrr seu... HÃ? E AGORA NÃO SOMOS MAIS GOTENKS E AGORAAAAAAAA?

Piccolo: grrr e agora eles perderam a fusão. GRRRR IMBECIS É NISSO QUE DÁ EM FICAR BRINCANDO COM ESSAS POSES DE IDIOTAS ESTÚPIDOS. AAAAI DE QUEM FOI A IDEIA DESSAS POSES DE ABESTADOS JÁ DEVIA ESTAR TAMBÉM MORTO POR ISSO.

Buu: e agora, não tem mais a transformação não tem mais truques; o que mais ainda tem?

Trunks: droga agora ele não tá brincando o bicho vai nos matar.

Goten: grrr... (pensamento) mamãe, irmã Rini, Gohan me desculpem, eu...

Buu: hehehe e agora... HÃ?

Goten: HÃ? T-TÔ... TÔ SENTINDO UM... NÃO, SÃO DOIS KIS, SÃO DOIS KIS E ELES SÃO... AAAAAH. Todos olham e viram duas figuras voando a toda velocidade.

Piccolo: mas... Goku?

Goten: NÃO, NÃO SENHOR PICCOLO SÃO MEUS IRMÃOS.

Trunks: C-COMO? E eram sim os irmãos de Goten Gohan e Rini que estava como Sailor Chibi Moon que aparecem – são eles.

Goten: IRMÃ RINI!

Sailor Chibi Moon: hã? GOTEN VOCÊ ESTÁ VIVO! Disse abraçando feliz em vê-lo bem – você tá legal maninho?

Goten: tô, tô sim irmã Rini. Irmão você também tá vivo.

Gohan: hehehe é isso ae Goten. Por favor, nos desculpem se nós demoramos, mas foi graças ao supremo Kaioshin que nos salvaram. Mas Gohan e Rini se viram e veem Buu sorrindo – o que aconteceu com os outros?

Trunks: eles... Majin Buu os matou, até matou a minha mãe.

Sailor Chibi Moon: o quê? Até a mamãe Chichi Goten?

Goten: grrr s-sim... Só nós que sobrevivemos e ele ainda comeu o tio Darien...

Sailor Chibi Moon: grrr... (pensamento) Darien...

Gohan (pensamento): maldito se o Dendê está morto então não temos como reviver os... Hã? Gohan sentiu algo que olhou naquela direção e percebeu que tinha alguém – Chibi Moon.

Sailor Chibi Moon: sim.

Gohan: cuide de todos eu me encarregarei em fazer esse desgraçado pagar por tudo.

Sailor Chibi Moon: tá Gohan, mas deixe um pouco dele no final pra mim.

Gohan: pode deixar irmã. Disse indo até Buu que o encarava muito sério.

Buu: ah sim, sim agora me lembro de você. Você era o idiota que pensou que escaparia de mim e a garotinha rosada também, mas o que vocês dois vieram fazer, querem voar outra vez?

Gohan: quem vai voar será você, mas por mim... Gohan começou a liberar seu cosmo diante de Buu que estava ao máximo sem estar transformado em super saiyajin – eu e minha irmã voltamos pra te matar Buu.

Buu: GRRRR...

Piccolo (pensamento): mas... Mas o que é isso? O ki de Gohan assim como o seu cosmo estão elevados e ainda não estar como super saiyajin o que está acontecendo?

Buu: hehehe... VEM! VENHA PRA VOCÊ MORRER EU VOU TE MANDAR PRA LONGE EAAAAAAAAAAA.

Gohan: só que hoje não. HAAAAAAAAAAAAAAA!

Buu: HÃ? AAAAAAARRRGGGGHHHH... Buu aumentou seus poderes, mas os de Gohan o paralisaram e logo em seguida começou a atacá-lo golpeando no estômago e seu rosto.

Goten: HÃ?

Trunks: C-COMO?

Sailor Chibi Moon: essa deve ter doido.

Piccolo: E-E-EU NÃO EU NÃO EU NÃO ACREDITO.

Buu: GRRR C-C-COMO...? COMO FEZ ISSO? GRRRRR HAAAAAAAAA.

Com muito desespero Majin Buu tentava atacar Gohan que se esquiva dos golpes rápidos; Piccolo e os garotos não podiam seguir seus movimentos.

Trunks: É ISSO AE MANDA VER GOHAN!

Goten: IRMÃO VAI ACABA COM ELE!

Buu: HAAAAAA... AAAAAAARRRGGGHHH. Mas por mais que Buu tentava atacá-lo, Gohan continuava revidando com seus socos que eram tão fortes que abriram buracos em seu corpo. Buu começou a perder a paciência que depois de fechar os buracos ele olhou para Gohan ainda sério que o deixava zangado – grrr... GRRRRR NÃOOOOOOOOOOO.

Piccolo (pensamento): eu não posso acreditar. Como Gohan conseguiu esse poder e ele nem está transformado em super saiyajin.

Goten: assim que se faz irmão.

Trunks: é isso ae ele tá levando o que merece Rini ele... Hã? Trunks percebeu que Chibi Moon estava bem séria, observando a luta do Gohan contra Buu que parecia saber que ele não sentiu nada – eh... Rini...?

Sailor Chibi Moon: ele tá fingindo.

Goten: hã o quê?

Trunks: como assim fingindo? HÃ? Piccolo entendeu o que Rini queria dizer e realmente Buu se levantou sorrindo para Gohan que também percebe – droga nada mata esse bicho.

Buu: eh... HMM? Gohan caminha até Buu ainda sério e com muita raiva.

Gohan: você matou minha mãe, matou meus amigos, mas o pior é você ter matado a Videl, aproveite em fechar os ferimentos que eu fizer, pois não aguentará por muito tempo e depois que eles não se fecharem... GRRRRR...

Buu: GRRRR...

Gohan: GRRRR... É AÍ QUE VOCÊ MORRE EAAAAAAAAAAAAA!

Em alta velocidade Gohan deu uma joelhada no estômago de Buu que em seguida desferi vários socos que abriram mais buracos devastadores. Gohan agarrou a antena de Buu que o gira até jogá-lo direto para a parede, em resposta ele disparou uma esfera de energia que foi lançada para longe.

Trunks: AAAAI TÁ VINDO.

Piccolo e Goten: IAAAAAAU.

Trunks Piccolo e Goten tentam fugir, mas só Chibi Moon ficou parada e deteve o ataque com uma mão. Buu tentou atacar como bola e Gohan o deteve com as mãos que rasgava o chão até chegarem à parede. Os golpes de Buu não conseguiam atingir Gohan que revida e o golpeia forte para o alto e depois deu uma cotovelada até atingir ao chão.

Goten: ASSIM QUE SE FAZ IRMÃO.

Trunks: incrível o Gohan pode vencer.

Buu: grrr... HÃ?

Piccolo: mas...? MAS ELE SUMIU?

Buu: grrr... GRRRR... GRRRR... CADÊ...? ONDE VOCÊ TÁ?

Gohan: aqui Buu.

Buu: grrr...

Gohan: bem na sua frente.

Buu: hã? Buu olhou para baixo e vê Gohan encarando – GRRRR...

Gohan: acabou Buu, você já era.

Buu: GRRRR...

Piccolo Goten e Trunks: AAAAAAI MAIS HEIN?

Sailor Chibi Moon: ele tá certo, Buu já era.

Buu: grrr... C-COMO...? COMO É... GRRRR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é inacreditável, Gohan mostra seus poderes e está dando a Majin Buu o que ele merece. Finalmente um sinal de esperança começou a aparecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.