Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 25
Não machuque a Serena! O retorno de Mrs. Buu


Notas iniciais do capítulo

não tá sendo nada fácil pra Goku e Chibi Moon e para piorar só sobrou Sailor Moon acabar entrando nessa treta e ainda outro conhecido dela, e não é Tuxedo Mask



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/25

Goku e Chibi Moon tentam aumentar seus poderes para destruir de vez Buu enquanto Vegeta enfrenta Buu, mas o um minuto que ele teria de aumentar seus poderes só que o um minuto já passou e os poderes de Goku estavam diminuindo.

Goku: grrr o que tá acontecendo?

Sailor Chibi Moon: papai... Goku o um minuto já passou o que tá acontecendo?

Goku: grrr hã? Droga eu devo ter gasto minhas energias durante a luta... GRRR. Com essa energia não vencerei Buu. Chibi Moon vá ajudar Vegeta depressa.

Sailor Chibi Moon: mas...

Goku: DEPRESSA OU ELE VAI MORRER.

Sailor Chibi Moon (pensamento): ele tem razão... Está certo papai Goku. GRRRR IAAAAAAAAAAA! Buu voa a toda velocidade e ataca Buu salvando Vegeta – senhor Vegeta!

Vegeta: grrr...

Sailor Chibi Moon: SENHOR VEGETA! Chibi Moon o examina e ele ainda tinha pulso – ah graças a deus, escuta senhor você deve ficar no lugar do papai Goku. Deixe Buu comigo agora.

Vegeta: grrr... Vegeta vê Chibi Moon e ele acena como entendê-la – cuidado... Chibi... Moon...

Sailor Chibi Moon: pode deixar senhor. Chibi Moon vê Buu rindo, mesmo sabendo das suas chances ela voa até ele e o encarava seriamente – grrr...

K Buu: hehehe... No outro planeta Saori e os outros veem Chibi Moon se preparando para lutar.

Hotaru: Rini... Setsuma a Rini pode ter alguma chance contra Majin Buu?

Setsuma: mesmo Rini tendo sangue de saiyajin é difícil saber, mas eu temo que não e pior ela e Gohan têm os mesmos poderes. Nesse momento Gohan e Piccolo começam a recobrar os sentidos – hã?

Saori: Gohan! Piccolo!

Gohan: ai o que aconteceu eu não...? Tia Saori? HÃ? MAS...

Piccolo: o que aconteceu onde nós estamos?

S Dai Kaioshin: que bom que acordaram.

Gohan: hã? Dai Kaioshin? MAS O QUE ACONTECEU ONDE NÓS ESTAMOS? E CADÊ O MAJIN BUU? Enquanto Saori explica a situação Chibi Moon enfrenta Buu com todas as forças que ainda tem, mas assim como Goku e Vegeta seus ataques não faziam nada com ele.

Sailor Chibi Moon: grrr droga... Papai Goku o enfrentou transformado em super saiyajin três e depois Vegeta e agora nem com meus poderes posso vencê-lo?

K Buu: hehehe. EEEEEEEH!

Sailor Chibi Moon: AAAAAAAAAAAAAI!

Goku e Vegeta: CHIBI MOON!

Serena: ai uiui minha cabeça... Esse escritor só me quer ver sofrer e... Hã? AAAAARH CHIBI MOON!

Sailor Chibi Moon: grrr... Grrr... Chibi Moon estava muito ferida, mas ela se levantou muito ofegante – já estou no meu limite e a luta mal começou...

Saori: e foi isso Gohan, o seu pai Vegeta e Chibi Moon estão lutando com Buu.

Gohan: ah não... Gohan caminhava por outro lado.

S Dai Kaioshin: espera ae aonde você vai?

Gohan: onde mais, eu vou ajudar meu pai e Chibi Moon e desta vez vou acabar com Buu.

Yusuke: nós vamos com você Gohan.

Gohan: hã? Yusuke...

Yusuke: não temos essa grande quantidade de energia, mas farei o que puder; não aguento ficar parado e vendo o universo desmoronar e você sabe disso.

Kuwabara: e eu também.

Kurama: e você Hiei?

Hiei: o que estamos esperando? Prefiro morrer em batalha a ouvir a voz desse velho irritante. Falando no Dai Kaioshin.

S Dai Kaioshin: ESPER... PARA AE PARA AE ESQUADRÃO DE MALUCOS. Como esperam ajudar mesmo se vocês forem o que acham que vai acontecer? Se nem você pôde com o bicho antes imagine agora nessa forma a sua irmã tá apanhando e o pior é se ele pensar em absorvê-los e aí começa aquela zorra de novo.

Gohan: mas o que nós podemos fazer Dai Kaioshin?

S Dai Kaioshin: o Buu que estamos vendo está no nível que te superou Gohan, eu lamento e ainda você não se recuperou depois que foi absorvido por Buu.

Gohan: como assim...?

Piccolo: Dai Kaioshin está certo Gohan. Eu não consigo usar minha levitação e sinto que meus poderes ainda estão fracos demais.

Gohan: ah não.

Planeta Supremo

Sailor Chibi Moon: ai...

K Buu: hehehe...

Vegeta: GRRRR HAAAAAAAAAAA. Mesmo ferido Vegeta ataca Buu para salvar Chibi Moon, mas é pego pelo braço de Buu que se estende até jogá-lo a parede – grrr... Droga... Você é um desgraçado em bater uma garota... AAAAAARRRRGGGHHH.

Sailor Chibi Moon: SENHOR VEGETA! Vegeta foi jogado ao chão e é pego pelo pescoço, Buu então começou a carregar sua energia ao máximo – grrr não... O Buu vai matá-lo... E já não tenho mais forças...

Goku: grrr e não poderemos trazê-lo... NÃO VEGET...

Voz feminina: PARA, POR FAVOR!

K Buu: eh? Buu se virou e vê Serena parada e com seu cristal coração de prata.

Serena: eterna... ETERNA SAILOR MOON TRANSFORMAÇÃOOOOOO! E Serena se transforma na eterna Sailor Moon na frente de Buu que não estava surpreso.

Goku: Serena, mas o que vai...?

Sailor Moon: COMO VOCÊ SE ATREVE A MATAR AS PESSOAS? DESTRUIR O PLANETA TERRA E AMEAÇAR O UNIVERSO O OUTRO MUNDO E TUDO NELE? POIS NÃO DEIXAREI QUE VOCÊ FAÇA DAS SUAS. SOU UMA SAILOR... QUE LUTA PELO AMOR E PELA JUSTIÇA. ETERNA SAILOR MOON! Vou castigar você em nome... DA LUA! Disse fazendo sua pose.

K Buu: eh...?

Vegeta: grrr aquela desmiolada quer morrer?

Goku: não Serena não lute com Buu.

K Buu: eh? HEHEHEHE HOHOHOHO HEHEHEHE... Buu olhou para Sailor Moon e ele então começou a rir dela.

Sailor Moon: GRRR EI PARA DE RI NÃO ME OUVIU NÃO É?

K Buu: HEHEHEHE HOHOHOHOHO...

Sailor Moon: AAAAAI SEEEEEU... VÊ SE PARA DE RIR SEU MOLEQUE!

K Buu: HEHEHE... EEEEEH GRRRRR...

Sailor Moon: opa!

Vegeta: SUA IDIOTA DESMIOLADA VIU O QUE FEZ IRRITOU MAJIN BUU.

K Buu: EEEEEH HEEEEEEEEEEEEEEE!

Sailor Moon: AAAAI NÃO, NÃO NÃÃÃÃÕOOOOO. Buu ataca Sailor Moon que entra em pânico, mas algo o fez parar e fica em pleno ar – hein?

Goku: Sailor Moon fez Buu parar? HAHAHAHA ELA É FANTÁSTICA.

K Buu: grrr... EEEEEH...

Sailor Moon: mas o que está havendo com Majin Buu?

K Buu: EEEEEEHHH AAAAAI... EEEEEEH. Buu parecia sentir dores na sua cabeça.

Goku (pensamento): mas o que é isso? Majin Buu está sentindo dores com a presença de Sailor Moon?

K Buu: EEEEHHHAAAAAI. Buu começou a parar e depois cuspiu algo e saindo nele apareceu quem ninguém podia esperar.

Sailor Moon: mas é... MAS É O MRS. BUU!

Outro Planeta

Lucy: MINHA NOSSA É O SENHOR BUU!

Saori: senhor Buu?

Aria: agora entendi, esse é o senhor Buu, aquele que foi muito bom quando nós fomos vê-lo. Foi ele que deve ter dado dores na sua cabeça.

Lucy: é verdade Saori e agora que vi, eu me lembrei de que ele estava dentro do Buu malvado.

Saori: é verdade, devia ser ele que estava causando as dores no Buu malvado.

Piccolo: e por isso ele teve de tirá-lo de dentro.

Kurama: mas isso é bom ou ruim Piccolo?

Piccolo: eu não sei, mas Goku ainda precisa tentar pelo menos aumentar seus poderes ou tudo estará perdido.

Planeta Supremo

Sailor Moon: senhor Buu aguenta firme aguenta, por favor.

K Buu: hehehe...

Sailor Moon: senhor Buu...

Sailor Chibi Moon: SAILOR MOON CUIDADO O MALIGNO BUU VAI ATACAR.

Sailor Moon: AAAAAAAI!

K Buu: EEEEEEEEEEEEH. AAAAAAI.

Sailor Moon: HÃ? E AGORA? Quando o Buu malvado estava para matar Sailor Moon um braço o golpeou e que jogou ele no chão, ela se virou e viu quem foi – AAA SENHOR... MRS. BUUU!

Mrs. Buu: oh... Oi Serena como vá?

Sailor Moon: ai senhor... SENHOR BUUUUU! Sailor Moon abraçou Buu muito feliz de vê-lo de volta e bem – ai meu fofinho eu achei que nunca mais ia te ver.

Mrs. Buu: hohoho. OH?

Sailor Moon: HÃ? AAAAAI O MALVADO ROSADO TÁ VOLTANDO.

K Buu: EEEEEEEEH. Buu voa em direção dos dois, mas Mrs. Buu voa com Sailor Moon nos seus braços – grrr...

Mrs. Buu: Serena eu vou por você no chão, você vai ficar segura.

Sailor Moon: mas senhor Buu... Mrs. Buu deixou Sailor Moon com Chibi Moon e Vegeta e depois encara o malvado Buu.

Mrs. Buu: EU NÃO VOU COM A TUA CARA. TÁ MACHUCANDO A MINHA AMIGA SERENA.

Vegeta: droga... AINDA NÃO TERMINOU KAKAROTTO?

Goku: grrr ainda pouco já a consegui energia, mas ela logo depois... GRRR NÃO... De repente o super saiyajin três de Goku desapareceu diante dele.

Sailor Chibi Moon: isso é terrível é como eu temia o papai Goku está muito ferido pra não falar que ele gastou muita energia mesmo na luta.

Vegeta: COMO É O QUE VOCÊ FALOU?

Sailor Chibi Moon: não adianta Vegeta o papai Goku gastou muita energia na luta pra não falar nos ferimentos. E para piorar eu já tô sem forças droga. Eu devo ter gasto muito mais do que eu não esperava.

Vegeta: grrr que raiva.

Goku: grrr não isso não pode estar acontecendo... E logo depois Goku perdeu os poderes de super saiyajin três voltando ao normal. E agora a luta entre os dois Majins Buus começa com o maligno atacando o bonzinho.

Sailor Moon: AGUENTA SENHOR BUU AGORA VOCÊ É O ÚNICO QUE RESTA.

Mrs. Buu: EU SOU O MRS. BUU E NÃO VOU COM A TUA CARA OOOOOOOOOOOOH.

K Buu: EEEEEEEEEEH. Os dois continuam a se atacar, Sailor Moon e Chibi Moon e Vegeta foram ver Goku que estava completamente esgotado.

Sailor Chibi Moon: papai Goku você tá legal?

Goku: ai... Ai...

Sailor Moon: não o Goku ficou sem forças.

Bem longe do planeta Supremo todos também ficam chocados em ver Goku de volta ao seu estado normal e sem os poderes do super saiyajin três.

Dendê: ah não...

Gohan: PAPAI!

S Dai Kaioshin: AI ISSO É TÁ DEMAIS PRA GENTE ESTAMOS PERDIDOS ESTAMOS CONDENADOS ACABOU JÁ ERA. É O FIM DO NOSSO UNIVERSO COMO O CONHECEMOS.

Saori: não... Goku...

Planeta Supremo

Vegeta: que ótimo e agora essa brincadeira chegou a pior parte?

Sailor Chibi Moon: e não temos mais forças pra lutar.

Goku: grrr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buu fez sair de si o Majin Buu, ou melhor, Mrs. Buu que protege Sailor Moon. E Goku perdeu seus poderes de super saiyajin três; e agora como eles vencerão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.