Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
Buu! A personificação do mal destruiu a Terra


Notas iniciais do capítulo

Se pensam que Gohan e os outros vão ser deixados como foi no episódio de DBZ então vocês estão enganados, um dos guerreiros acabará arriscando sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/20

Depois tanta confusão Goku Vegeta e Chibi Moon resgataram Gohan e os outros de Majin Buu; e Vegeta arrancou dele o Buu gordo que de repente começou a sofrer com aquilo, mas o teimoso Buu estava começando a sofrer outra transformação e Kibitoshin ao ver aquilo parecia estar assustado de ver.

Kibitoshin: não... Não pode... Não pode ser ele... Ele está voltando...

S Dai Kaioshin: hein? Tá voltando, mas... MAS DE QUEM CÊ TÁ FALANDO VAI FALAR OU TÁ DIFÍCIL HEIN?

Planeta Terra

Buu: HAAAAAAAAA... Logo depois o corpo de Buu mudou, ele não voltou a ser aquele que tinha capa e o corpo marrom, mas estava menor e com uma expressão muito diferente.

Vegeta: hahaha esse imbecil só queria nos assustar.

Sailor Chibi Moon: eh... Hã? PAPAI GOKU É O TENSHINHAN CHAOS E O DENDÊ ESTÃO ALI.

Goku: hã? É MESMO! Eles voam para veem os três – Dendê Tenshinhan Chaos vocês estão aqui.

Dendê: que bom que vocês estão bem, mas e Gohan e...

Vegeta: eles estão bem, inconscientes, mas vivos.

Chaos: que bom... Hã? Goku o que será que aconteceu com Buu?

Vegeta: parece que o imbecil mudou e pelo visto agora podemos vencê-lo.

Goku: sim você tá certo Vegeta, nós podemos sim.

Planeta Supremo

Saori: Kibitoshin me diz o que aconteceu você parecia assustado em ver Majin Buu o que ouve?

Kibitoshin: bem... Antes da era dos deuses o planeta Supremo era regido por mim e pelos meus irmãos Supremos; os Supremos Kaioshins do norte sul oeste e eu que antes de ser do norte, que era o planeta Terra, eu era o supremo Kaioshin do leste, tudo estava em paz até que Bibidi veio com sua criação, ele o chamava de kid Buu.

Yusuke: Majin Buu.

Início do flashback narrado por Kibitoshin

Supremo Kaio-Samado Oeste: AAAAAAAAAAAAAI... GRRR... IAAAAAAAAA. “Kibitoshin: Kid Buu começou matando o supremo Kaioshin do Oeste e do Norte que era o mais hábil com sua espada.”

Bibidi: hehehe e ela se diz um dos supremos senhores Kaios, só é uma pena que você minha doçura acabe sendo morta.

Supremo Kaio-Sama do leste: grrr... IAAAAAAAAAAA.

Kid Buu: EEEEEEEEEEH. A suprema Kaioshin do leste lança uma esfera, mas nem mesmo Kid Buu tinha compaixão e a matou. Logo depois o Kaioshin do norte com sua espada tentou cortá-lo, mas ele não sofreu nenhum dano.

Supremo Kaio-Sama do norte: HÃ? IM-IMPOSSÍVEL ELE AINDA... AAAAAAAAARRRRGGGHHHHH. E depois Kid Buu que pegou a espada do norte o matou.

Bibidi: hehehe agora... EI VOLTA AQUI EU NÃO MANDEI VOCÊ IR MAJIN BUU ME ESPERE. “Kibitoshin: ficamos sabendo dos nossos irmãos eu e o supremo Kaio-Sama do sul fomos enfrentá-lo, mas nada dos nossos poderes eram capazes de sequer feri-lo e então...”.

Kid Buu: EEEEEEEEEHHH. Kid Buu e o supremo Kaioshin do sul se enfrentavam, ele arrancou de Buu seu braço que depois fez aparecer outro que o atacou pelas costas e depois o absorveu e ele sofreu sua transformação em que ele ficou grande e musculoso – HAAAAAA...

“Kibitoshin: a força de Buu era ameaçador e eu estava para ser morto se não fosse pelo meu mentor e o mais sagrado de todos os Kaios; o sagrado Kaio-Sama que se sacrificou.”

S Kaioshin: AAAAAAARRRGGHHH. “Kibitoshin: eu estava ferido quando o sagrado Kaio-Sama apareceu.” – Sagrado Kaio-Sama?

Sagrado Kaio-Sama: RÁPIDO, FUJA! O Sagrado Kaio-Sama tenta atacar Buu, mas como os outros ele acabou sendo absorvido.

S Kaioshin: NÃO... SAGRADO KAIO-SAMAAAAAA. “Kibitoshin: mas a diferença no Sagrado Kaio-Sama era a sua bondade que pôde conter a maldade de Majin Buu que como a senhorita viu rainha Serena era como se fosse uma criança.”

Bibidi: eh... V-Você é o meu Majin Buu?

Majin Buu (gordo): oi, tô tão cansado e com fome.

Bibidi: eh... Já que você falou eu devo ter doce e bolo e em troca espero que me sirva sim?

Majin Buu (gordo): tá legal então.

Bibidi: hehehe... “Kibitoshin: mas Bibidi percebeu que sua criação se tornou um fracasso e graças ao Sagrado Kaio-Sama ele conseguiu controlá-lo até que depois Bibidi o trancasse no ovo.”

Fim do flashback

Kibitoshin: o que vocês estão vendo é que esse Majin Buu não é o gordo e nem aquele outro que absorveu os guerreiros, esse sim é o Buu que Hades e os deuses malignos jamais venceriam ele é o puro e verdadeiro mal que não quer ter aliados.

Kurama: então esse que estamos todos vendo é o...

Saori: o primeiro Majin Buu. Disse sabendo que esse era para se ter medo.

Lucy: ai minha nossa.

Planeta Terra

Na Terra todos observam Buu parado sem fazer nada depois que sofreu com aquela transformação. Goku deixou Gohan e os outros com Dendê Tenshinhan e Chaos enquanto ele Vegeta e Chibi Moon ficam perto deles para ver o que Buu faria.

Sailor Chibi Moon: que estranho eu não tô gostando nada disso.

Goku: nem eu Chibi Moon.

K Buu: eh... EEEEEEH HAAAAAAA EEEEEEH. Kid Buu então gritou tão alto de fez a Terra tremer causando tempestades, terremotos furacões destruindo os edifícios – EEEEEEEEEH...

Sailor Chibi Moon: O QUÊ...? MAIS O QUE DEU NELE?

Vegeta: TÁ... TÁ SÓ GRITANDO FEITO LOUCO...

K Buu: EEEEEEEEEEEH... EH? De repente Buu parou de gritar, ele vê Goku Vegeta e Chibi Moon e depois disparou uma esfera.

Goku: NÃO, ELE VAI... Vegeta percebeu que aquela energia ia destruir a Terra e ele a redirecionou – caramba esse doido quase que nos mata com aquela energia minúscula.

Vegeta: maluco ele sabe que pode se refazer mesmo destruindo a Terra. MAS PELO MENOS VEM ENFRENTAR A GENTE.

K Buu: hã? O quê? Kid Buu se virou e vê Goku Vegeta e Chibi Moon; ele então levantou sua mão e uma mini energia apareceu, mas que depois ela aumentou em questão de segundos e muito maior do normal.

Goku: MAS... MAS O QUE ELE FEZ?

Vegeta: GRRRR...

Dendê: ESSA NÃO ELE VAI DESTRUIR A TERRA COM ESSA...

Tenshinhan: grrr... Dendê vá com Goku Vegeta e Chibi Moon e saiam da Terra agora.

Dendê: hã? Tenshinhan o que vai...? NÃO TENSHINHAN! Tenshinhan voa a toda velocidade para onde todos estavam.

Goku: grrr ele vai... VEGETA CHIBI MOON VAMOS PEGAR TODOS. VOU FAZER O TELETRANSPORTE.

Vegeta e Sailor Chibi Moon: CERTO! Os três voam até Dendê que apareceu com Chaos levitando os quatro, mas Tenshinhan voa na direção de onde Buu estava que dispara sua enorme esfera que era grande demais para ser redirecionada.

Goku: HÃ? TENSHINHAN O QUE ESTÁ FAZENDO?

Tenshinhan: GRRRRR... KIKOHOOOOOOOOOO! Tenshinhan conteve a grande esfera a qual Buu lançou.

Sailor Chibi Moon: NÃO TENSHIN NÃO VÁ VOCÊ VAI...

Vegeta: ELE PRETENDE NOS DAR TEMPO, ANDA LOGO!

Planeta Supremo

S Dai Kaioshin: eles não vão... SHIN VÁ DEPRESSA E TIRE TODOS.

Kibitoshin: SIM!

Planeta Terra

K Buu: HEHEHE EAAAAAAAAAAAA! Buu lançou a gigantesca esfera de energia; Goku e os outros chegam até Dendê e se preparava para tirar todos enquanto Tenshinhan tentava contê-la.

Tenshinhan: GRRRRR... (pensamento) isso é tudo o que posso fazer... Goku proteja Atena e os outros. EAAAAAAAAAA.

Goku (pensamento): droga Tenshinhan não vai aguentar e o tempo que eu tenho não é o suficiente. Nesse instante Kibitoshin apareceu para todos que foram transportados.

Tenshinhan: GRRRR... CONSEGUIRAM... QUE... BOM... Adeus... Chaos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A esfera de Buu engoliu Tenshinhan e depois atingiu a Terra que em instantes ela explodiu. O planeta Terra foi totalmente destruído e pior, Buu não morreu, mas e Goku e os outros? Conseguiram escapar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.