Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Deixe de pensar em lutas! Uma luta entre pais e filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/17

Sailor Chibi Moon e Vegetto foram absorvidos por Majin Buu, mas era o plano de Vegetto para entrar em Buu e resgatar Gohan Goten Trunks e Piccolo, só que assim que entram Vegetto perdeu a fusão e Goku e Vegeta aparecem para Rini. Vegeta não querendo mais se fundir quebrou o brinco e sem escolha ele Goku e Chibi Moon foram atrás dos outros, claro que tiveram problemas e principalmente com lombrigas até aparecer o pai delas.

Lombriga pai: desculpem pelos meus filhos eles gostam de aprontar com as visitas, espero que isso não tenha causado trauma a vocês três.

Vegeta: grrr se esse bicho se aproximar mais eu faço ele em pedaços. ELES NEM TEM EDUCAÇÃO.

Goku: eh olha o seu lombriga o senhor pode me dizer se viu quatro indivíduos, são duas crianças um rapaz e um homem verde.

Lombriga um: disse um homem verde? Agora que falou eu vi alguém dessa descrição lá em cima, eu acho que na cabeça.

Sailor Chibi Moon: na cabeça?

Fora do corpo de Majin Buu

Buu: AAAAAAAAI MINHA BARRIGINHAAAA COMO DÓI AI AU AI AAAAAAAAI... No lado de fora sem que Majin Buu soubesse ele começou a sentir diversas dores na barriga – AAAI TRANSFORME-SE EM BANHEIRO AAAAAI COMO DÓI. Depois de transformar um dos rochedos em banheiro Buu entrou para se aliviar.

Dendê: mas por que ele entrou no banheiro?

Chaos: ele deve tá passando mal.

Dentro do corpo de Majin Buu

Goku: então os outros estão em cima. Hã? Foi quando uma gigantesca onda engoliu todos – AAAAAAAI O QUE É ISSOOOO?

Vegeta: GRRRR... HÃ? QUE MALDIÇÃO AQUELE ABESTADO DEVE TÁ NO BANHEIRO.

Sailor Chibi Moon: MAS SE ELE TÁ NO BANHEIRO ISSO QUER DIZER... AAAAAAAAI NÃO EU NÃO QUERO SAIR DESSE JEITO QUE EU TÔ PENSANDOOOOOOO.

Vegeta: GRRRR INFERNO, COMECEM A VOAR AGORA. Os três então saem voando e sobem para o alto. Depois desse estranho momento eles chegam à cabeça de Majin Buu.

Sailor Chibi Moon: eca. Papai Goku me lembre de eu querer apagar essa aventura pelo corpo do Majin Buu.

Goku: hehehe tá Chibi Moon, mas será que eles estão bem?

Vegeta: hã? Kakarotto, menina... Os dois foram ver Vegeta que viram dois caminhos – e então para onde vamos?

Sailor Chibi Moon: espere eh... Chibi Moon olhou pelos dois caminhos e sentiu algo – ei eu tô sentindo uma presença, mas é fraca, será que são dos garotos.

Goku: é verdade, mas serão mesmo o Gohan Piccolo e os garotos?

Sailor Chibi Moon: eu não sei.

Vegeta: verifiquem esse caminho eu vou pelo outro; voltem em 10 minutos se caso não encontrarem nada.

Goku: mas Vegeta não devíamos nos separar.

Vegeta: se eu ficar com vocês dois posso ter certeza que só coisa ruim pode vir a acontecer comigo.

Goku: AH É MESMO ENTÃO BOA SORTE SEU... BLEEE!

Sailor Chibi Moon: AH SEU... BLEEE. Disse dando uma língua no Vegeta – cara chato o Vegeta.

Goku: Hã?

Sailor Chibi Moon: papai Goku o que viu? Goku percebeu que havia alguém ali parado, ele e Chibi Moon caminham com cuidado e quando se aproximam viram Gohan parado – mas é o Gohan?

Goku: caramba é ele sim. Em outro lugar Vegeta andava até que viu os garotos Goten e Trunks.

Vegeta: ora então são vocês. Kakarotto e a sua filha estão esperando por vocês andem. Vegeta começou a caminhar, mas ele notou algo estranho nos meninos – mais que estranho eu não sinto o ki dos dois, mas eles... HÃ? O QUE É...? De repente os garotos fizeram a fusão e estavam como Gotenks no nível super saiyajin três.

Planeta Supremo

Aria: hã? Mas são os garotos, por que eles fizeram a fusão?

Kurama: tem alguma coisa errada.

Saori: é verdade e parece ser... HÃ? DAI KAIOSHIN EU PRECISO FALAR COM GOKU ATRAVÉS DA BOLA DE CRISTAL?

S Dai Kaioshin: hein, mas...?

Saori: DEPRESSA SENHOR!

S Dai Kaioshin: eh mais é claro só que pra quê...? Saori pegou a bola de cristal e entra em contato com Goku.

Dentro do corpo de Majin Buu

Sailor Chibi Moon: caramba Gohan por um momento eu pensei que você tivesse sumido e onde estão os garotos e...?

Saori: GOKU ESSE NÃO É O GOHAN!

Goku: hã? Saori, mas como...? HÃ? CUIDADO CHIBI MOON!

Sailor Chibi Moon: hein? HÃ? Gohan sem aviso dispara uma rajada de energia em Chibi Moon que se desvia – EI? O QUE DEU EM VOCÊ GOHAN QUAL É O SEU...? IAAAAAAAAI. Goku agarrou Chibi Moon depois de quase ser atacada por Gohan.

Goku: a Saori entrou em contato Rini, esse não é o Gohan.

Sailor Chibi Moon: não é? Mas se ele não é o Gohan então o que ele é?

Goku: seja ele quem for não podemos perder tempo. PRONTA?

Sailor Chibi Moon: VAMOS! IAAAAAAAAAAA

Goku: HAAAAAAAAA. Goku e Chibi Moon avançam contra o falso Gohan que mesmo não sendo o verdadeiro era muito forte mesmo para os dois. Nesse exato momento Vegeta também era atacado pelo Gotenks e usa seus poderes de super saiyajin, mas ele é agarrado por Piccolo.

Planeta Supremo

S Dai Kaioshin: entendi a situação Saori?

Yusuke: será dá pra alguém me dizer a razão deles estarem atacando Goku Vegeta e a Rini?

Serena: É ISSO AE POR QUE EU TAMBÉM TÔ CONFUSA.

Saori: eles não são os garotos, como estão na cabeça de Majin Buu ele deve estar pensando nos lutadores que enfrentou. Gohan Gotenks e Piccolo, essas lembranças estão atacando Goku Vegeta e Rini.

Kurama: isso mesmo e se o senhor Goku e os outros não saírem eles podem ser derrotados.

Dentro do corpo de Majin Buu

Vegeta: GRRRR ME SOLTE SEU IDIOTA COM CARA DE NAMEK. EHAAAAAAAAA. Vegeta jogou Piccolo em direção de Gotenks e os ataca disparando contra os dois – ufa, acabou. MAIS HEIN? De repente eles se levantam sem nenhum ferimento.

Gotenks (fantasma): o ataque Kamikaze dos super fantasmas. Gotenks fez aparecer mais fantasmas preparados para atacar.

Goku: grrr... Goku olhou para Rini e entendi – KAMEEE...

Sailor Chibi Moon: HAMEEEE...

Goku e Sailor Chibi Moon: HAAAAAAAAAAAAA!

Gohan (falso): HAAAAAAAAAA! Os ataques se chocam fazendo com que os dois se reencontrassem com Vegeta.

Sailor Chibi Moon: SENHOR VEGETA!

Goku: grrr... Os três se veem cercados pelos três – isso é ruim depois de derrotá-los eles se levantam sem ferimentos.

Sailor Chibi Moon: GRRR ELES VÃO NOS MATAR. Disse vendo os três em posição de ataque, mas fora do corpo de Buu ele chegou numa loja de doces onde havia muitas delicias de tortas, bolos de chocolate e doces.

Buu: AAAAH QUE DELICIA QUE DELICIA TEM DE TODOS OS TIPOS EU VOU COMER E DEPOIS EXPLODO A TERRA HAHAHA HOHOHOHO. E foi quando os falsos Gohan Piccolo e Gotenks se transformam e tipos de comidas deliciosas.

Goku Vegeta e Sailor Chibi Moon: MAIS HEIN QUE TÁ ACONTECENDO?

Planeta Supremo

S Dai Kaioshin: HAHAHA É ISSO LOGO QUÊ VIU AS TORTAS E O ROSADO SE ESQUECEU DOS LUTADORES AGORA. DEEM PORRADA NO BICHO DÃO O CHUTE NELE.

Dentro do corpo de Buu

Goku: caramba esse Buu ama mesmo doces, que nem a Serena; tivemos sorte. Hã? EU OS ACHEI!

Sailor Chibi Moon e Vegeta: hein? Os dois seguem Goku e finalmente encontraram Piccolo preso em um tipo de esfera.

Sailor Chibi Moon: hã é o senhor Piccolo e... Gohan Goten e Trunks também estão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Goku Vegeta e Sailor Chibi Moon encontraram Gohan e os outros, mas como eles poderão tirá-los de Buu antes que ele pense em destruir a Terra?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.