Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Não o deixem nervoso! Majin Buu surta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/14

Da união entre Goku e Vegeta nasceu um novo guerreiro chamado Vegetto, seus poderes puderam superar aos poucos o maligno Buu que estava começando a se irritar.

Buu: disse super Vegetto? Ainda não entendi, eu possuo três saiyajins poderosos seu imbecil.

Vegetto: mesmo tendo a inteligência de Piccolo ainda não percebeu a situação em que estar agora que me fundi com os brincos, mas garanto que vou fazer você entender.

Buu: grrr... AH É ENTÃO TENTEEEEEEEEEEEE.

Buu ataca Vegetto, mas agora transformado em super saiyajin ele prever seus movimentos. Buu disparou uma sequência de rajadas de energia, mas Vegetto o acertou bem no estômago.

Vegetto: o quê quis dizer em eu não ser ninguém. Veja tá saindo sangue, vai logo e limpe isso nojento.

Buu: grrr se você me provocar só terá uma passagem de ida... PRO INFERNOOOOOOO. Buu então golpeou Vegetto que foi para o lago, mas ele reapareceu sem nenhum ferimento – grrr...

Vegetto: se você quer causar danos em alguém faça desse jeito abestado. Vegetto ficam em posição e se prepara para lançar um dos ataques de Vegeta.

Buu: HEIN? IM-IMPOSSÍVEL!

Vegetto: ATAQUEEEEE... BIG BANG!

Buu: AAAAAAARRRRGGGHHHHH. O ataque foi bem direto que foi bem longe para a Terra, mas Vegetto sabe que Buu ainda está vivo e os seus pedaços se juntam – grrr...

Vegetto: o que achou? Foi ótimo né?

Buu: grrr não funcionou... VOCÊ ME OUVIU NÃO FOI NADA.

Vegetto: você é um sem noção e não entendeu.

Buu: CALA A BOCAAAAAAAAAA. Buu aos poucos começa a se desesperar; ele então fez aparecer fumaça pelo corpo que desapareceu para os olhos de Vegetto – APOSTO QUE NÃO CONSEGUE ME VER.

Vegetto: realmente você é um sem noção. Em alta velocidade Vegetto atingiu Buu com seus socos que saiu da sua fumaça.

Buu: grrr c-como...? Como fez...?

Vegetto: o mais importante é prever os movimentos do seu adversário seu imbecil rosado; e tá fracassando ainda mais você é uma desgraça total de vilão, um covarde.

Buu: GRRR PARE DE ME CHAMAR DE COVARDEEEEEEEEEEE. Buu fica ainda mais enfurecido e não consegui atingir Vegetto.

Planeta supremo

Saori: nossa... Essa fusão que Goku e Vegeta fizeram é espantosa.

Serena: é verdade sim Saori, eles são incríveis.

Aria: mas vocês acham que podem vencê-lo?

Saori: eu ainda não sei Aria, mas...

Lucy: ei Saori o que te preocupa?

Saori: não, não é nada Lucy, mas espero que ele o vença rápido.

Planeta Terra

Buu: grrr... GRRRR... ENTÃO... VOCÊ VERÁ ALGO NOVO. HAAAAAAAAAAAA.

Vegetto: hein? Buu então fez aparecer não um, mas três Majin Buus que atacam Vegetto, os seus socos tremiam a Terra violentamente devastando os mares – tem razão é novo, mas... IAAAAAAAA!

Buu: MAS O QUE É ISSO? Vegetto golpeou os três que foram em direção ao original que caem no chão – grrr...

Vegetto: mesmo sendo uma nova técnica é medíocre demais.

Buu: grrr... Nesse caso então... GRRRR HAAAAAAAAAA.

Vegetto: HÃ? Vegetto percebe que Buu aumentou seu peito e fez aparecer os milhares de fantasmas – essa é...

Buu: hehehe esse é o ataque Kamikaze do super fantasmas agora melhor, pois agora tem mais de mil fantasmas.

Vegetto: oh é mesmo? Então vamos.

Buu: VAMOS FANTASMAS... ATAQUEM-NO! Os fantasmas atacam Vegetto que se moveu para atacar – EM BAIXO! PREPAREM-SE FANTASMAS.

Vegetto: hã?

Fantasmas Buu: HEHEHEHE... KAMEEE... HAMEEE... HAAAAAAAAAAA. Vegetto tenta fugir dos ataques, os fantasmas Buu Kamikaze controlam o ataque tentando atingir Vegetto e ele vê os outros fantasmas.

Vegetto: uh-oh.

Fantasmas Buu: MASENKOOOOOO!

Vegetto: hehehe... Vegetto gira em alta velocidade que absorveu os ataques e depois fez os ataques atingirem os fantasmas que se explodiram.

Buu: hein?

Vegetto: olha só abestado essa também é algo novo que eu fiz.

Buu: grrr... V-VOCÊ... VOCÊ TÁ ME IRRITANDO...

Vegetto: hehehe.

Buu: GRRR PARE DE ME IRRITAR EAAAAAAAAAAAA.

Vegetto: OOOAAAAARRRHHHH. Em forma liquida Buu entrou em Vegetto que aumentou seus músculos deixando deformado demais – ei o que deu em você?

Buu: agora é o seu fim, eu vou te explodir e...

Vegetto: caramba, como você enjoa. HAAAAAAAAAAAAAA. E com seus poderes Vegetto voltou ao seu estado normal, Buu tentou sair, mas ele é golpeado quando apareceu pelo ombro, depois no joelho e nem nas costas ele estava em segurança.

Buu: grrr s-seu... SEU MALDITO POR QUE NÃO ME MEXO?

Vegetto: é fácil prever seus movimentos e concentrando em uma parte em que aparecer o que vai fazer a seguir? AAAAARRRRHHH. Logo depois Buu saiu do corpo de Vegetto e fica cada vez mais furioso.

Buu: você... VOCÊ ME ENFURECEU DE VEZ... EU NÃO VOU TE PERDOAR NÃO VOU... TE PERDOAAAAAAAAR.

Dendê: NÃO, PAREM. NÃO IRRITEM O MAJIN BUU.

Tenshinhan: mas como assim Dendê?

Dendê: é que nós tentamos prender Majin Buu na sala do tempo, mas quando ele ficou furioso ele abriu um buraco para voltar ao nosso mundo.

Sailor Chibi Moon: mas Dendê o que vai acontecer?

Dendê: veja Rini. A raiva do Buu está quebrando as paredes do nosso mundo e se ele abrir as paredes das dimensões ele pode causar a destruição dessa dimensão, ou seja...

Tenshinhan: seria o fim do mundo. E realmente a raiva de Buu abria mais e mais milhares de buracos.

Buu: GRRRR VOCÊ ME DEIXOU ENFURECIDOOOOOOOO.

Vegetto: esse demente eu tenho de detê-lo ou essa dimensão e o universo sejam destruídos. EAAAAAAAAA. Vegetto voou para deter Buu que se cobriu com seu campo de energia. Vegetto estava com seu punho concentrado que aos poucos começou a partir o campo de energia de Buu.

Buu: GRRRR... GRRRR...

Vegetto: GRRRR IAAAAAAAAAAAAA. E usando seu poder ao máximo Vegetto conseguiu quebra o campo e golpear o rosto de Buu tão forte que foi direto para o lago – ufa... Esse doido varrido ia acaba com essa dimensão.

Buu: hã? O que houve?

Vegetto: EI ABESTADO, VEJA SE NÃO ACABE DESESPERADO SE NÃO QUISER ESTRAGAR ESSA DIMENSÃO.

Buu: grrr... O QUE DISSE SEU...

Vegetto: mas não fique nervoso daqui a pouco você acabara levando a pior.

Planeta Supremo

Kibitoshin: levando a pior, mas o que deu neles? Por que não o eliminam Majin Buu de uma vez?

S Dai Kaioshin: AI ESSES ABESTADOS VÃO ACABAR TIRANDO ESSE BICHO DO SÉRIO SE FICAREM PROVOCANDO.

Saori: mas para quê isso? Goku... Vegeta...

Yusuke: eles tão loucos ou o quê.

Planeta Terra

Buu: grrr...

Vegetto (pensamento): ufa essa foi por pouco, mas preciso me apressar com meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vegetto está humilhando Majin Buu que quase destruiu a dimensão com suas provocações, mas por que ele não o elimina? O que será que Vegetto tem em menti?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.