Um conto pós A Escolha escrita por Dila Nunes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho demonstrado pelas lindas MoonGobletOUAT e Isabella Fray e a todos os leitores, claro. Gostaria também, de pedir inúmeras desculpas pela enorme demora. Justifico-me que estava no final de alguns trabalhos escolares, na correria de vestibulares e tudo mais. Postarei um novo capitulo essa semana e ele será mais longo, prometo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743395/chapter/4

Maxon se virou para mim com um lindo sorriso no rosto, colocou a sua mão direita entre os meus cabelos segurando firmemente a minha cabeça, e disse olhando firmemente em meus olhos: “-Esse é o meu único desejo nesse momento, minha querida”. Pude sentir novamente os seus lábios tocarem os meus, nós nos encontrávamos em perfeita sincronia, Maxon sabia me beijar de maneira que eu me esquecia de tudo que ocorria ao meu redor, mas naquela noite, o seu beijo era diferente de todos os outros que ele já me dera, era um beijo de entrega, um beijo que não era rápido, mas que não era lento, era um beijo que me permitia sentir que o nosso amor era realmente puro e verdadeiro e eu sabia que jamais sentiria aquilo com outro alguém. Resolvi apenas deixar-me ser dominada pelos braços fortes de meu marido, que fazia com perfeição aquilo que me levava a loucura. Seus cabelos estavam bagunçados e seu olhar era penetrante, eu me sentia completa, amparada e totalmente feliz, eu podia sentir seu órgão me preencher e remexer dentro de mim, me causando mais uma vez sensações que eu jamais poderia explicar a alguém. Procurei guardar mais uma vez, cada segundo em minha mente, para jamais me esquecer de como nossos corpos se encaixavam com perfeição, como seu beijo podia me tirar o fôlego. Chegamos ao clímax juntos e isso era incrivelmente prazeroso, meu corpo se estremeceu junto com o dele, nos fazendo sentir cada vez mais próximos. Nós estávamos ligados para sempre, não só as nossas almas estavam entrelaçadas, mas os nossos corpos também. Dormimos depois de tanto amor abraçados e só me dei conta de que não estava sonhando quando acordei com seus beijinhos.

–Bom dia minha pequena! - Maxon disse com um lindo sorriso no rosto, me dando um selinho e tirando as poucas mechas ruivas que cobriam uma pequena parte do meu rosto, colocando-as atrás de minha orelha. Apenas dei um sorriso largo e o respondi.

–Bom dia meu amor! – Maxon estava deitado ao meu lado, com os cotovelos apoiados de modo que me observava e ainda acariciava meu rosto, me olhava fundo nos olhos sem me dizer uma palavra, apenas sorria e me fazia carinhos, como um amante das artes a observar uma linda pintura a sua frente, observando cada detalhe com cuidado para não deixar passar nem sequer um milímetro sem a devida atenção. Minhas bochechas coraram.

–Você fica realmente linda tímida, minha pequena. Eu posso passar o dia inteiro apenas te olhando sabia... –disse com um sorriso malicioso, me trazendo para mais perto de si – mas nós precisamos colocar uma roupa – levantou um pouco a coberta e deu uma espiadinha rindo descontraidamente da nossa situação. Nos encontrávamos ainda nus, e isso só provava a nós dois que a noite que tivemos não tinha sido um sonho, mas sim, uma das melhores noites em que passaríamos juntos. Apenas consegui ri com um pouco de vergonha e reverter a situação ficando por cima dele. Meus cabelos caíram e tocavam a pele de seu rosto. Como um impulso, eu o beijei. Suas mãos se embaraçavam em meu cabelo e passeavam pelo meu corpo, mas uma vez pude sentir o seu órgão rígido e Maxon me excitava em apenas um beijo, nós dois sentíamos uma enorme necessidade de penetração, eu precisava me sentir preenchida novamente, então apenas sentei em seu órgão e como Maxon na noite passada resolvi me remexer em seu órgão. Pude nota-lo se remexer de tanto tesão, e era uma sensação única, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo ao fazer o meu marido o homem mais feliz. Prometi a mim mesma sempre provocar-lhe reações como aquelas, unir os nossos corpos em um só. Maxon não se conteve e se pôs por cima de mim, ele tinha necessidade de penetrar com força, o que me fez soltar leves gritinhos. –Eu te amo, minha América – disse chegando ao seu clímax recostando o seu rosto em meu pescoço com a respiração ofegante. Logo após ele se deitou ao meu lado, e não pude resistir em deitar em seu peitoral mais uma vez.

–Te amo Maxon, mais do que possa imaginar. – Disse beijando o seu peitoral me deitando e me sentindo totalmente completa em seus braços. Ambos olhamos para a grande janela do nosso quarto que tinha uma bela vista que tinha da enorme janela que tínhamos ao lado esquerdo da lareira. Não resisti a tanta beleza e me enrolei ao lençol e fui observar o quão bonito o sol estava a iluminar o enorme jardim, pude sentir em seguida Maxon se aconchegar atrás de mim, me envolvendo em seus braços onde observamos o lindo dia que estava em nossa frente, nosso primeiro dia casados, o primeiro dia de nosso reinado.

–Sinto muito minha pequena. Nós realmente precisamos sair do quarto – disse com um ar de tristeza, me apertando um pouco, como se isso me fundiria a seu corpo – mas, prometo que logo viajaremos. Só precisamos nos despedir de todos que vieram ao nosso casamento, e eu preciso passar alguns assuntos a limpo antes de partirmos. Mas eu te prometo, minha pequena, que não levará muitos dias até que tudo se resolva. Nós teremos um tempinho só para nós dois. Eu te prometo. –Maxon me olhara nos olhos e me dera um beijo na testa, soltando a minha mão enquanto caminhava em direção ao banheiro.

Confesso que aquela situação havia me entristecido de certa forma, mas eu tinha consciência que esta renúncia fazia parte do cargo de Rainha, e que seriam precisos alguns sacrifícios em prol do nosso povo, então resolvi tomar banho também para que a minha primeira aparição depois de casada fosse ao menos descente, então logo resolvi chamar Mary e as duas novas criadas Katy e Kathelen. Ao chegar, Mary me deu um sorriso largo ao me ver enrolada ao lençol e me olhou com um olhar infinitamente feliz, e não pude omitir tamanha felicidade. Maxon ainda estava no seu banheiro e elas logo vieram me perguntar se eu desejava que elas preparassem o meu banho, assenti. Mary veio em minha direção e logo disse.

–Bom dia Majestade! –Com um sorriso delicado puxou uma cadeira que ficava na penteadeira no intuito de que eu me sentasse lá. Ela pegou uma escova e logo começou a pentear os meus longos cabelos.

–Mary, sabe que não precisa me tratar com tamanha formalidade. Ainda sou a mesma América, aquela América Singer da qual conheceu.

–Eu sei, mas por favor, permita-me isso Vossa Majestade. – disse com um leve sorriso no rosto, apenas resolvi não discutir por hora, estava muito feliz para isso. Ela penteou todo o meu cabelo enquanto Katy e Kathelen preparavam o meu banho e me deparei pensativa com um sorriso bobo no rosto, e pude observar apenas o pequeno sorriso que Mary deixava transparecer em seu rosto.

–Como a senhora se sente minha senhora? – ela não se conteve e por fim me fez a pergunta da qual eu me sentia impossibilitada de pensar em palavras para expressar.

–Minha pequena... – disse Maxon ao entrar com pressa no quarto, sem ao menos ter notado com antecedência a presença de Mary, o que o deixou um pouco corado, no entanto ele prosseguiu. –Bom dia Senhorita. – disse com o mesmo cavalheirismo de sempre, se aproximando de nós. Pegou em minha mão e continuou – minha pequena, eu vou até o escritório assinar alguns papéis que estão na urgência de nosso reino. Ao terminar de se arrumar, por favor mande me chamar, para que possamos descer juntos e cumprimentar todos da sua família e os convidados, claro. – disse com um olhar terno e feliz, voltou para Mary e disse – Por favor Senhorita, cuide muito bem da minha Rainha, espero encontra-la radiante como sempre – disse soltando um sorriso para mim – mas eu realmente preciso ir. Aguardo o seu chamado. – Maxon pegou em minha mão e a beijou olhando firmemente em meus olhos, o que me causou calafrios. Ao perceber o que causara apenas sorriu maliciosamente e pediu licença para sair.

–O banho está pronto Majestade. –Katy disse como num ato de me trazer de volta à vida.

–Realmente nem precisa me responder Majestade, já posso ver em seu olhar. Vamos, o seu banho está pronto. – Mary disse me guiando até o meu banheiro, onde eu tomaria o meu demorado banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que estão achando. É de extrema importância para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um conto pós A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.