Essa é Minha Garota escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
.único


Notas iniciais do capítulo

EAWEEE CARAIO O/
Eu to muito ausente do Nyah ç_ç me perdoem ♥ ;-; ENFIM! Eu to muito pu** com o Spirit, e entãaaao adivinhem! Resolvi postar todas as minhas drabblçes e fics de lá pra cá, porque provavelmente eu vou excluir minha conta de lá o/ YEEEY
Nagumo: Sem arrumar treta ¬¬
Eu: Ok, sorry~ COMO EU DIZIA! Essa drabble foi inspirada na musica (opa, quase coloquei a tradução aqui fmtinaua) That's My Girl, do 5Harmony, link nas notas finais, espero que gostem ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743391/chapter/1

 

Rika tinha que admitir, as fotos estavam lindas!

No Instagram de Ichinose (@KazuyaIchi), Urabe se torturava olhando as fotos comemorativas de dois anos de namoro dele com sua amiga, Aki Kino. Era difícil para a garota, mas fazia questão de acompanhar a felicidade de seu grande amor de perto, apenas para lembrar a si mesma de que ele não lhe pertencia mais - se é que algum dia pertenceu.

Jogada na cama após um dia cansativo de trabalho, ela marcava como favorita cada foto que abria, apenas para alertar sobre o famoso “Eu tô vendo isso aí, heim, se tem uma coisa que eu tô fazendo é vendo tudo o que tu tá postando”.

— Rika! Eu já não mandei você parar de ver isso?

Mencionou Touko ao voltar ao quarto trazendo para a garota uma xícara de chá e um buquê de orquídeas lilases, decoradas com um cartão róseo no topo.

— Flores? - Inquiriu a mulata admirada com a delicadeza da amiga ao lhe dar aquilo.  

— Sim, mas não foi eu que comprei - Urabe fez um biquinho - Entregaram na portaria, alguém deixou pra você.

— Ai meu Deus! - Exasperou-se ao levantar rapidamente do leito e tomar o buquê das mãos de Zaizen, que depois de muito Rika reclamar, finalmente havia abandonado o gorro que na adolescência virou sua marca registrada, e deixou os cabelos crescerem até abaixo dos cotovelos, agindo com mais feminilidade.

Rika viu primeiro o cartão e reconheceu de cara a letra que lhe escrevia um singelo comprimento repleto de segundas intenções. Sorriu, retirou a carta do envelope e rasgou-o jogando-a para trás da cabeceira da cama, Zaizen a olhou incrédula:

— O que você f…

— É o Edgar me chamando pra sair, mas ele esqueceu que eu não sou e nunca fui propriedade dele.

— Nossa… - Suspirou e sentou ao lado da amiga - Ele ainda tá insistindo com você?

— Sim, deve ter me mandando isso depois de levar um fora de outros contatos mais importantes. - Desabafou jogando o edredom para longe, levantando-se da cama e deixando os longos cabelos caírem em suas costas - Sinceramente, já tô cheia desses caras. Que tal irmos naquele boate? Pertition* o nome, né?

— Hmmmm uau! Dizem que naquela boate tem de tudo! - Afirmou a ruiva animada com a ideia - Mas você não tá mal pelo Ichinose?

— Ele está feliz, Touko - Os olhos azuis de Zaizen se arregalaram com a fala da moça - E é isso que importa. Além do mais, olha só pra mim, eu consigo coisa melhor!

Brincou dando uma volta no lugar, exibindo seu corpo curvilíneo e robusto para a outra, que riu em resposta.

Realmente, ela podia ter coisa melhor. Rika era linda, bem sucedida e dona das maiores e melhores cantadas que Zaizen conhecia. Ela estalava os dedos e dezenas de homens ficariam aos seus pés, o amor viria para ela um dia, mas enquanto isso não, ela iria se divertir, até porque se eles podem, porque ela vai ser diferente?

Touko se enchia de orgulho em ser amiga daquela maluca, adorava ver a amiga dar a volta por cima.

 

"Essa é minha garota"

 

Pensou Zaizen antes de ter seu rosto acertado por um vestido.

— Aii! Rika, vai com calma!

— Vamos, vista-se logo! Hoje é a noite das garotas.


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Perdition é a BOATE MAIS FODA DE TODAS AS FICS QUE EU JÁ LIA, e ela pertence a Ciel, e é da fic Stalamate ~propaganda mode on~Death Note, ship MattMello >.> créditos a ela pelo nome e tals.
Link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=aF3IvI0LXDs
Espero que tenham gostado ^w^ obrigada por ler até aqui ♥
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa é Minha Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.