Lucy Heartfilia a Infinite Slayer escrita por Saeko Rosei


Capítulo 3
Dragões e o treinamento de Igneel


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitoris que provavelmente querem me matar pela demora, mais ta ai mais um capítulo me desculpa a demora e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743369/chapter/3

Depois de um tempo voando nas costas de Acnologia eu já estava com a bunda doendo de tanto ficar naquela posição mais em compensação a visão e linda no início eu fiquei com um pouco de medo mais já passo .

Depois de mais ou menos uma hora Acnologia pousa em um campo bonito cheio de flores e plantas de tipos diversificados .

Desci do Acnologia observando tudo com os olhos brilhando.

Acnologia: Lucy, primeiro irei apresentar você para alguns amigos.

Eu: ok Acnologia-san .

Acnologia: pode me chamar apenas de Acno, pessoal apareçam iremos treinar uma pessoa .

Logo seis dragões apareceram.

???: olá, me chamo Grandeeney prazer em conhece-la qual o seu nome?

Eu: Lucy é um prazer conhece-la Grandeeney-san a Wendy vivia falando de você – vejo ela ficar com os olhos brilhando.

Grandeeney uma dragonesa de escamas branca seus olhos azuis e brilhantes sua calda longa e afiada em suas patas grandes garras se faziam presentes em sua boca dentes alinhados e pontiagudos asas enormes e brancas .

???: então seu nome e Luce não é?

Eu: Lucy na verdade e pelo que vejo você deve ser Igneel, Natsu esta louco a sua procura – digo sorrindo.

???: sim sou o Igneel, você conhece meu filhote ? espero que ele esteja sendo um bom amigo para você.

Eu: sim eu o conheço , ele e um ótimo amigo Igneel-san.

Igneel um dragão de escamas vermelhas e olhos castanhos escuros suas asas poderiam ser comparadas a de um morcego porem em algumas áreas da extensão de suas asas são da cor de pele enquanto as beiras são avermelhadas, sua enorme calda é fina e afiada dentes pontiagudo, com garras capazes de rasga a pele.

Igneel: assim espero – diz com um enorme sorriso.

???: Ge~he.

Me viro em direção ao dragão de risada estranha .

Eu: você e o Metalicana pai de Gajeel certo?

???: isso ai .

Eu: o Gajeel e como um irmão para mim.

Metalicana: estou orgulhoso do meu filho, espero nos darmos bem Lucy.

Eu: eu também .

Metalicana um dragão de escamas acinzentadas de olhos esverdeados claros suas enormes asas se assimilam realmente a um metal enorme na extensão de sua calda alguns espinhos estão presente e em sua boca dentes alinhados e pontiagudos.

???: olá Lucy-san me chamo Skiadrum.

Eu: você e o pai do Rogue estou certa? – sorrio animada .

???: sim isso mesmo Lucy-san – diz sorrindo de lado.

Eu: sem o sufixo san por favor me chame apenas de Lucy.

Skiadrum: como desejar Lucy .

Skiadrum um dragão de escamas cinza escuro de olhos vermelhos, suas asas se equipara as asas de morcegos só que bastante afiadas sua longa cauda não e muito afiada mais a mesma assim como suas escamas foram feitas para se mistura na noite sua garras extremamente grandes e dentes grandes e pontiagudos.

???: Blonde, sou o grande Weisslogia se você conhece o filho do Skiadrum também deve conhecer o meu filhote não é.

Eu: sim eu conheço o Sting também, tal pai tal filho ambos tem um enorme ego – sorrio .

Todo mundo cai na risada olhando a cara do Weisslogia.

Weisslogia um dragão de escama branca e olhos dourados asas grandes capas de chegar a grandes velocidade uma longa cauda que o ajuda a se movimentar no ar a mesma também serve para atacar em suas patas garra afiadas e seus dentes totalmente pontudos.

???: olá, Lucy me chamo Celes e um grande prazer te conhecer – diz calorosa.

Eu: Celes prazer em conhece-la – sorrio alegre .

Celes um dragão de escamas brancas com desenhos dourados seus olhos tem uma mistura de cores laranja e amarelo muito bonito espinhos que seguem a extensão de sua longa calda dentes afiados e alinhados enormes asas brancas com as beiras douradas em suas patas grandes garras afiadas feito faca.

Acno: bom, Lucy iremos para a dimensão dos dragões também conhecido como drakon treina venha – subo nas costas do mesmo que logo alcança voo sendo acompanhado pelos outros dragões fui conversando com a Celes e a Grandeeney o caminho todo .

No caminho Igneel resolveu zoar o Metalicana que brigo com o Igneel que foram separados por uma Celes e uma Grandeeney muito irritadas, eu e o Acno ficamos rindo junto do Weisslogia, Skiadrum estava segurando para não enquanto Weisslogia quase caia no ar de tanto ri.

Depois disso a viagem foi calma e cansativa

A frente noto um portal sendo aberto e todos nos passamos por ele .

Depois que passamos pelo portal no pousamos e eu desci de Acnologia

Logo vejo uma luz dourada cobrindo os dragões um a um para logo desaparecer mostrando apenas humanos mais sabia quem eram

 Grandeeney, uma mulher de com o corpo escultural de cabelos longos e brancos é olhos azuis claros, estava com um vestido simples de cor clara e um casaco de pele na cor dourada bem fraco em seus pés uma sandália platinada com um laço nas bordas em seu pescoço um colar prata, em seus pulsos uma pulseira de pedras preciosas usava também um brinco de perolas brancas

Igneel, um homem de cabelos espetado ruivo, olhos castanhos escuro, vestido com uma blusa de cor vinho, calça jeans escura com uma corrente presa, tênis social negro e luvas sem dedos negra

Metalicana, um homem de cabelo cinza olhos azuis claros, cheio de piercing pelo rosto e orelha um tampa olho no lado direito vestido com uma blusa negra, jaqueta azul marinho cos as golas dobradas, calça cinza escuro com uma bota negra

Weisslogia, um homem de cabelos espetado loiro de olhos dourados vestido com uma blusa social branca calça azul claro, calçado com um tênis all star 

Skiadrum, um homem de cabelos negros e olhos vermelhos vestido com uma blusa negra por cima um jaqueta também negra uma calça jeans escura em seus pés um tênis preto

Acnologia, um homem de cabelos longos negros olhos azuis trajava uma capa de cor negra uma blusa azul marinho, uma calça jeans negra botas também negras

Celes, uma mulher de longos cabelos loiros ondulados olhos de cor dourada trajava um vestido lilás curta que vai ate a metade de sua cocha tomara que caia, um cordão com pingente de estrela em seus pés uma sandália baixa de cor prata

 Celes: Lucy vamos dividir seu treino ok primeiro será o Igneel que ira te treinar depois o Metalicana, logo depois Grandeeney, depois Weisslogia e Skiadrum, depois Acnologia e por ultimo eu boa sorte

Eu: obrigada – sorrio e vou ate o Igneel

Igneel faz suas asas aparecerem e me pega pela a cintura e logo ganha altitude me levando junto

Eu: para onde vamos Igneel-san ?

Igneel: para um lugar cheio de vulcões

Quebra de tempo

Depois de um tempo no ar nos pousamos e montamos um acampamento

Eu me deito e adormeço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Heartfilia a Infinite Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.