Entre Festas E Amor escrita por Vyane


Capítulo 1
Capítulo 1- Noite de festa


Notas iniciais do capítulo

Preste atenção na história, pois cada detalhe é importante! Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743345/chapter/1

Olá! Meu nome é Katherine Dollabela! Me mudei para a França quando meu pai biológico morreu, no começo foi incrível! Mas quando me apaixonei... Vi que nem tudo era um conto de fadas!

— Querida! Me ajude!

— Claro! Mãe!

— O que foi?

— Minha amiga me convidou para eu acompanhar ela na... Festa de aniversário da prima dela de 3 aninhos!

 

— Claro querida! Só não chegue tarde!

— Ok... Vou me arrumar!

 

          Passei horas escolhendo minha roupa, afinal, é minha primeira festa aqui na França!

—Querida! Já está pronta?

—Claro! 

— Eu e seu pai vamos jantar fora!

— Ele não é meu pai! É meu padrasto!  

—... Esse vestido florido ficou muito bem em você...

 

— Obrigada!

          Depois de longos minutos, Minha mãe sai com o seu marido! E é aí que a coisa fica interessante! Troquei de roupa, e coloquei o vestido mais sensual que eu tinha! Depois... Fui encontrar minha amiga na frente da balada!

 

— Você está linda Katherine! Com esse vestido sexy, ninguém vai resistir!

 

— Até parece!- Dei uma risada irônica

— Vamos?

          Quando cheguei na festa, vi que não sairia dali muito bem! Mas eu não ligo! Vou aproveitar! 

— Nossa! 

—O que foi?

— Nada!

—Vou pegar umas bebidas pra gente!

— Ta!

          Depois que Spencer foi pegar as bebidas, pensei em dançar um pouco... Fiquei meio envergonhada, mas fui me soltando aos poucos!

—Aqui está!

—Obrigada!

 

          Quando fui beber senti um cheiro de álcool, Mas eu já imaginava...

— Isso é bebida alcoólica?

—Sim! Queria o que? Leitinho?

—Não... Eu só não estou acostumada!

—Sabia!

— O que?

—Você é filhinha de papai e mamãe!

— Não! Eu só...

          Antes de eu conseguir falar, um homem com uma voz suave e ao mesmo tempo grossa, me interrompeu! 

— Se ela não quiser tomar deixa ela!

 

— E quem é você?- Eu disse curiosa

 

— Me chamo Noah!

— Noah! Eu não preciso que você me ajude, e muito menos me defenda! Eu tomo essa bebida em um piscar de olhos!

— Então tá... Prova para mim!

— Você está me desafiando?

— Pense como quiser!

 

          Vi que as pessoas me olhavam como dissessem que eu não conseguiria... Mas eu não sou mulher de perder desafios, aí decidi tomar, e enquanto tomava tudo até ficar tonta, as pessoas gritavam, Vira! Vira! Desafio cumprido!

— Uhuuull!!!

— Meus parabéns! 

          Noah se virou e saiu...

— Gostou?

— Eu amei! Me dá mais um copo!!

          Depois de ter tomado 4 copos daquela bebida, comecei a dançar que nem louca, mas acho que fugi do controle!

— Vamos embora, Katherine! Já são 3hs da madrugada!

—  Não! Vamos ficar mais um pouco! Preciso dançar mais! Uhuuulll!! - Eu disse completamente bêbada.

          Spencer colocou meu braço envolta do pescoço dela, e me levou á uma salinha que tinha na festa... Só estava um moço lá...

— Olá! Você poderia cuidar da minha amiga por um instante? Vou pegar a minha bolça!

—Claro!

          Spencer me deitou no sofá e saiu...

 

— Bebeu mais do que devia?

—Eu? Não! Minha amiga que é exagerada! Hahahah!!

 

— Do que está rindo?

— Eu não sei! Hahah!

          Quando ele viu que eu estava completamente bêbada, decidiu agir... Começou a me beijar e tocar em mim, mas eu apesar de estar bêbada, não gostei, mas não tinha forças para tirar ele de cima de mim, Por minha sorte Noah chegou na hora e tirou ele de cima de mim, lhe deu um soco bem merecido! Depois me pegou no colo e me levou até o carro dele!

— Para onde vai me levar?

—Para casa!

— Hahaha! Você nem sabe onde fica... Pera aí, Eu também não! Hahaha

—Muito engraçadinha! Não se preocupe! Eu ligo pra sua miga pelo seu celular, e pergunto onde você mora!

—Esperto!

           Ele ligou o carro e me levou até o meu destino... Mesmo sem saber como meus pais reagiriam a me ver completamente bêbada!

 

Continua...

 

          

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não percam o próximo capítulo! beijinhoooss!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Festas E Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.