Helpless escrita por Malina Endou


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a minha terceira drabble! Acho que é a maior das três! XD

Neste drabble mostrou um pouco, e de forma rápida, o relacionamento da Malina e do Goenji! :3

Boa leitura!

Música: Helpless - Hamilton, O Musical



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743333/chapter/1

Apanhaste-me completamente desprevenida. Não estava pronta para me apaixonar daquela maneira; tão rápida, tão electrifica e tão ardente. Basto ver os teus olhos para perceber que o céu era o limite e acabei por me afogar na sua doce escuridão.

Eu nunca fui do tipo de amar algo mais que a minha grande paixão, mas tu apareceste naquela tarde de verão enquanto treinávamos e quando te vi as batidas do meu coração pareceram falhar.

Nos passados dias tentei chamar tua atenção sendo apenas eu mesma. A vida de ambos estava um verdadeiro turbilhão e ia a toda a velocidade, mas com a felicidade de um jogo ganho, celebramos até quereres partir calmo e sereno como apareceste. Ainda assim pensei "Ele é meu".

Acabaste por te juntar a nós, ao ver o nosso espírito, a nossa entrega e cada vez que me sorrias, podia contemplar o teu olhar e sentia ainda mais o quão apaixonada estava.

Estava tão apaixonada!

E tu também te apaixonaste.

Os anos passaram e o nosso amor aumentava a cada dia ainda que longe um do outro, em lados opostos do planeta. Falava contigo todos os dias; manhã, tarde e de noite. Os dias melhoravam a cada palavra que tu me escrevias. Os meus amigos diziam que era louca por rir para um aparelho, mas eu apenas queria ter a certeza que cada palavra me levava até ti.

Quando voltei para o nosso país, nunca pensei estar junto a uma parede, a espreitar para a sala de estar da casa dos meus pais, stressando por completo. Como era antiquado o meu pai. Ele estava sério enquanto prometias que me farias sempre feliz. Escutei aquelas palavras com toda a atenção, morrendo por dentro de felicidade. Quem sabe ao mesmo tempo tentava que não entrar em pânico, vendo-te beber o terceiro copo de água. Tentava não chorar porque sabia que não havia nada que o nosso amor não pudesse fazer.

O meu pai pôs-se de pé e tu com ele te ergueste. Atravessou o espaço que vos separava e entrei em pânico por um segundo, pensando "Estamos acabados". Porém, vi-o sorrir e pousar a mão sobre o teu ombro, apertando a tua mão. Disse algo que não entendi por culpa dos risos constantes. E acabei por ver que ambos se viraram para mim, sorrindo.

Nunca me senti tão feliz. Sabia que a minha vida ficaria bem porque estavas nela e para mim bastava, mesmo que todos dissessem que eras sério de mais para uma mulher tão sorridente como eu.

Os sinos tocavam para nós, anunciando um dos meus maiores sonhos, aquele que sempre quis partilhar contigo. E quando vi os teus olhos percebi que desde o principio eu estava completamente perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que ouvi a música desta drabble fiquei completamente apaixonada por ela! Fiquei o dia todo a ouvi-la e precisava mesmo de escrever esta drabble com esta minha OC! ♥

Espero que tenham gostado!

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helpless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.