My Name Is Luka. escrita por My Name Is Luka


Capítulo 1
Meu nome é Luka.


Notas iniciais do capítulo

✨ Este primeiro capítulo é apenas para conhecer a personagem principal, em breve um capítulo real. Beijinhos ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743281/chapter/1

 

"Na madrugada de 22 de Dezembro de 94, em uma pequena cidade da Califórnia, Newport Beach, uma garota é detida por policiais em sua própria casa. Ela acabara de completar 16 anos de idade e naquela noite, teve suas mãos sujas de sangue e não, o sangue não era dela.

Seus passos firmes pelo gramado e em seus pulsos algemas, no pulso direito uma pulseira douradas com as iniciais "L&A". Ao seu lado caminham dois policiais grandalhões com expressões vazias e não tão distante dois homens choram desesperadamente, implorando explicações, mas nos lábios dela... Ah,o seus lábios.

Havia um sorriso congelado."

Bem... acho que é assim que vou contar essa história sempre quando algum otário me perguntar, nessa cadeira gelada da delegacia de Newport Beach, nada mais importa, porquê hoje, meus caros...


Eu matei um cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve! ✨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Name Is Luka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.