A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 1
Todos prontos?


Notas iniciais do capítulo

Hei girls AND boys.
Ta ai mais uma fic icarly.
Sério não abandonem secrets dangerous.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/1

POV: SAM PUCKETT
Viemos de Los Angeles e Chegamos aqui em Seattle as 8 da manhã e iremos viajar pras ilhas do caribe as uma da tarde. junto com migo veio cat, jade,Robbie,tori,back,andre e a trina irmã da tori. Chegamos a pouco tempo e estamos todos prontos para a viajem .Os garotos e a trina foram no vitamina da hora comprar vitaminas pra nós tomarmos. E nós meninas tivemos que arrombar a porta da Carly e do Spencer com um grampo porque não tinha ninguém em casa. Eu estou sentada no sofá comendo presunto que eu achei vasculhando a geladeira tori esta sentada em uma das poltronas e jade dormindo com a cabeça no meu colo,enquanto cat esta sentada na bancada brincando com uma das invenções do Spencer rindo de coisas sem nexo. Eu estou assistindo celebridades em baixo D'agua e já estou ficando entediada.
Estamos esperando a Carly o louis namorado dela que a mesma se encantou por ele na Itália. Meu namorado freddie que eu não vejo a um mês e ja estou morrendo de saudade dele e tambem o resto do pessoal pra nos podermos ir para o aeroporto para viajarmos logo pra ilha onde iremos passar o final de ano todos juntos em um lugar legal e claro que essa ideia foi da carly e da tori.
Eu estou usando uma blusa de manga comprida vermelha com uma caveira estampada, colete jeans ,calça jeans e uma botinha cano curto com um pequeno salto.
Save pra que essa viajem? Carly disse que isso tudo é para "fortalecermos" a amizade pois ela disse que desde quando o icarly acabou ela foi pra Itália e eu fui pra LA morar com a cat Spencer e o freddie ficaram aqui chateados por eu e a Carly termos ido embora de Seattle e nisso a Carly quis voltar para morar aqui e eu iria continuei morando longe então elas inventaram a viagem.
Bom falando da minha vida eu tenho 18 anos e acabei de me formar na escola essa semana ,Eu moro com a cat em LA continuo a trabalhar de babá e agora também depois do acidente com os atuns eu voltei a namorar o freddie. ele mora aqui em Seattle Mais isso nunca atrapalhou o nosso relacionamento porque sempre quando da ele vai pra la passar os fins de semana e eu tambem venho pra cá sempre que da .
Saio dos meus desvaneios com uma pessoa cutucando minha cabeça e se escondendo.
— freddie!- eu disse levantando e o abraçando.
Freddie:que saudade de você princesa Puckett! - nos beijamos.
Tori: Vocês dois são tão fofos juntos!.- disse ela fazendo cara de sonhadora.
Cat: eu tambem acho, so que beijos são nojentos! - disse a ruiva fazendo cara de nojo.
Freddie: então gente vamos descer? O pessoal ja estão todos la embaixo esperando junto com as malas para nos irmos.
Jade: por mim tanto faz!- disse ela acordando do nada.
Tori : e os garotos que foram comprar vitamina?
Freddie: estão todos la tambem junto com sua irmã o guiby,tacha,Carly,louis,spencer e etc.-disse o meu moreno dando um sorriso de lado.
Freddie esta usando uma camiseta branca jaqueta preta calça jeans e tênis.ele esta como um bad boy.
— cadê suas malas? - eu perguntei curiosa.
Freddie: estão na minha casa amor, e cadê as suas ? - ele pergunta franzindo o cenho.
— deixamos todas na portaria.- respondi .
Freddie: e o lewbert ? - ele perguntou me puxando pela cintura.
— ele não ira mecher nas nossas malas.
Freddie: e se ele mecher eu arrebento a cara dele !! - ele disse batendo uma mão fechada na outra aberta e entelaçou o braço dele no meu e me deu um beijo na testa.
O freddie agora é diferente,ele não é mais o Nerd bobo ele agora está mais descolado, mais bonito,músculoso e diferente. Fora que a mãe dele não fica mais dizendo pra ele o que deve fazer,apesar de ela não concordar com 13 jovens de 18 anos saírem pra viajar com um cara irresponsável de 30 que é o Spencer.
Cat: a Carly me mandou uma mensagem dizendo pra nos pegarmos a blusa preferida dela que ela esqueceu no quarto dela.
Tori : vamo logo então.
Freddie: eu e a Sam vamos esperar vocês aqui.
Cat:então ta.
Jade: eu so vou porque não quero ficar de vela.
— chata.
Jade: insuportável! - ela disse subindo e eu ri da nossa brincadeira boba.
Fui ate a cozinha e peguei um refrigerante pra mim e comecei a beber enquanto freddie me observava de longe.
— o que você está olhando mané? - eu disse no tom de zuação.
Freddie: estou apenas olhando uma loira bonita bebendo refrigerante, isso e proibido? - disse ele rindo.
— claro que não,so que eu acho que sua namorada não iria gostar disso.- eu disse fingindo uma cara de preocupada.
Freddie: minha namorada não liga pra essas coisas de ciúmes.- ele disse com um olhar convencido.
— se eu ver você olhando pra alguma garota com más intenções eu ranco seus olhos fora e eu capo você! - disse olhando pra ele fingindo estar brava.
Freddie: te garanto que isso não será necessário pois eu tenho você , a garota mais bonita de todas do meu lado e a única pra que eu tenho olhos! - ele disse sorrindo.
— bom saber disso.- eu disse e coloquei a latinha do refrigerante ja vazia dentro do lixo e me encaminhado para a sala.
Freddie: as garotas..
— estão demorando né? - eu disse me sentando no colo dele.
Freddie: sim estão más até que eu não ligo.
— e nem eu! - eu disse e nós demos um selinho.
Freddie:sabe, eu não ligo pois ficar com você é o mais importante de tudo .
— Você é tão lindo Nerd!
Freddie: e você é tão linda demônia loira.
— detesto que me chame de demônia!
Freddie: você me adora.
— convencido.
Freddie: convencida.
— há há. - eu disse em tom de deboche.
Freddie:antes eu falaria pra você nesse momento que eu te odeio!
— e eu responderia eu também te odeio.
Freddie:mais como tudo mudou.
— mudou mesmo.
Freddie: todos os meus sentimentos mudaram!
— e os meus também.
Freddie:então eu digo eu te amo!
—e eu respondo que eu também te amo.- nos dois nos abraçamos e eu sai do colo dele sentando ao lado.
Freddie:mais me conta uma coisa você vai mesmo fazer faculdade de direito?
—sim eu vou.
Freddie: eu digo isso por causa do seu sonho de ter um restaurante.
—Agora eu sismei e quero muito fazer direito.
Freddie: é um bom caminho.
— sim mais eu tenho muita preguiça. - eu disse fazendo manha.
Freddie: minha loira preguiçosa. - ele disse me beijando.
— e você ainda esta querendo cursar a de tecnologia?
Freddie:sim eu fui da uma olhada la e é maneiro só que tem muitos nerds pamonhas lá.
— e você se considera o quê?
Freddie: eu me considero um Nerd descolado e muito maneiro.
— Você esqueceu do convencido.
Freddie: você tambem é convencida.
— jura? - eu disse totalmente irônica.
Freddie: nos dois somos o casal super convencido! - ele disse levantando a minha mão junto a dele como se fossemos super heróis.
— você é muito mané! - eu disse rindo e nos beijamos só que dessa vez aprofundamos o beijo até que uma pessoa entra na casa do nada .
Carly: oiii casal seddie!!! - apareceu a morena na porta usando um vestido florido com uma jaqueta jeans por cima e botas nos pés.
— Carly! - eu disse e corri para abraça-la .
Carly: que saudade que eu tava de você amiga!
Spencer: oi também Sam! - ele disse fazendo língua pra mim e eu fui abraça-lo .
Ele está usando uma blusa xadrez de botões calça jeans e tênis allstar.
Freddie: só existe a sam nessa sala ein?
Carly: claro que não so que eu te vejo quase todos os dias. - ela disse indo abraçar o freddie.
— bom gente estão ansiosos?
Carly: eu estou muito ansiosa !! - disse ela dando pulinhos.
Freddie: só falta as meninas descerem para nos podermos ir .
Carly: sim e nós não podemos nos atrasar.
Louis:e ai gente! - disse um moreno surgindo atrás da Carly.
Freddie: e ai Louis.
— conheçe ele?
Freddie: sim ele veio aqui ver a Carly a semana toda.
Carly: Sam esse aqui e meu novo namorado Louis tomlinson! - disse a morena o abraçando.
Louis: oi Sam!
— e ai cara.
Freddie: a Carly esta toda apaixonadinha pelo tomlinson. - o freddie disse eu e o Spencer rimos do comentário.
Louis: muito engraçadinho em Benson.
Carly: é eu acho que ele esta passando muito tempo com a Puckett.
Freddie: o amor muda as pessoas! - ele disse e nós rimos de novo.
Tori: bom gente estamos atrasados! -disse a morena descendo as escadas com as outras duas garotas.
Cat: demoramos uma eternidade para achar a blusa da Carly pois o quarto esta uma bagunça!. - disse a ruiva jogando a blusa amarela pra Carly.
Jade: estamos ficando atrasados o pessoal la embaixo devem estar putos de raiva com o lewbert enchendo o saco pois ele é insuportável e vocês sabem disso.
Spencer: nisso ela está totalmente certa.
Carly: vamos lá?!
Todos: vamos! - dissemos ja saindo do apartamento dos shays.
Essa viagem ira marcar nossas vidas completamente pois eu consigo sentir isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem.
Favoritem.
Acompanhem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.