Idiota, eu te amo. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Capítulo I — A confissão.


Notas iniciais do capítulo

Eai, peoples. Aqui estou eu, com essa história do meu primeiro shipp de Amor Doce, que amo e idolatro até hoje, mesmo não jogando muito como antes, eu decidi trazer essa fanfic só pra relembrar dos momentos de 2015. ;)

O primeiro capítulo é curto mesmo, mas logo terá mais dois ou um, junto com TALVEZ um lemon bem bostinha mesmo, enfim, é isto mores.

*Por favor leia as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743193/chapter/1

Beber a grandes tragos extingue a sede; beber em pequenos goles prolonga o prazer da bebida. Assim é também com relação ao prazer do amor. E com tudo o mais na vida. — Autor desconhecido. 

Amor. Era difícil amar e ser amado. 

Kentin desde que entrou em Sweet Amoris, jogava todo seu charme pra cima de sua amiga de infância, mas ela nunca o deu bola. 

E era sempre assim. Estava se cansando daquela rotina estressante e amor não correspondido. 

Sua única solução foi a bebida.

Okay, por mais que já tenha 18 anos, beber para si era coisa de adulto, e seus pais não iriam gostar nada disso. 

Mas, quem se importa? 

O moreno começou a reparar em todos da escola, começou a ser o 'galinha', 'pegador' e 'machão', pegará desde Violette á Ambre. Mas, seu real problema começou quando ele começou a reparar nos mínimos detalhes de um garoto. 

E seu melhor amigo, o cara que azucrinava ele vinte e quatro horas por dia. 

Alexy. Poderia ser o Armin, ele poderia se acostumar com outra paixão platônica e não correspondida, estaria tudo bem. 

Se não fosse o fato de seu melhor amigo ter boatos de ser homossexual, e ainda por cima, gostar de si. 

Okay, ele esta fodido, todos sabemos.

— Quando descobriu isso? - Kentin, por mais que fosse bom em beber, sempre controlando o álcool que ingeria, um dia antes ele se desequilibrou, e acabou falando merda; contando para Rosalya sobre seu amor por Alexy. 

— Faz... uns 2 meses, eu acho. Olha, esquece o que eu falei ontem, ok? Finge que nada aconteceu, foi só um papo de bêbado. 

— Eu não vou esquecer isso, eu estou super feliz que meus dois amigos se amam, mas estou chateada que são dois idiotas que não se assumem. - massageou as têmporas, estava bastante, bastante irritada. 

— O que diabos vai fazer então, Rosalya? Vai me fazer esperar o dia dos namorados, entregar uma caixinha de bombom pra ele com uma carta e tá tudo certo? Vai me fazer levar ele pro cinema? Por favor né. - riu debochado, chupando seu pirulito que estava no bolso.

— Por favor o caralho, você tem que assumir que gosta dele de uma vez por todas, essa sua pose de galinha nunca me convenceu, agora eu entendi o motivo de isso ter começado do nada. Você queria esquecer ele. 

— N-Não... você está louca, não é nada disso. - a verdade era que Kentin estava por um tris de sair correndo dali, vermelho como um pimentão. — O que vai fazer a respeito? 

— Marcar um encontro de amigos, oras! Tão simples, vai fluir normalmente, até você finalmente se declarar. Ouvi dizer que o Lexy é virgem. - Rosalya sussurrou a última parte, rindo baixo e se levantando, indo para sua sala.

— Ah eu estou tão fodido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Coletânea casais homossexuais de Sweet Amoris — Amor Doce, não é nada mais e nada menos que one-shot's / shot fic's yuri e yaoi de Amour Sucré, essa é a primeira de 3. Se terão mais, eu não sei, só o tempo dirá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiota, eu te amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.