Kpopper BR na coreia do Norte escrita por ReenaRyders


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso sem história sem base, é a história de amor entre um João e um elefante, sim é um relacionamento homoafetivo, ou homoelefantivo, sei lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743120/chapter/1

João queria um elefante para chamar de meu amor.
Mas o elefante não queria João.
Então joão ficou puto para um caralho, olhou fixamente o elefante e disse que não o amava, obviamente ele mentia, pois quem para de amar um elefante da noite pro dia? O elefante sorriu, e caminhou, João sorriu e logo após sair da visão do pobre gordão, ele chorou; Amaldiçoando o dia em que um dia pensou amar de verdade, mas como sabia se amava a figura que um dia achou lindo, ou só a queria o tromba. Então João decidiu começar a dançar tango, com um orangotango, que usava um terno laranja, e obviamente dançava tango, sendo um orange tango; Voltando antes que me perca, junto com a onça Mendes, famosa Mendonça, e a anta Nunes, famoso Antunes, formaram a boy band de K-pop ''João e a Onça e a Anta'' - João não era muito criativo, tanto que o k-pop era Latino- dançando altas noites até o dia que conheceu a dupla, Dad Cão e Latindo, e seu irmão, Nego do Borél! Por que o Nego do Borél? Porque é o Nego do Borél porra, tem um orangotango que dança tango, não vão reparar no nego ser irmão do Latino ou Latindo!
Latindo ensinou a João a arte do amor por horas, e perdido na ilusão, conhece o Maico Jéssico, que disse que Latindo o copiou na arte de fazer amor. E sabe quem veio junto com o Maico, Hatake Kakashi e o Joelton, não o pokemon Jolteon, o Joelton mesmo, que veio com processo contra o Latino por roubar o vulgo de copiador do Kakashi... Mas foda-se voltando pra porra da história do João dançando K-pop no caralho da porra toda antes que eu me perca e mande tudo tomar no cu.
João precisava de um cantor, e tinha duas lendas da música em sua frente, Maico Jéssico ou Nego do Borél. Obviamente o rei do funk era melhor, mas já que ele disse que k-pop é um mundo perigoso que uma vez que se entra vende a alma pra Lúcifer ele preferiu continuar no funk cantando em show livre na favela do Alemão sobre o perigo de morrer com uma bala perdida, realmente ele estava certo pois o mundo do k-pop é sem volta o medo da morte não é nada perdo das produtoras e os agentes desses mundo - Meu nome é Jou, Xin Jou- Então Maico Jéssico, João, Antunes e Mendonça tentaram vária produtoras até achar a CSC, Como Seu Cu, e firmarem um contrato de 6 anos sobre a lei Sangwoo de direitos humanos, que caso uma cláusula no contrato não seja seguida, poderá ser amarrado no porão e suas canelas quebrada.
A CSC achou o nome da boy band horrível e decidiu mudar pra. '' Bonde da Coreosas'' e parar de cantar Latino e cantar algo mais pop, como MC Lan, e assim com muito esforço começa a estrada do k-pop com dançarinos de tango com contor de pop com a letra de um funk, com produtor chinês na coreia do norte enquando busca o amor de um elefante africano, porque tem a tromba grande, sim assim que eu defino essas porra de animal, se é da India usa a porra de uma tanga na tromba e cocar, oque é cocar é aquelas penas escrota que alguns índios usam pra mostrar que são funkeiro zika da porra tudo. E acabou essa primeira parte, nem lembro mais sobre oque é isso, quem sabe um dia eu termino, ou Maomé vai despertar o sétimo sentido e jogar beisebol no red sox, ou amanhã eu ganho na loteria e abro um puteiro particular tudo pode acontecer. FIM- Sim é o fim CARALHO. hOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EU SOU REENA AMO VOCES SEUS PUTOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Histórinha feita com o coração. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kpopper BR na coreia do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.