Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 14
Gatilho do apocalipse I


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/14

— Filho ? .....Mãe ? -disse Hiroshi num salto-.

— O que está fazendo aqui ? O que estou fazendo aqui ?

— Está na hora de termos uma conversa.

          Enquanto isso...

Akimoto estava andando pelo quarto quando pegou em algo mole e fofo.

— O que é isso ? -aperta aquilo fofo-.

A luz acende e Soya Hitoshi aparece na frente de Akimoto. Aquilo fofo era seu peito.

— Des..desculpa -solta rapidamente-.

Ela abre os olhos,eram magníficos,um com uma cor vermelho e outro azul,os dois agora estavam  o fixando.

— Akimoto Fukida -disse ela numa voz angelical-.

— Seu amigo corre perigo.

Akimoto gelou completamente .

Como ela poderia saber seu nome ? E mais,como poderia saber que estava acompanhado. Hiroshi estava mesmo  em perigo ?

— Como você sabe meu nome ? -perguntou Akimoto-.

— Eu sou Soya Hitoshi,uma meia Green,meia humana.E eu tenho o dom de prever o futuro -disse ela o olhando-.

— Confie em mim,seu amigo está em sérios perigos com um mau do passado.

Nesse meio tempo Hiroshi foi levado para um cenário  que não  conhecia. Era uma casa com a porta da frente aberta.

— Hiroshi,meu filho,tudo o que deseja saber,está adiante dessa porta. -disse ela-.

— Tudo o que ...desejo saber ? -disse Hiroshi baixo-.

— Sim...tudo.

Quando Hiroshi entrou o fundo sumiu.

Tudo se dissolveu,não havia mais fundo branco. Hiroshi não sabia aonde ia,mas continuou em frente.

O que aguarda Hiroshi ? Soya estava certa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.