Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 12
Heróis de encomenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/12

— Desct,faça algo imediatamente ! -berrou Bummonk-.

Desct nada dizia só estava perdido em seus pensamentos sobre o que tinha acabado de fazer.

— Sim senhor. -disse saindo da sala-.

As sirenes ainda estavam disparando.

— Espetus Maximus ! -disse Akimoto disparando espetos em cinco soldados-.

Chimei-tekina ! -falou Hiroshi e seu raio era disparado derrubando dezenas-.

Os dois surgiram de dentro da fumaça,parando olhando para os soldados.

— Alguém pediu dois heróis para encomenda ? -disse Hiroshi-.

— Não aceitamos devoluções.. -dizia Akimoto-.

O Grupo de soldados se abriu num formato de triângulo e do meio surgiu Desct.

— Vamos acabar com isso logo terráqueos. -disse se dirigindo a eles-.

— Pode vir Desct. -disse Hiroshi-.

— Vamos detonar você. -disse Akimoto já mirando os espinhos para ele-.

— Soldados ! -disse Desct-.

— avante !!! -diz indo contra eles-.

Hiroshi e Akimoto já estavam preparados para a batalha quando um cortina de fumaça cobriu o local todo.

— Mais o que está havendo ali ? -Questionava Bummonk olhando pelo monitor-.

— Mais o que -----  -disse Akimoto quando um soldado inimigo caiu na sua frente-.

— Hiroshi,foi você ?

— Não ....não possuo essa técnica -dizia Hiroshi-.

Os dois foram puxados para longe da cortina de fumaça,para um corredor.

— Corram -disse Desct-.

— Salvem a fêmea,terráqueos.

Uma ajuda inesperada ! O que que Desct planeja ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No calor da batalha uma grande reviravolta ! Quais serão os planos de Desct ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.