Mão Boba escrita por explosive girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olá pessoinhas, sentiram minha falta? espero que sim, voltei com one-short com o grupo BTS e o personagem principal é o nosso açúcar azedinho kawaii(nem tanto) do mundo, espero que gostem, beijos e ate a proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743076/chapter/1

Mais um dia entediante na escola, Lia já se encontrava cansada, não entendia uma palavra que o professor dizia, então aproveitou para tirar um “cochilo” até que aula acabasse. Logo fechou seus pequenos olhos entrando no mundo dos sonhos, a soneca durou 2 minutos, mas para ela parecia que durou uma eternidade enquanto estava perdida em um sono bom.

—agora eu quero que formem duplas – dizia o professor, a garota levantou a cabeça devagar e cocando os olhos por conta da preguiça que consumia o seu corpo, observava todos os seus colegas de classe formando as duplas, até suas amigas já tinham suas duplas.

Traidoras

Pensou fuzilando as garotas com os olhos, no final todos já tinham suas duplas, menos ela, estava com tanta preguiça de procurar uma dupla que decidiu ficar sem mesmo, pensou em dormir de novo, mas o professor chamou sua atenção e ela rapidamente olhou para o mais velho.

—esta sem dupla porque senhorita? –perguntou o homem a fitando

—me desculpe professor, acabei de me distraindo e esqueci-me de formar dupla com alguém. –inventou uma desculpa para não disser que não formou dupla por que ela dormiu no meio de sua explicação e estava com preguiça ate de se levantar.

—tudo bem, faça dupla com Yoongi que por sorte também esta sem dupla – o professor apontou para onde o garoto estava, olhou para trás onde estava sua mesa e o viu de cabeça baixa, estava dormindo. Ela já sabia que ele dormia em praticamente todas as aulas, o mesmo sempre se encontrava naquela mesma posição, a menina se perguntava como ele consegue manter suas notas boas sendo que ele esta sempre dormindo? Lia saiu de seu lugar e caminhou se sentando ao lado do garoto de cabelos negros, ela cutucou o ombro do menino para que ele acordasse, sem sucesso. Ele nem se mexia, ela tentou de novo e desta vez conseguiu acorda-lo, abriu os olhos devagar e esfregando os mesmo por conta do sono e logo fitando a garota sentada ao seu lado.

—o que esta fazendo aqui? – questionou o moreno, nunca pensou que um dia ela sentaria ao lado, depois de tantas fantasias e orações, talvez deus ouvido suas prevês.

—e que o professor passou um trabalho em dupla e eu estava sem dupla, ele pediu para me juntar a você já que também não tem dupla – disse enquanto encarava o moreno que tinha um semblante de tédio, obviamente ele não queria ser acordado e muito menos ela, no entanto o máximo que podiam fazer era terminar aquele trabalho o quanto antes para que então eles pudessem ser liberados e finalmente ir para casa.

Ah, é mesmo. Então boa sorte boneca. – disse em tom de deboche e voltando a pousa sua testa em sua mesa, entretanto a garota deu um leve tapa em sua nuca fazendo o mesmo se assustar e levantar sua cabeça rapidamente, o moreno semicerrou os olhos não acreditando que ela fizera isso.

—porque fez isso? – perguntou irritado

—se acha mesmo que vou fazer o trabalho todo sozinha enquanto você dorme, esta muito engando,  vai ajuda sim e sem reclamações – disse autoritária para o mais velho que apenas bufou e ambos encaram o caderno e logo fazendo o trabalho que o professor tinha colocado na lousa.

Já faz uma hora que eles tinham começado o trabalho e agora estavam na metade, às vezes Yoongi inventava alguma coisa para não fazer o trabalho, entretanto ele não conseguia fugir de Lia, a mesma sempre conseguia o moreno fazer a sua parte no trabalho, faltava pouco para a aula acaba e Yoongi agradecia por isso, mas também ficava triste já que aquela seria a primeira e ultima vez que Lia sentaria ao seu lado, não seria sempre que o professor passaria trabalhos em dupla e não seria sempre que ela ficaria sem dupla e correria para o seu lado para fazer algum trabalho, então ele pensou em algo para se divertir um pouco com a sua musa dos seus sonhos.

A garota estava concentrada nas três questões que faltavam e aos poucos foi achando as respostas certas, ela se sentia orgulhosa de si mesma, raramente conseguia achar respostas de questões tão rápido, Lia procurava a resposta da ultima questão até sentir um mão áspera e grosa acariciar sua coxa, um calafrio passou por sua espinha, olhou para o lado e Yoongi estava concentrado lendo o livro didático a fim de acha as respostas do caderno, sua feição era serena, nada suspeito diante dos olhos da mais nova, voltou a  fazer o que estava fazendo, mas a mão de minutos atrás voltou a tocar em sua coxa e desta vez ela acariciava e aperta a mesma causando gemidos baixos da menina que tentava a todo custo terminar aquele trabalho e ir para casa, no entanto ela não podia negar que estava gostando, embora a situação seja arriscada e qualquer momento o professor poderia perceber uma movimentação estranha na fileira do fundo da sala deixava tudo mais excitante e ambos queriam cometer esse risco.

A mão do mais velho ainda passeava e apertar a coxa da moça ao seu lado, estava tão bom, mas ele queria mais e então sua mão passou por debaixo da saia da mesma e colou em sua intimidade coberta pela calcinha rosa, ela já se encontrava molhada só de sentir os longos dedos de Yoongi a tocando, novamente um calafrio passou por sua espinha e sua boca abriu para solta um gemido baixo. Yoongi se aproximou da garota e com um sorriso de canto sussurrou em seu ouvido.

—tão linda gemendo. Quero ouvir mais – a menina se arrepiou dos pés a cabeça, a voz do moreno era baixa e rouca fazendo o clima esquentar entre ambos que estavam ali sentados nas ultimas cadeiras da sala desfrutando do prazer que sentiam naquela mesa que agora parecia um forno ligado a altas temperaturas.

Seus dedos afastaram o tecido da calcinha da garota e adentrou um dedo, o suficiente para ela colocar a mão na boca evitando soltar um gemido alto que insistia em sair de seus lábios e Yoongi sorria com os gemidos de sua garota tentava segura, era bom saber que ele tinha um poder sobre ela e estava adorando usufruir dele para conseguir ter aquela menina para si.

As paredes de Lia apertavam os dedos de Yoongi e ela sentia um prazer descomunal e uma corrente elétrica passava por seu corpo, não conseguia mais segura os constantes gemidos que ela tentava de todas as formas segura, logo sentiu um alívio após se derrama entre os dedos de Yoongi, ela suspirou feliz e aliviada. Sinal tocou e eles entregaram o trabalho para o professor que logo corrigiu e liberou a turma, Lia voltou a sua mesa e arrumou suas coisas e indo em direção a saída da sala, mas Yoongi segurou seu braço e entregando um pequeno papel a ela com um endereço e numero de celular e ela o fitou confusa.

—esteja na minha casa às 16hs, não tolero atrasos e caso isso aconteça irei te buscar – disse autoritário e sorrindo de canto para ela que quase se derreteu olhando para aquele sorriso.

—tá – disse, ela não teria saída a não ser aceitar aquele convide e assim ambos saíram da escola e Yoongi a deixou em sua casa, ele foi embora feliz por ter finalmente conseguido falar com Lia sem gaguejar ou parecer um idiota na sua frente e foi a conversa mais prazerosa que ele já teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mão Boba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.