Abre essa porta! escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Dialog-fic. Uma Dialog-fic é fic composta somente por diálogos.
Fiz do meu casal favorito do meu Coração. BBRae = Ravena e Mutano. [E a ideia da fic surgiu após ler duas dialog-fics hoje]
Pessoal como é uma Dialog-fic não posso colocar descrições, então por isso tomei liberdade de inserir onomatopeias para facilitar na hora de ler e compreender os acontecimentos. Nas notas finais colocarei um pequeno glossários sobre as onomatopeias presentes no texto e seus significados.
Espero que gostem!
Bjos ^^❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743065/chapter/1

 

Toc-toc

— Abre essa porta, Rachel!

Toc-toc

— Não abro, seu adúltero!

— Rachel, pare de agir como criança e abre essa porta. Precisamos conversar e será agora!

— Eu não estou agindo como criança, Logan e eu não quero conversar! 

— Está sim, deixa eu me explicar, você entendeu tudo errado!

— Não! Vai embora!

— Rachel!

— Sai, vai embora. Não quero ouvir sua voz.

— Rachel foi um engano, foi ela quem veio pra cima de mim me agarrando.

— E você deve ter gostado, né? Já que não fez nada para ela se separar... Enquanto a otária aqui ficou com uma cara de tacho na porta da Mansão Wayne.

— Rachel, já falei que foi um engano.

— Não foi! Assuma sua culpa!

— Rachel!

— Vai embora, Garfield! Eu estou mandando!

— Não vou! Sei que você não quer que eu vá, está falando da boca para fora.

— Garfield! Grrr! Como eu te odeio!

— Eu sei, também te amo, amor!

— CHEGA! SÓ VAI EMBORA LOGO, CARALHO!

— Não vou! Venha aqui e me obrigue.

— Vai esperando que eu vou me aproximar de você...

— Então vou considerar que você não quer que eu vá embora então.

Ahh! Como você consegue ser tão chato e irritante, hein?!

— É do meu instinto. 

Aff! Vai embora logo, Logan!

— Já falei que só vou de duas maneiras: Uma se você me deixar entrar e me explicar ou você vir aqui e me mandar embora.

— Já disse que não quero nenhuma dessas maneiras.

— Então vai ter que me aguentar, princesa.

— Não me chame de princesa! Odeio quando você faz isso!

— Princesa! Princesa! Princesa!

— Infantil!

— Mas é desse infantil que você gosta.

— Infelizmente!

— Eu ouvi tá, magoou.

— QUE PORRA! GARFIELD MARK LOGAN, EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA!

— Não vou antes de falar com você, meu anjo. Foi a Tara quem me beijou, ela que ainda insiste em correr atrás de mim, eu não sinto mais nada por ela.

— CHEGA! VAI EMBORA! SÓ VAI!

Sniff sniff

— Rae? Você está chorando?

Sniff sniff

— Rae, por favor, me deixa entrar.

— Não, vai embora.

— Rae...?

— Não!

— Meu anjo...?

— JÁ FALEI QUE NÃO!

 

 

— EI PAREM DE GRITAR OS DOIS! EU QUERO DORMIR!!!

 

 

— Vizinhos... Rachel, meu amor? Me deixa entrar!

CLICK

— ... Rachel...?

— ...

— ... Rachel...? Que bom que você abriu...

Smack

—... Te perdoou, Gar. Não consigo viver sem você.

— Nossa, a gente precisava mesmo brigar que nem nós brigamos para no final terminarmos tudo isso nos beijando?

— Sim.

— Você fica tão linda quando sorri meu amor.

— Gar... Promete que não vai deixar a Tara e nem mais nenhuma outra garota tocar em você além de mim?

— Prometo.

— Que vai me amar e respeitar mesmo que a Tara tenha sido mais presente na sua vida no período em que namoraram e você a conhece desde a infância? Mesmo ela sendo uma modelo russa maravilhosa e...

— Rae, corta essa, eu não vou deixar você se auto difamar desse jeito. Se eu estou com você, é porque eu amo você. Eu comparo com o que eu já senti pela Tara um dia e esse sentimento não chega nem aos pés do sentimento que sinto por você hoje! Você é perfeita, amor, é a razão para eu sorrir todos os dias, você é os meus dias felizes! Não me vejo com outra mulher que não seja você.

— Isso foi tão lindo.

Sniff sniff

— Te amo, Gar!

— Também te amo, Rae!

Smack

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toc-toc: som de bater na porta
Grrr: som de raiva
Aff: som que expressa tédio e raiva
Sniff sniff: som de pessoa triste, chorando
Click: som de porta se abrindo
Smack: som de beijo

Bem, é isso. Espero que tenham gostado do mesmo jeito que eu gostei de escreve isso ❤. Até a próxima fic, amores!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abre essa porta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.