Romione- Vida a dois escrita por magalivia


Capítulo 6
Capitulo 6- A escolha... certa?


Notas iniciais do capítulo

Coloquem nos comentários o que vocês preferem: capitulos com mais palavras ou menos palavras... Tá boa a quantidade de palavras? (400-500)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743039/chapter/6

Hermione:

Quando percebi a infelicidade de ambos, subi imediatamente. 

Minha mãe bateu na porta.

— Querida, você tem certeza? De verdade?- disse mamãe

—Claro, claro. Você me conhece, a carreira e os estudos vem em primeiro lugar.

— Mas Rony te ama! Se você for, vai perdê-lo.

— Olha só, eu preciso de você nesse momento, do meu lado. E você não está me apoiando!

—Hermione!

— Se a senhora me der licença, tenho que arrumar as minhas coisas. 

Ela saiu, andava tristemente. Percebi que ela não ficou feliz com minha decisão. Mas tinha que seguir a minha carreira. 

Arrumei minhas coisas. No meu quarto não sobraram muitas coisas: o papel de parede, alguns móveis (guarda-roupa,...) e alguns quadros. Escrevi a carta de resposta:

"Cara Academia de Magia Beauxbatons, seria uma honra. Estou a espera de um retorno o mais breve possível.

Hermione Jean Granger"

Na outra manhã recebi uma coruja. Dizia o horário, o trem e outros detalhes. Peguei a pena mais próxima e anotei todas as informações sobre o meu deslocamento do Reino Unido a França em um pedaço de papel, que guardei dentro da bolsa. Coloquei o despertador para 05h00, como morava na parte mais distante da Estação King Cross. O trem sairia as 07h00 em ponto e queria chegar mais cedo. 

Rony:

Ainda não conseguia acreditar, a nossa vida estava perfeita, estávamos construindo nossa família. Pela noite, recebi uma coruja de Harry perguntando como eu estava. Ele estava ficando aqui em casa, depois de todos os imprevistos do casamento, acabou alugando um apartamento velho no centro de Londres, mas passava o tempo inteiro aparatando aqui em casa. Então a carta foi meio inútil, pois ele bem sabia que podia aparatar quando desejasse em meu quarto para conversar. 

Decidi sair, precisava espairecer, colocar a cabeça no lugar de volta. 

Fui para o Caldeirão Furado. Estava no meu décimo copo de cerveja amanteigada quando dedos suaves encostaram em meu ombro direito. 

— Hermione!- falei em voz alta- Sabia que você voltaria! Eu amo você!

Beijei a pessoa que me tocou e ela retribuiu. Quando consegui ver quem era...

— Lilá?- gritei- Mas que diabos!

— Oi! Senti sua falta! Meu UonUon...

— Sua louca! Terminei com você fazem 5 anos! Eu não sinto nada por você! O que deu em você?- percebi que não conseguia parar de falar

— Não precisa ficar assim! Olha, você e eu estamos solteiros! Que tal esquecer a Hermione só essa noite?- ela falou - Neville, mais uma para o Rony!

Pensei bem no que ela falou, as suas palavras ecoavam em minha cabeça: "Que tal esquecer a Hermione só essa noite?" "Mas que diabos? Só essa noite!" pensei. Afinal, ainda tinha grandes esperanças que Hermione voltaria para mim. 

Nos beijamos. E acredite se quiser, esqueci a Hermione, pelo menos até acordar na outra manhã no chão da cozinha da mamãe e com uma tremenda dor de cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem e deixem sugestões!
P.S. Vou começar a postar mais seguido por que estou inspirada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione- Vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.